Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Gog

Citação de: quinjeajero em 21 de Setembro de 2017, 01:00
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:57
Não se assobiam jogadores do Benfica! PONTO!!

Era o que faltava, já não chega ter uma direcção que não vê nos adeptos mais que um grupo de mealheiros cuja única função é espremer o mais possível e agora também não se pode exprimir o descontentamento de mais uma exibição patética de um jogador que é titular por decreto sem nunca ter demonstrado um mínimo de qualidade para tal. Poupem-me!
[/quote
Citação de: quinjeajero em 21 de Setembro de 2017, 01:00
Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 00:57
Não se assobiam jogadores do Benfica! PONTO!!

Era o que faltava, já não chega ter uma direcção que não vê nos adeptos mais que um grupo de mealheiros cuja única função é espremer o mais possível e agora também não se pode exprimir o descontentamento de mais uma exibição patética de um jogador que é titular por decreto sem nunca ter demonstrado um mínimo de qualidade para tal. Poupem-me!
é bom fazer sentir a alguém da família que é indesejado!

O homem não teve nenhuma atitude de desrespeito pelo Benfica, lutou pela equipa, não sabe mais! A culpa é de quem é on coloca a jogar!

Peçam satisfações a quem manda!

Não percebo em que é que ajuda assobiar um jogador...

Diablo

Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Setembro de 2017, 00:54
O Jorge Costa por muito menos do que isto foi dois anos de ferias para Inglaterra. É ele nao era um simples FA. Era o Luisao deles!

Bem pior, atirou a braçadeira ao chão.
E temos um senhor que é idolo de muita gente que também fez uma parecida...mas esse até recebe palmas.

Isso não é verdade. O Luisão foi bem contestado nas suas birras. Felizmente vieram os títulos. E mesmo assim tenho as minhas dúvidas se não sairá à mesma pela porta dos fundos.

oioai

Aceito as duas opiniões, de quem concorda e de quem discorda dos assobios.

Agora dizer que os adeptos que assobiaram ou que aceitam os assobios são menos que os outros. Por favor. Ou se é novo no futebol ou se é novo nesta vida. Ou se quer ser politicamente correto. Qualquer dia temos jogos à sala fechada em modo silêncio.

Eu também não assobio mas percebo perfeitament este episódio e revolta-me o comportamento deste senhor que, a vestir a camisola do MEU clube, vai a sair de um jogo empatado a acabar com se estivesse num desfile de moda em slow motion.

Estimo bem que desapareça por uns tempos.

Slb23

Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:05
O Jorge Costa por muito menos do que isto foi dois anos de ferias para Inglaterra. É ele nao era um simples FA. Era o Luisao deles!

E temos um senhor que é idolo de muita gente que também fez uma parecida...mas esse até recebe palmas.

Isso não é verdade. O Luisão foi bem contestado nas suas birras. Felizmente vieram os títulos. E mesmo assim tenho as minhas dúvidas se não sairá à mesma pela porta dos fundos.
Luisão sair pela porta dos fundos? Desculpa mas vives numa realidade paralela.

Endless

Luisão?!
O Simão, em pleno estádio da luz, recusou usar a braçadeira de capitão...

imightbewrong

Há gente que come uma sandes de fiambre para ir ao estádio, pagar a btv e ter as quotas de socio em dia e depois não pode assobiar um calhau com olhos?

Nasci no primeiro trimestre de 1984, felizmente na altura o Benfica já era um clube muito grande e muito respeitado. Desconheço com que tipo de massa critica é que o Benfica se fez um dos maiores da Europa. Felizmente não foi com esta.

Isto é o topico do Filipe Augusto. Assalariado do Benfica. Funcionario do clube. Não conheço o Filipe Augusto como pessoa, não sei que tipo de cidadão é e, aqui entre nós, tou-me cagando para isso. Uma coisa sei, comigo, este gajo nem a relva do estádio voltava a pisar.

Almeida92

Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.

Diablo

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:52
Até puxei atrás na boxe para ver novamente, e isto é o comentário do jornalista de campo:

"Aplausos, muitos aplausos para Felipe Augusto. Não sei se pela exibição se pela substituição, mas muitos aplausos para Felipe Augusto".

Enquanto ele diz isso, vê-se o Jonas também a bater-lhe palmas e o Felipe Augusto a bater palmas a todo o estádio (dá uma volta).

Querem continuar a inventar novelas ? Estão à vossa vontade.

E tu queres continuar a pintar de cor de rosa um jogador como o Filipe Augusto. Apesar de teres esse direito, como é óbvio.
Eu não o pinto de cor-de-rosa, não caio é na parvoíce de o comparar ao Fejsa como a maioria aqui o faz.

É a mesma coisa que comparar o Pizzi na direita com o Salvio, é de lunático....

O Filipe Augusto não pode ser comparado com ninguém. Vamos ser o mais honestos possível. Fosse jogador do porto ou do sporting e esfregávamos as mãos de contentes. E mais. Íamos estar a questionar como é que é possível este tipo não ser expulso antes do intervalo, tal é a quantidade de faltas que comete.

imightbewrong

Só se eles vierem fazer um sketch ao estádio da luz.

quinjeajero

Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 01:04
é bom fazer sentir a alguém da família que é indesejado!

O homem não teve nenhuma atitude de desrespeito pelo Benfica, lutou pela equipa, não sabe mais! A culpa é de quem é on coloca a jogar!

Peçam satisfações a quem manda!

Não percebo em que é que ajuda assobiar um jogador...

A exibição de merda, mais uma, foi o de menos, até porque já estamos acostumados. Agora andar ali feito pavão a sair a passo de caracol quando o jogo está empatado? Tem que sair a correr. Estamos a brincar? Nunca devia sequer ter chegado a este clube, jogador horrível, só veio para cá por ser representado pelo empresário que é. Não tem a mínima qualidade futebolística para cá andar, um bocado de noção e humildade fazia-lhe bem.

benficasempre1

Vamos lá esclarecer uma coisa.
O Filipe Augusto não foi assobiado porque jogou mal, o Filipe Augusto foi assobiado porque decidiu sair a andar enquanto estávamos com o jogo empatado. Pensa que é alguém?
Que nunca mais vista a camisola do Benfica este prodígio do Jorge Mendes.
E deixo uma nota: Quem diz o contrário, certamente não estava no estádio a ver uma peregrinação que durou 3 dias.

Slb23

Citação de: Almeida92 em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.
Há imensas formas dos adeptos se manifestarem, o que fizeram não concordo nem acho que seja positivo para o Benfica.

Diablo

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2017, 01:04
Não se pode assobiar? Era o que faltava. Naqueles 90 minutos os adeptos são soberanos. É ali que se manifestam. Este tipo não está preparado para jogar no Benfica, nem desportivamente nem mentalmente. Hoje comprou uma guerra e o treinador se continuar a insistir nele só prova que é estupido.

Que é estupido e vai levar por tabela.

Gog

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2017, 01:06
Há gente que come uma sandes de fiambre para ir ao estádio, pagar a btv e ter as quotas de socio em dia e depois não pode assobiar um calhau com olhos?

Nasci no primeiro trimestre de 1984, felizmente na altura o Benfica já era um clube muito grande e muito respeitado. Desconheço com que tipo de massa critica é que o Benfica se fez um dos maiores da Europa. Felizmente não foi com esta.

Isto é o topico do Filipe Augusto. Assalariado do Benfica. Funcionario do clube. Não conheço o Filipe Augusto como pessoa, não sei que tipo de cidadão é e, aqui entre nós, tou-me cagando para isso. Uma coisa sei, comigo, este gajo nem a relva do estádio voltava a pisar.
se me explicares em que é que assobiar é ser-se massa crítica....

Assobiem a equipa, o treinador, o presidente... assobiar um jogador é algo que não compreendo

Schuldiner

Sai a passo - aliás tal e qual como joga - com o jogo empatado e ainda por cima se acha com moral para ironizar com os adeptos. Óbvio que fica marcado, mas por mim já estava marcado desde a época passada, não joga uma piroca. Zero.

Fala-se muito da defesa, mas o maior problema da defesa, é ter Ronaldinho Augusto Redondo à sua frente. Eu que tenho pedido todos os anos a venda de Samaris porque não serve para seis, comparado com o Augusto, foda-se que comédia, meu rico Samaris.