Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pn21

Citação de: JMedeiros em 17 de Junho de 2013, 15:54
Citação de: hassana yebda em 17 de Junho de 2013, 12:34
Citação de: PATRÃO em 17 de Junho de 2013, 06:54
Este e o Marco Van Ginkel para o meio campo.
epa voces e a panca pelos holandeses...
prefiro holandeses que brasileiros...mas antes disso prefiro portugueses...

Eu cá prefiro as portuguesas  :drool:

JMedeiros

Citação de: pn21 em 17 de Junho de 2013, 15:59
Citação de: JMedeiros em 17 de Junho de 2013, 15:54
Citação de: hassana yebda em 17 de Junho de 2013, 12:34
Citação de: PATRÃO em 17 de Junho de 2013, 06:54
Este e o Marco Van Ginkel para o meio campo.
epa voces e a panca pelos holandeses...
prefiro holandeses que brasileiros...mas antes disso prefiro portugueses...

Eu cá prefiro as portuguesas  :drool:
-.-'

PATRÃO

Citação de: JMedeiros em 17 de Junho de 2013, 15:54
Citação de: hassana yebda em 17 de Junho de 2013, 12:34
Citação de: PATRÃO em 17 de Junho de 2013, 06:54
Este e o Marco Van Ginkel para o meio campo.
epa voces e a panca pelos holandeses...
prefiro holandeses que brasileiros...mas antes disso prefiro portugueses...
Pois eu prefiro os BONS !!!

entrecampos

Filipe augusto é um jogador interessante e com mais possibilidades de evolução do que Andrè Leão...

Kyoto

Citação de: entrecampos em 17 de Junho de 2013, 16:07
Filipe augusto é um jogador interessante e com mais possibilidades de evolução do que Andrè Leão...
o andre leao é um jogador feito, tem qualidade para jogar no Benfica, o felipe augusto nao acho que tenha, nem vejo o potencial todo que se lhe atribui

Sr. Coluna

Precisamos de um 6/8 que irá ter muitos minutos e que entre na rotação com Matic e Enzo.
Parece-me uma aposta interessante.
André Almeida neste momento vejo-o mais como lateral.
André Gomes desiludiu-me um pouco no final da época, quando entrou na equipa. Falta de intensidade, lento a executar, a agarrar-se muito à bola...
Mas também há que ver que já há muito que não tinha minutos e provavelmente o ritmo de jogo não era o melhor (gestão à JJ). De qualquer maneira será sempre um 8/10 e é natural sentir dificuldades num meio campo de dois jogadores.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2013, 13:03
O André Gomes é 8/10 e este é 6/8. Não vinha "tapar" ninguém
exacto.

eu gostei do que vi dele.

Honestamente, se não fosse muito caro, agradar-me-ia a sua vinda.

fmb

Precisamos de um 6/8 para hoje e não para amanhã, se é que me faço entender... Para isso, há André Gomes e André Almeida.

entrecampos

Citação de: Kyoto em 17 de Junho de 2013, 18:59
Citação de: entrecampos em 17 de Junho de 2013, 16:07
Filipe augusto é um jogador interessante e com mais possibilidades de evolução do que Andrè Leão...

o andre leao é um jogador feito, tem qualidade para jogar no Benfica, o felipe augusto nao acho que tenha, nem vejo o potencial todo que se lhe atribui
São ideias diferentes... abraço

GiiB_10

Citação de: fmb em 17 de Junho de 2013, 20:25
Precisamos de um 6/8 para hoje e não para amanhã, se é que me faço entender... Para isso, há André Gomes e André Almeida.
Verdade.
Se for para contratar alguém para o meio campo, que seja alguém para render de imediato.
Jogadores para crescer, temos esses dois, e mais uns quantos na equipa B.

pn21

Citação de: fmb em 17 de Junho de 2013, 20:25
Precisamos de um 6/8 para hoje e não para amanhã, se é que me faço entender... Para isso, há André Gomes e André Almeida.

2x

klik

Citação de: fmb em 17 de Junho de 2013, 20:25
Precisamos de um 6/8 para hoje e não para amanhã, se é que me faço entender... Para isso, há André Gomes e André Almeida.

Gostava de um jogador um pouco mais rotativo..

johncleese

Entre o Felipe Augusto e o André Leão, também prefiro o André Leão. Formado localmente, com muita experiência, e com qualidade...

fmb

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2013, 15:53
Entre o Felipe Augusto e o André Leão, também prefiro o André Leão. Formado localmente, com muita experiência, e com qualidade...
Não vale a pena pensar pequeno para o meio-campo. O Matic vai de vela e precisamos de contratar 2 craques para o meio-campo. Espero que nos viremos para a Holanda...

johncleese

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2013, 15:59
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2013, 15:53
Entre o Felipe Augusto e o André Leão, também prefiro o André Leão. Formado localmente, com muita experiência, e com qualidade...
Não vale a pena pensar pequeno para o meio-campo. O Matic vai de vela e precisamos de contratar 2 craques para o meio-campo. Espero que nos viremos para a Holanda...

Precisamos de um craque e de uma alternativa experiente, de preferência português. Por vezes há posições em que não há alternativas que preencham esses requisitos, mas no caso da posição de médio defensivo, há o André Leão, que é um bom jogador, e que este ano teria dado um jeitaço.
Se e quando sair o Matic, então espero um jogador de nível elevado. Wanyama, Capoue, Guilavogui, por aí...