Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mikaeil


LR1904


Kravgnar

«É um jogador com enorme talento. Tem condições para crescer mais num clube grande, com um nível de jogadores diferente pode continuar essa evolução, é um jogador com grande margem de progressão e capacidade física enorme»

«É claramente um oito, tem grande qualidade técnica, um pé esquerdo fabuloso. Lida muito bem com situações de pressão, é muito forte ao nível do passe e inteligente do ponto de vista táctico»

«Pizzi é mais dinâmico, mais rápido; Filipe Augusto é mais posicional, um jogador mais de passe.»



Paulo Fonseca

Soundwave

Citação de: cmartins17 em 31 de Janeiro de 2017, 22:23
Citação de: Soundwave em 31 de Janeiro de 2017, 22:11
Citação de: cmartins17 em 31 de Janeiro de 2017, 20:53
Não conheço, mas agora está na moda odiar tudo o que entra no Benfica ?

Já mete um relativo nojo.

Não conheces o jogador e criticas quem critica?

Com que razão?

95 % das pessoas não dá argumentos.

É preciso melhor razão ?

Tens várias análises correctas sobre o jogador. Não é propriamente um desconhecido.

vermelhoftw

Citação de: L3GEND em 31 de Janeiro de 2017, 22:28
Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2017, 22:19
Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: Minerva em 31 de Janeiro de 2017, 21:54
Ok, vou tentar animar-me.

https://www.youtube.com/watch?v=rGbSYlLHl0s

PS: No minuto 1:54 faz uma cueca ao Mitro ;D.

É só para dizer, que basta ver o primeiro golo para perceber que tem qualidade.

E comecei agora a ver o video.  :coolsmiley:

lol joga a velocidade caracol, ate eu podia ser 8 com todo aquele tempo pra decidir
O André Gomes também jogava a velocidade de caracol, e muito se queixavam aqui da falta de intensidade dele, e hoje está no Barcelona.

Não é por aí. Claro que é bom ter um 8 com a intensidade de um Enzo Pérez ou de um Renato Sanches. Mas não é por agora termos alguém menos intenso, que impossibilita que acrescente boas coisas à equipa.

a continuar neste sistema podes ter a certeza que a intensidade e problema, agora com mais medios ao lado e diferente

Rei

Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2017, 22:33
«É um jogador com enorme talento. Tem condições para crescer mais num clube grande, com um nível de jogadores diferente pode continuar essa evolução, é um jogador com grande margem de progressão e capacidade física enorme»

«É claramente um oito, tem grande qualidade técnica, um pé esquerdo fabuloso. Lida muito bem com situações de pressão, é muito forte ao nível do passe e inteligente do ponto de vista táctico»

«Pizzi é mais dinâmico, mais rápido; Filipe Augusto é mais posicional, um jogador mais de passe.»



Paulo Fonseca

O Pizzi tem de passar a jogar na direita. Estou farto de dizer isso. Depois no miolo com Fejsa tanto pode jogar este como o Horta. Mas a chave vai ser o Pizzi voltar ao lado direito. O Benfica fica muito mais forte e equilibrado.


LFVL

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2017, 22:35
O Pizzi tem de passar a jogar na direita. Estou farto de dizer isso. Depois no miolo com Fejsa tanto pode jogar este como o Horta. Mas a chave vai ser o Pizzi voltar ao lado direito. O Benfica fica muito mais forte e equilibrado.

Também concordo... o Pizzi na direita ajuda bastante o meio e permite ao lateral andar...

Soundwave

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2017, 22:35
Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2017, 22:33
«É um jogador com enorme talento. Tem condições para crescer mais num clube grande, com um nível de jogadores diferente pode continuar essa evolução, é um jogador com grande margem de progressão e capacidade física enorme»

«É claramente um oito, tem grande qualidade técnica, um pé esquerdo fabuloso. Lida muito bem com situações de pressão, é muito forte ao nível do passe e inteligente do ponto de vista táctico»

«Pizzi é mais dinâmico, mais rápido; Filipe Augusto é mais posicional, um jogador mais de passe.»



Paulo Fonseca

O Pizzi tem de passar a jogar na direita. Estou farto de dizer isso. Depois no miolo com Fejsa tanto pode jogar este como o Horta. Mas a chave vai ser o Pizzi voltar ao lado direito. O Benfica fica muito mais forte e equilibrado.

Portanto o Benfica que precisa de um 8 à imagem de Renato, que leve a bola e queime linhas, consegue concluir que como solução é um tipo posicional.

Brilhante. Esta gestão já é rir para não chorar.

The_Riggs

Citação de: zefo em 31 de Janeiro de 2017, 22:30
Citação de: cmartins17 em 31 de Janeiro de 2017, 22:28
Citação de: zefo em 31 de Janeiro de 2017, 22:26
Citação de: cmartins17 em 31 de Janeiro de 2017, 22:23
Citação de: Soundwave em 31 de Janeiro de 2017, 22:11
Citação de: cmartins17 em 31 de Janeiro de 2017, 20:53
Não conheço, mas agora está na moda odiar tudo o que entra no Benfica ?

Já mete um relativo nojo.

Não conheces o jogador e criticas quem critica?

Com que razão?

95 % das pessoas não dá argumentos.

É preciso melhor razão ?
Argumentos que li por aqui.
Jogador em franca flopisse foi flop nos ultimos 3 clubes
Suplente do Danilo
Teve lesões graves
Nem titular absoluto no R.Ave é
É mendes.

"Argumentos" ;D

Só falta aquele que é suplente do Tarantini, a grande mentira.

Seja como for, é triste que este venha rotulado como o Carrillo antes sequer de fazer um minuto.

Se for para criticar o AA já vem logo tudo a correr defender o menino.
Eu dei-te como comprei.
Mas vou ser verdadeiro, os medios do Chaves que foram para o Braga parecem superiores. De lá só queria o Gil Dias

tudo bem, não digo que não.

Para mim também há laterais na segunda liga superiores ao Almeida.

O que eu aposto é que a maior parte dos comentários são preconceito, nada mais.

Eu não tenho nada contra a crítica, sou das pessoas que mais critica quando acho que há razão.

Neste caso a minha análise é que o Benfica nunca quis apostar no Danilo porque não era nosso e dificilmente seria com aquela cláusula. Vamos ver.

JPSilva

Citação de: cmartins17 em 31 de Janeiro de 2017, 22:37
Citação de: zefo em 31 de Janeiro de 2017, 22:30
Citação de: cmartins17 em 31 de Janeiro de 2017, 22:28
Citação de: zefo em 31 de Janeiro de 2017, 22:26
Citação de: cmartins17 em 31 de Janeiro de 2017, 22:23
Citação de: Soundwave em 31 de Janeiro de 2017, 22:11
Citação de: cmartins17 em 31 de Janeiro de 2017, 20:53
Não conheço, mas agora está na moda odiar tudo o que entra no Benfica ?

Já mete um relativo nojo.

Não conheces o jogador e criticas quem critica?

Com que razão?

95 % das pessoas não dá argumentos.

É preciso melhor razão ?
Argumentos que li por aqui.
Jogador em franca flopisse foi flop nos ultimos 3 clubes
Suplente do Danilo
Teve lesões graves
Nem titular absoluto no R.Ave é
É mendes.

"Argumentos" ;D

Só falta aquele que é suplente do Tarantini, a grande mentira.

Seja como for, é triste que este venha rotulado como o Carrillo antes sequer de fazer um minuto.

Se for para criticar o AA já vem logo tudo a correr defender o menino.
Eu dei-te como comprei.
Mas vou ser verdadeiro, os medios do Chaves que foram para o Braga parecem superiores. De lá só queria o Gil Dias

tudo bem, não digo que não.

Para mim também há laterais na segunda liga superiores ao Almeida.

O que eu aposto é que a maior parte dos comentários são preconceito, nada mais.

Eu não tenho nada contra a crítica, sou das pessoas que mais critica quando acho que há razão.

Neste caso a minha análise é que o Benfica nunca quis apostar no Danilo porque não era nosso e dificilmente seria com aquela cláusula. Vamos ver.

Eu acho que simplesmente não apostou no Danilo porque não tinha qualidade para jogar onde queriam que ele jogasse.

Rei

Citação de: Soundwave em 31 de Janeiro de 2017, 22:37
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2017, 22:35
Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2017, 22:33
«É um jogador com enorme talento. Tem condições para crescer mais num clube grande, com um nível de jogadores diferente pode continuar essa evolução, é um jogador com grande margem de progressão e capacidade física enorme»

«É claramente um oito, tem grande qualidade técnica, um pé esquerdo fabuloso. Lida muito bem com situações de pressão, é muito forte ao nível do passe e inteligente do ponto de vista táctico»

«Pizzi é mais dinâmico, mais rápido; Filipe Augusto é mais posicional, um jogador mais de passe.»



Paulo Fonseca

O Pizzi tem de passar a jogar na direita. Estou farto de dizer isso. Depois no miolo com Fejsa tanto pode jogar este como o Horta. Mas a chave vai ser o Pizzi voltar ao lado direito. O Benfica fica muito mais forte e equilibrado.

Portanto o Benfica que precisa de um 8 à imagem de Renato, que leve a bola e queime linhas, consegue concluir que como solução é um tipo posicional.

Brilhante. Esta gestão já é rir para não chorar.

Eu sempre pensei que fosse o Horta. Devia ser. Ele no miolo e Pizzi na direita. Dava outro dinamismo e equilíbrio. Ainda estou para ver isso a acontecer, mas com esta onda de problemas físicos duvido.

The_Riggs

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2017, 22:40
Citação de: Soundwave em 31 de Janeiro de 2017, 22:37
Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2017, 22:35
Citação de: Kravgnar em 31 de Janeiro de 2017, 22:33
«É um jogador com enorme talento. Tem condições para crescer mais num clube grande, com um nível de jogadores diferente pode continuar essa evolução, é um jogador com grande margem de progressão e capacidade física enorme»

«É claramente um oito, tem grande qualidade técnica, um pé esquerdo fabuloso. Lida muito bem com situações de pressão, é muito forte ao nível do passe e inteligente do ponto de vista táctico»

«Pizzi é mais dinâmico, mais rápido; Filipe Augusto é mais posicional, um jogador mais de passe.»



Paulo Fonseca

O Pizzi tem de passar a jogar na direita. Estou farto de dizer isso. Depois no miolo com Fejsa tanto pode jogar este como o Horta. Mas a chave vai ser o Pizzi voltar ao lado direito. O Benfica fica muito mais forte e equilibrado.

Portanto o Benfica que precisa de um 8 à imagem de Renato, que leve a bola e queime linhas, consegue concluir que como solução é um tipo posicional.

Brilhante. Esta gestão já é rir para não chorar.

Eu sempre pensei que fosse o Horta. Devia ser. Ele no miolo e Pizzi na direita. Dava outro dinamismo e equilíbrio. Ainda estou para ver isso a acontecer, mas com esta onda de problemas físicos duvido.

Não acontece porque com este treinador, quem tem pouco estatuto precisa de ganhar ritmo 3 meses antes de poder ser titular.

PB_124

No mais transferências dizem que veio a custo zero mas o rio ave ficou com uma percentagem do passe

luis___alex

depois de rafa custar 16milhões ja nada me admira
digo já que se custou mais de 2 milhões é mau negocio

a minha expectativa não é muito elevada, mas reconheço que cepo não é
veremos se é o que precisamos