Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Darko

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Almeida92 em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.
Há imensas formas dos adeptos se manifestarem, o que fizeram não concordo nem acho que seja positivo para o Benfica.

Que formas? Calados?

Um cartaz a dizer:

   ''!Augusto dá-me a tua camisola!''

   ''...que entro aí e faço melhor...''

Flirt4ever

Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:52
Até puxei atrás na boxe para ver novamente, e isto é o comentário do jornalista de campo:


"Aplausos, muitos aplausos para Felipe Augusto. Não sei se pela exibição se pela substituição, mas muitos aplausos para Felipe Augusto".

Enquanto ele diz isso, vê-se o Jonas também a bater-lhe palmas e o Felipe Augusto a bater palmas a todo o estádio (dá uma volta).

Querem continuar a inventar novelas ? Estão à vossa vontade.

E tu queres continuar a pintar de cor de rosa um jogador como o Filipe Augusto. Apesar de teres esse direito, como é óbvio.
Eu não o pinto de cor-de-rosa, não caio é na parvoíce de o comparar ao Fejsa como a maioria aqui o faz.

É a mesma coisa que comparar o Pizzi na direita com o Salvio, é de lunático....

O Filipe Augusto não pode ser comparado com ninguém. Vamos ser o mais honestos possível. Fosse jogador do porto ou do sporting e esfregávamos as mãos de contentes. E mais. Íamos estar a questionar como é que é possível este tipo não ser expulso antes do intervalo, tal é a quantidade de faltas que comete.
Dizes não pode, mas basta ler este tópico durante toda a semana.... É mesmo isso que fazem.

O Felipe Augusto é um SUPLENTE, um SUPLENTE. Apenas joga porque o Titular se lesionou e porque a 2.ª opção estava suspensa 4 jogos no campeonato! Ganhou o lugar no mesmo sentido em que o Sef ganhou o lugar ao Jimenez.

O Augusto não é , nunca foi nem nunca será um CEPO, como centenas de vezes é aqui escrito no tópico dele e no do Rui Vitória. Quem diz isso não pode mesmo saber o que é um CEPO a jogar futebol. Pegaram de ponta com o rapaz quando ele é o menos "culpado" nisto tudo.

Volto a dizer, é um suplente que está a jogar porque o titular está lesionado. O Fejsa costuma fazer acho que uns 30 jogos por época. Os outros em que estiver lesionado jogará o Augusto.

Schuldiner

Não quero acreditar que acabei de ler um comentário a exultar que, corre mais que os outros, tem muita atitude e entrega. Por amor ao Eusébio...

Se calhar corre muito porque se posiciona mal e não sabe ler o jogo...

Gog

Citação de: quinjeajero em 21 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 01:04
é bom fazer sentir a alguém da família que é indesejado!

O homem não teve nenhuma atitude de desrespeito pelo Benfica, lutou pela equipa, não sabe mais! A culpa é de quem é on coloca a jogar!

Peçam satisfações a quem manda!

Não percebo em que é que ajuda assobiar um jogador...

A exibição de merda, mais uma, foi o de menos, até porque já estamos acostumados. Agora andar ali feito pavão a sair a passo de caracol quando o jogo está empatado? Tem que sair a correr. Estamos a brincar? Nunca devia sequer ter chegado a este clube, jogador horrível, só veio para cá por ser representado pelo empresário que é. Não tem a mínima qualidade futebolística para cá andar, um bocado de noção e humildade fazia-lhe bem.

em relação à qualidade estou de acordo!

Continuo sem perceber que culpa tem ele de o porem a jogar apesar de jogar mal que dói!

Defende as nossas cores, corre em defesa do clube!!

Se devia ter saído a correr... devia! Mas os assobios e o sentimento de indesajado devem ser algo altamente motivador!

Para mim assobios só devem ser feitos a faltas de respeito, estilo Luisão com a braçadeira, a pedir para sair todas as épocas e coisas afins

Cloughie

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2017, 01:11
Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2017, 23:15
Quem individualizou o FA, foi o Rui Vitória.
Não foram os adeptos.

Que banalismo de tirada ;D

Então por o Rui Vitória o ter individualizado faz com que mais ninguém o faça? ;D

Os adeptos hoje individualizaram, porque então teriam que fazer o mesmo ou pior ao Rafa, e não o fizeram.

Se é para assobiar é para assobiar tudo, a começar no presidente.

Banalidade é já vires com o discurso de defesa do treinador.
Sim porque vir defender o jogador banal que joga sempre é obviamente defender o treinador.

O Rafa não joga os jogos todos nem é "massajado" constantemente pelo treinador.
Ao ver o jogador que é tratado como um semi-Deus pelo treinador ser confrangedoramente banal jogo após jogo ter reacções daquelas é natural que reajam.

E foi pouquinho, muito pouquinho para a porcaria que fez.

Slb23

Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Setembro de 2017, 00:54
O Jorge Costa por muito menos do que isto foi dois anos de ferias para Inglaterra. É ele nao era um simples FA. Era o Luisao deles!

Bem pior, atirou a braçadeira ao chão.
E temos um senhor que é idolo de muita gente que também fez uma parecida...mas esse até recebe palmas.

Isso não é verdade. O Luisão foi bem contestado nas suas birras. Felizmente vieram os títulos. E mesmo assim tenho as minhas dúvidas se não sairá à mesma pela porta dos fundos.
Luisão sair pela porta dos fundos? Desculpa mas vives numa realidade paralela.

E és tu moderador. Espectáculo.
O Luisão caminha a passos largos para a malta o querer ver pelas costas. Onde é que está a dúvida? Se não o desejas, é problema teu.
Que é que tem eu ser moderador? Achas mesmo que o Luisão vai sair pela porta dos fundos? Um dos jogadores mais titulados da nossa história? Um jogador com 14 anos de Benfica?

Deves estar a brincar, nem entro pela relação dele com o Vieira.

ala-direita

É assim, e vou falar de forma muito clara para a malta do "não se pode assobiar": Depois da atitude que teve, este, comigo, está marcado!

E mais, há altura em que "não contestar" ou "não assobiar" é pactuar com uma cultura de mediocridade que se está progresivamente a instalar no clube. Não contem comigo.

Gog

Citação de: Darko em 21 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Almeida92 em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.
Há imensas formas dos adeptos se manifestarem, o que fizeram não concordo nem acho que seja positivo para o Benfica.

Que formas? Calados?

Um cartaz a dizer:

   ''!Augusto dá-me a tua camisola!''

   ''...que entro aí e faço melhor...''
o não apoio é uma censura, não?

Diablo

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:52
Até puxei atrás na boxe para ver novamente, e isto é o comentário do jornalista de campo:


"Aplausos, muitos aplausos para Felipe Augusto. Não sei se pela exibição se pela substituição, mas muitos aplausos para Felipe Augusto".

Enquanto ele diz isso, vê-se o Jonas também a bater-lhe palmas e o Felipe Augusto a bater palmas a todo o estádio (dá uma volta).

Querem continuar a inventar novelas ? Estão à vossa vontade.

E tu queres continuar a pintar de cor de rosa um jogador como o Filipe Augusto. Apesar de teres esse direito, como é óbvio.
Eu não o pinto de cor-de-rosa, não caio é na parvoíce de o comparar ao Fejsa como a maioria aqui o faz.

É a mesma coisa que comparar o Pizzi na direita com o Salvio, é de lunático....

O Filipe Augusto não pode ser comparado com ninguém. Vamos ser o mais honestos possível. Fosse jogador do porto ou do sporting e esfregávamos as mãos de contentes. E mais. Íamos estar a questionar como é que é possível este tipo não ser expulso antes do intervalo, tal é a quantidade de faltas que comete.
Dizes não pode, mas basta ler este tópico durante toda a semana.... É mesmo isso que fazem.

O Felipe Augusto é um SUPLENTE, um SUPLENTE. Apenas joga porque o Titular se lesionou e porque a 2.ª opção estava suspensa 4 jogos no campeonato! Ganhou o lugar no mesmo sentido em que o Sef ganhou o lugar ao Jimenez.

O Augusto não é , nunca foi nem nunca será um CEPO, como centenas de vezes é aqui escrito no tópico dele e no do Rui Vitória. Quem diz isso não pode mesmo saber o que é um CEPO a jogar futebol. Pegaram de ponta com o rapaz quando ele é o menos "culpado" nisto tudo.

Volto a dizer, é um suplente que está a jogar porque o titular está lesionado. O Fejsa costuma fazer acho que uns 30 jogos por época. Os outros em que estiver lesionado jogará o Augusto.

Mas Flirt, nem para suplente. Como é que este indivíduo chega ao Benfica? Com que interesses?

jpcafe

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:52
Até puxei atrás na boxe para ver novamente, e isto é o comentário do jornalista de campo:


"Aplausos, muitos aplausos para Felipe Augusto. Não sei se pela exibição se pela substituição, mas muitos aplausos para Felipe Augusto".

Enquanto ele diz isso, vê-se o Jonas também a bater-lhe palmas e o Felipe Augusto a bater palmas a todo o estádio (dá uma volta).

Querem continuar a inventar novelas ? Estão à vossa vontade.

E tu queres continuar a pintar de cor de rosa um jogador como o Filipe Augusto. Apesar de teres esse direito, como é óbvio.
Eu não o pinto de cor-de-rosa, não caio é na parvoíce de o comparar ao Fejsa como a maioria aqui o faz.

É a mesma coisa que comparar o Pizzi na direita com o Salvio, é de lunático....

O Filipe Augusto não pode ser comparado com ninguém. Vamos ser o mais honestos possível. Fosse jogador do porto ou do sporting e esfregávamos as mãos de contentes. E mais. Íamos estar a questionar como é que é possível este tipo não ser expulso antes do intervalo, tal é a quantidade de faltas que comete.
Dizes não pode, mas basta ler este tópico durante toda a semana.... É mesmo isso que fazem.

O Felipe Augusto é um SUPLENTE, um SUPLENTE. Apenas joga porque o Titular se lesionou e porque a 2.ª opção estava suspensa 4 jogos no campeonato! Ganhou o lugar no mesmo sentido em que o Sef ganhou o lugar ao Jimenez.

O Augusto não é , nunca foi nem nunca será um CEPO, como centenas de vezes é aqui escrito no tópico dele e no do Rui Vitória. Quem diz isso não pode mesmo saber o que é um CEPO a jogar futebol. Pegaram de ponta com o rapaz quando ele é o menos "culpado" nisto tudo.

Volto a dizer, é um suplente que está a jogar porque o titular está lesionado. O Fejsa costuma fazer acho que uns 30 jogos por época. Os outros em que estiver lesionado jogará o Augusto.


Chrien, Pizzi, Krovi, o próprio Samaris? Alguém da B?

O Augusto é o 3º médio do plantel quer queiras quer não.
Nem devia passar de 3ª opcção.


Tr - 17

Eu tenho pena por toda esta situação.

O F. Augusto também acaba por ser penalizado pela qualidade horrível do nosso futebol, e por ter um treinador que insiste em mete-lo a titular, a jogar numa posição para a qual não tem jeito, e sem tirar o devido proveito do jogador.

É apenas mais um em sub-rendimento, que por jogar fora de posição, e por não ser um grande jogador, acaba por se destacar ainda mais pela negativa.

Pode ser útil nas devidas circunstâncias e contexto, mas sem treinador não vai passar disto..

jpcafe

E sim concordo que não seja um cepo, já fez bons jogos.

Inacreditável é ser o primeiro a saltar do banco ou titular quando alguém se lesiona.

MB

Deve ser imensamente duro ser vaiado assim no próprio estádio. Estava claramente a conter as lágrimas quando chegou ao banco. Não se devia ter chegado a este ponto.

Posto isto, não tem a mínima qualidade para ser titular do Maior.
O RV tem muitas culpas no rumo que esta situação tomou.

Pikes

Só o treinador não vê que não serve.

Uma miséria o que está aqui feito.

nwpt

O engraçado é que quando foi a substituição, nem estava a ser muito assobiado... Ouviu-se meia dúzia de assobios tímidos. Depois, fez aquele teatro, pronto...descambou  :crazy2: