Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Sr_Benfiquista_91

Que tenha capacidade física para mostrar a sua qualidade.

Soundwave

Com Enzo em condições de regressar e a grande resposta do Benfica à ausência forçada de Pizzi é este tronco.

Eu já só me rio. É melhor que o Pizzi por este estar de rastos, o que por si só não quer dizer nada.

andre_04_SLB

Citação de: Soundwave em 31 de Janeiro de 2017, 21:57
Com Enzo em condições de regressar e a grande resposta do Benfica à ausência forçada de Pizzi é este tronco.

Eu já só me rio. É melhor que o Pizzi por este estar de rastos, o que por si só não quer dizer nada.

O Enzo está em condições de regressar na cabeça de quem?

Darkboy

"Falaste aqui de mercado de transferências, de inverno. Mas que é isto? Isto é o mercado de quem está teso". - Toni à RTP3. ;D

Slbsuporter

Já escrevi em setembro, e muitos users deste forum tambem o fizeram "onde está um 8 com créditos firmados para a equipa tri-campeã nacional?". Andam a brincar com isto faz tempo e depois ninguém fique admirado com o que se está a passar- fruto de mau planeamento.
Sinceramente espero que este jogador pegue de estaca, mas ninguém lhe peça milagres. Neste momento qualquer ajuda é pouca ........

Soundwave

E logo por 5 anos. Fdx o Benfica está completamente uma marioneta do Mendes.

Para mim isto está a chegar ao limite de me fartar desta merda.

NUNO.S.L.B.GAIA

Fodase , será que só eu é que acredito neste jogador e lhe vai desejar boa sorte ? Sê bem vindo , vens numa altura em que vais ter oportunidade de entrar no onze derivado ás " inúmeras " baixas e só te desejo concentração e boa sorte . Pelo que jogavas  no Rio Ave e se continuares assim , eu acredito .

Janecas

Citação de: Minerva em 31 de Janeiro de 2017, 21:54
Ok, vou tentar animar-me.

https://www.youtube.com/watch?v=rGbSYlLHl0s

PS: No minuto 1:54 faz uma cueca ao Mitro ;D.

Precisamos é que ele faça o que fez no lance a seguir a esse.

Zlatan

Obrigado, Mendes. Foi o que se arranjou assim à pressa.

Amanhã é outro dia.

LR1904

Vieira: "Tou, Mendes? Olha pá, parece que o Rui quer um gajo para o meio campo."
JMendes: "Deixa-me ver o que tenho em stock..."
Vieira: "Vê lá bem isso, que já devolvemos o Danilo!"
JMendes: "Ofereço-te o Filipe Augusto, tem defeito mas está como novo."
Vieira: "Obrigado Mendes!"
JMendes: "Os amigos são para as ocasiões."
Vieira: "Devo-te alguma coisa, parceiro?"
JMendes: "Hélder Costa."

tiagoterceira

se atingir o nivel antes do Valencia....onde perdemos a corrida para contratar este jogador....
teremos um excelente jogador
mas como é obvio...até podia ser o Modric...o RV não tira a prima dona Pizzi

Bryan.

Esse vídeo mostra a qualidade técnica mas que partilha o defeito capital de Danilo: é um jogador de espaços curtos.

Médio de meio-campo a 3.
Incapaz de ultrapassar os problemas de construção que temos, é mais do mesmo.

Como se o molde de jogador que precisamos não fosse já claro. Tem que ser capaz de progredir com bola para disfarçar as deficiências do modelo.

redfox1904

Chamado fruta de época, neste caso mais de meia estação.
Para o ano será emprestado, talvez Turquia.
Passam pelo Benfica só posta ajudar a compor o CV.
Tal como o Celis, Benitez ou Danilo.

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2017, 21:09
Citação de: Keiroxes em 31 de Janeiro de 2017, 21:02
Consegue meter menos intensidade no jogo que o pizzi, grande contrataçao aqui esta, vai pegar de estaca ;D

Se estiver bem fisicamente sim. E nos ultimos tempos tem estado.

Os se's é que lixam sempre isto tudo, ja nao tenho idade pra acreditar no pai natal, este é bem pior que o danilo, e esse nem sequer calçou, isto é areia pros olhos, nao vem acrescentar nada

Livrinhos

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Janeiro de 2017, 21:58
Citação de: Soundwave em 31 de Janeiro de 2017, 21:57

O Enzo está em condições de regressar na cabeça de quem?

Também não percebo aonde é que vão buscar estas informações.

Está em tantas condições de regressar como eu de assinar para roubar o lugar ao Messi.