Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

costapequeno

Citação de: Hylian em 24 de Novembro de 2017, 18:07
Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2017, 18:04
tem a sua piada mas de mau gosto essa do olx.

FA nao tem qualidade nenhuma mas tem que ser respeitado como profissional e principalmente ser humano.

nimguem na sua profissao gostava de ser gozado dessa maneira.

Paga-me uns milhões por ano e podes-me gozar tudo o que quiseres

existem coisas mais importantes que o dinheiro....

nikas

Dar.
Ainda tinha algum respeito por ele mas depois de em plena Luz debochar os adeptos, o minimo que se exigia era nunca mais calçar.

Geovanni95

Filipe de Paulo Machairidis Almeida da Conceição Binya Augusto

smp a malhar

A culpa tb é dos adeptos que vão ao estádio por este jogar, dão cobertura ao flop do treinador, lembro-me sempre daquele jogo da liga que fez lá uma simulação e deu um toque de calcanhar que enganou o adversário, logo seguido de um passe em profundidade direitinho para o Seferovic, isto é, calhou-lhe na rifa, quem jogou futebol sabe que até os cepos fazem destas coisas, mas é uma vez em 100...
Alguns adeptos que vão ver futebol ao estádio, não percebem uma piça de futebol, são facilmente manipulados, por isso é que está sempre tudo bem, continuam as vacas sagradas e não há mudança de treinador, pois seria ou é o único espaço onde os adeptos podem dar voz a sua revolta, mas não, só mansos ali sentados...

vermelhao_33

Pela amostra dos adeptos que tem lugar ao meu lado no estádio, pelos conhecidos com que vejo os jogos fora no café e pelos benfiquista que são meus amigos e é consensual que o Benfica precisa de alguém com muito mais qualidade.

eaglerp

Não é dele a culpa, eu também ia a correr para o Benfica....

J Pinto

Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2017, 18:08
Dar.
Ainda tinha algum respeito por ele mas depois de em plena Luz debochar os adeptos, o minimo que se exigia era nunca mais calçar.

Amigo não sejas doente
Percebeu que estavam à assobia lo. Tentou dizer que aplaudia o público . que os respeitava.
E que gostaria que o aplaudisswm porque sentiu que não jogou bem mas deu tudo o que tinha.

Eu Faria o mesmo
.tu igual devo calhar

Kraken

Já chegou alguém a comprá-lo no OLX?

Royal_Flush

Citação de: Vibe em 24 de Novembro de 2017, 11:06
Citação de: Mjolnir em 24 de Novembro de 2017, 00:20
O rapaz não tem culpa. Isso é de muito baixo nível. Como ele, qualquer um de nós viria a correr para o Benfica. Peçam explicações à direção, ao treinador... agora andar a gozar o homem? :disgust:

De baixo nível é sair do campo a bater palmas e a gozar com os sócios.

Treta lol

Se fosse um grande jogador ninguém se lembrava disso.

ShorBraga

Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2017, 18:08
Dar.
Ainda tinha algum respeito por ele mas depois de em plena Luz debochar os adeptos, o minimo que se exigia era nunca mais calçar.

100% contigo, ter voltado a ser opção depois disso foi o início do fim do nosso campeonato e, no meu caso concreto, do respeito pelo Rui Vitória.

fdst1983

Só de pensar que passamos de Javis, de Matic, de Enzos, de Renatos para Augustos!!!
Meu querido Benfica

XineloBranco

nem para o vidrão serve

ruichi

Citação de: J Pinto em 24 de Novembro de 2017, 23:21
Citação de: nikas em 24 de Novembro de 2017, 18:08
Dar.
Ainda tinha algum respeito por ele mas depois de em plena Luz debochar os adeptos, o minimo que se exigia era nunca mais calçar.

Amigo não sejas doente
Percebeu que estavam à assobia lo. Tentou dizer que aplaudia o público . que os respeitava.
E que gostaria que o aplaudisswm porque sentiu que não jogou bem mas deu tudo o que tinha.

Eu Faria o mesmo
.tu igual devo calhar

Não estávamos a ganhar. Tudo o que não seja sair rápido do campo é falta de respeito para comigo e quem lhes paga o salário! Andor daqui para fora!

Flavius

Poderia ser um melhor jogador se o Pinho não fosse treinador do Benfica

Kamal

Citação de: Flavius1996 em 25 de Novembro de 2017, 11:17
Poderia ser um melhor jogador se o Pinho não fosse treinador do Benfica
Nao era bom jogador no rio ave , pk e que seria aqui? A equipa nao esta a funcionar , mas quem diz que este nao e mau e que esta a ser vitima do mau momento da equipa preciaa seriamente de deixar de ver futebol. Nao sabe defender , nao sabe atacar , nao sabe ir a uma dobra , nao sabe pautar jogo.. a unica merda que ele faz bem e varrer adversarios.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk