Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

andoaleme

Citação de: lonstrup em 22 de Julho de 2017, 22:57
Poderia brilhar do Wolverhampton. Mendes, porque não um empréstimo com opção de compra de 10 ME ?

Desconheço como estará esta fase de transição do Brexit, quais as normas q se mantém, o FAugusto é brasileiro, não.será fácil obter licença.

Bem como duvido q esteja a jogar para ser vendido, quando espelha tão bem quem o treina.

BlankFile

Hoje não gostei. Carradas de passes mal medidos e algumas iniciativas sem nexo.

Insisto na ideia de ser um bom suplente, para jogos com determinadas características. Nunca para titular.

josantiago

Não pode ser opção. Neste jogo, todas as jogadas de ataque, quando iam para os pés dele, morriam.

Red skin

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2017, 23:22

Insisto na ideia de ser um bom suplente, para jogos com determinadas características. Nunca para titular.
Tem de ser opção a 6... só! Fazer o equilibrio do meio campo e passar simples para quem sabe tratar a bola... gajos como o Pizzi.

Ver o FA a tentar driblar e a construir jogo é confrangedor.

BlankFile

Citação de: Red skin em 22 de Julho de 2017, 23:23

Tem de ser opção a 6... só! Fazer o equilibrio do meio campo e passar simples para quem sabe tratar a bola... gajos como o Pizzi.

Ver o FA a tentar driblar e a construir jogo é confrangedor.

Para 8, também o acho insuficiente, a não ser que seja num meio-campo a 3, onde tenha mais auxílio.

Acho que na posição 6 poderia resultar melhor. Mas uma vez mais: Nunca como titular, mas como um bom suplente para determinados jogos.

KunAguero16

Não tem lugar no plantel

Hysteria

Citação de: Panchito7 em 22 de Julho de 2017, 23:06
Apesar de não ser fã acho que hoje fez um jogo razoável a não ser no passe longo que abusou e mal.
Espera-se tão pouco deste gajo que a exibição do jogo de hoje até é considerado por alguns como razoável.  :2funny:

Bleach

aquele pé direito cego , e a falta de velocidade ,  tornam o um pouco frágil por vezes.

BC

Não vamos meter paninhos quentes.
Não joga um caralho.

Passes errados e sem nexo nenhum. Não mexe a peida, parece que a relva o está sempre a puxar para trás.

Guia de marcha.

iKatz

A sua constante utilização diz tudo acerca de muitas das competencias tecnicas do nosso treinador

Manowar

Jogador para Rio Ave, Guimaraes, Belenenses, Chaves etc... Nunca jogador de equipa grande!!!!!!

Schuldiner

Filipe Augusto a 6, neste modelo de jogo?

TRAUMÁTICO!

Cloughie

Citação de: Manowar em 22 de Julho de 2017, 23:34
Jogador para Rio Ave, Guimaraes, Belenenses, Chaves etc... Nunca jogador de equipa grande!!!!!!

Não o queria no Chaves.

Rei

É também a minha opinião. Eu até acho que o problema dele é a inconsistência.