Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mikaeil

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Janeiro de 2017, 20:14
Apetece-me mandar tudo e todos para o caralho.

É que me apetece mesmo.

Não me "comam de cebolada".

Se o Danilo e o Filipe Augusto são parecidos... porque caralho é que fomos buscar este gajo???

A sério? Isto tem algum raciocínio lógico? Faz algum sentido??

É que ao menos o Danilo ainda tinha os dois joelhos íntegros.

Que coisinha ridícula...

Não aceito esta merda, não consigo aceitar este tipo de gestão, ao sabor do Mendes.

Fdx!!!! É tão isto!!!!  O0 :tickedoff:

SLBTotti

Citação de: zumbamar em 31 de Janeiro de 2017, 21:10
Não há mais jogadores no mundo além dos jogadores do Mendes

Tipo o Celis? Não, obrigado. Ser do Mendes está longe de significar que é mau (normalmente é até o contrário).

mistersilva74

Espero que venha ajudar a preencher uma das maiores lacunas do plantel. Já era previsível no início do ano que seria complicado fazer uma época inteira apenas com 3 médios (Fejsa, Samaris e Pizzi). Danilo e Celis claramente não trouxeram valor nenhum ao plantel e não contam para nada, André Horta também passa demasiado tempo lesionado e tem contribuído pouco.

Se é verdade que o ano passado o Renato veio trazer o boost de energia e dinâmica que a equipa precisava, este ano não vejo ninguém com essa capacidade no miolo do terreno, por isso espero que este jogador possa ajudar pelo menos a poder descansar o Pizzi de vez em quando e manter assim os seus níveis de qualidade.

Em relação às críticas ao jogador por ser "Team Mendes", não nos podemos andar a queixar sempre do agente. Ele vende sempre caro, seja a nosso favor, seja com nosso prejuízo. Não há nada a fazer. Não costuma ter jogadores "maus" em carteira, o que não quer dizer que todos venha a ser um sucesso.

Dito isto, desejo ao jogador que cumpra com as nossas melhores expectativas e que possa usufruir da experiência de celebrar no Marquês.

SeventyOne

lol. Aplicar os milhões do Guedes?

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Janeiro de 2017, 20:14
Apetece-me mandar tudo e todos para o caralho.

É que me apetece mesmo.

Não me "comam de cebolada".

Se o Danilo e o Filipe Augusto são parecidos... porque caralho é que fomos buscar este gajo???

A sério? Isto tem algum raciocínio lógico? Faz algum sentido??

É que ao menos o Danilo ainda tinha os dois joelhos íntegros.

Que coisinha ridícula...

Não aceito esta merda, não consigo aceitar este tipo de gestão, ao sabor do Mendes.

Não são parecidos.

Greis

Mais um do Mendes que veio rodar. O Danilo não colou, teve que ser outro cromo qualquer

ShockWave



e assim vai o mendes pagando os airbags da sandrinha

P∑T∑7

Citação de: SLBTotti em 31 de Janeiro de 2017, 21:00
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Janeiro de 2017, 20:39
Citação de: Cloughie em 31 de Janeiro de 2017, 20:33
Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2017, 20:03
Citação de: Cloughie em 31 de Janeiro de 2017, 19:59
Como o Paulo Fonseca referiu é um médio posicional.
Portanto, o perfil é completamente inadequado ao modelo actual.
É claramente um oito,[/b] tem grande qualidade técnica, um pé esquerdo fabuloso. Lida muito bem com situações de pressão, é muito forte ao nível do passe e inteligente do ponto de vista tático", enumerou, antes de comparar Filipe Augusto a Pizzi.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/732946/paulo-fonseca-filipe-augusto-o-benfica-contrata-um-bom-jogador

Pizzi é mais dinâmico, mais rápido, Filipe Augusto é mais posicional, um jogador mais de passe.

Dava jeito que lesses bem as coisas e depois postasses.

Portanto, o nosso jogo sofre actualmente de previsibilidade, face ao meio campo enfraquecido e o Pizzi morto e vamos buscar um jogador mais posicional e com menos rapidez de processos?

Assim sim. Faz sentido.

Há uma merda que o pessoal às vezes esquece-se. Quem deve correr mais, é a bola, não o jogador. Se fosse o jogador o Douala tinha sido um craque do caralho. Queres exemplos de gajos "posicionais" - seja lá isso o que for, até porque o Augusto não é uma estaca - que fizeram sucesso pelo seu brilhantismo?

Vou esperar para ver. Como já disse anteriormente neste tópico duvido das suas actuais capacidades depois de várias épocas em que nada provou.

Um 8, em traços gerais, é um box-to-box, de grande capacidade física e que faça ligação constante entre defesa, meio-campo e ataque.

Se o Filipe é mais posicional... que mais valia nos vais trazer, face ao que escrevi?

Desculpa mas... quase nada. Ou muito pouco.

E o Benfica precisa de muito neste momento.

AlmaEncarnada

Citação de: cmartins17 em 31 de Janeiro de 2017, 21:13
Citação de: AlmaEncarnada em 31 de Janeiro de 2017, 21:07
Quando está apto joga alguma coisa ? Ou melhor , é jogador para ser titular no Benfica ?

É melhor que a atual segunda opção para o meio campo ...  ( aquela que não existe ) .
E não havia melhor opção que este cromo ?

*Crow*

Danilo 2.0
Pqp para isto

Janecas

Como é este jovem a defender?

R_Mendes

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2017, 21:15
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Janeiro de 2017, 20:14
Apetece-me mandar tudo e todos para o caralho.

É que me apetece mesmo.

Não me "comam de cebolada".

Se o Danilo e o Filipe Augusto são parecidos... porque caralho é que fomos buscar este gajo???

A sério? Isto tem algum raciocínio lógico? Faz algum sentido??

É que ao menos o Danilo ainda tinha os dois joelhos íntegros.

Que coisinha ridícula...

Não aceito esta merda, não consigo aceitar este tipo de gestão, ao sabor do Mendes.

Não são parecidos.
O Danilo e um n6 para mim, e penso que algo se passou, porque qualidade ele tem para dar e vender!!!
Este e um 8, se se adaptar ao nosso estilo de jogo e evoluir no transporte de bola, porque qualidades tecnicas tem que chegue para o fazer, pode estar aqui uma agradavel surpresa!

VSantos

Agora é que me lembrei de quem tem os outros 50% do Ederson.

andre_04_SLB

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2017, 21:15
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Janeiro de 2017, 20:14
Apetece-me mandar tudo e todos para o caralho.

É que me apetece mesmo.

Não me "comam de cebolada".

Se o Danilo e o Filipe Augusto são parecidos... porque caralho é que fomos buscar este gajo???

A sério? Isto tem algum raciocínio lógico? Faz algum sentido??

É que ao menos o Danilo ainda tinha os dois joelhos íntegros.

Que coisinha ridícula...

Não aceito esta merda, não consigo aceitar este tipo de gestão, ao sabor do Mendes.

Não são parecidos.

Então?