Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nqsbenfica

Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2013, 14:01
Este teve uma lesão grave, não deve vir e vai falhar os primeiros meses da época.

CitaçãoFilipe Augusto foi operado nesta segunda-feira, informa o Rio Ave, no site oficial.

O médio foi submetido a uma cirurgia «para corrigir uma entorse no joelho direito», de acordo com o clube.

Os vila-condenses recordam que «o jogador sofreu uma entorse no último jogo da temporada passada» e que «durante os exames médicos de início de época o médio foi reavaliado e constatou-se uma lesão grave a necessitar de cirurgia».

O Rio Ave não dá nenhum prazo de recuperação, mas admite que será «demorada».


podem fechar

Miguelito22


zaalmeida

Citação de: Miguelito22 em 15 de Julho de 2013, 16:11
Graças a deus.

Miguelito acho que essa frase foi um bocado infeliz da tua parte.
Compreendo que queiras dizer que achas bem que o BENFICA não o contrate, mas dessa maneira parece que ficas contente por um jogador sofrer uma lesão grave.

Cyb3rNeo

Bom, podemos esquecer este, lesão grave, já era.

Miguelito22

Citação de: zaalmeida em 15 de Julho de 2013, 17:23
Citação de: Miguelito22 em 15 de Julho de 2013, 16:11
Graças a deus.

Miguelito acho que essa frase foi um bocado infeliz da tua parte.
Compreendo que queiras dizer que achas bem que o BENFICA não o contrate, mas dessa maneira parece que ficas contente por um jogador sofrer uma lesão grave.
Não nada disso,o graças a deus é de ele não vir porque não acho nada de especial.

RAFL


thysen


gloriosevic

Sai André Gomes, entra Filipe Augusto.


Miguelito22

Continuo a não ver grande coisa no Filipe Augusto então quando pressionado perde se em campo.

paulomaia1972


GiiB_10

Bom jogador, mas prefiro o André Almeida.

d10s


gloriosevic


quinjeajero

Eu gostei muito, tem uma capacidade técnica invulgar para um trinco. Era bem sacado.

arco das maldivas

Jogou hoje e quase sempre como trinco