Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Mandem o Luciano e o Elvis embora, já dá para o salário deste rapaz !

Lordlothar

Citação de: bolas10 em 06 de Fevereiro de 2013, 03:17
Citação de: Rolha_L_Rum em 06 de Fevereiro de 2013, 03:14
Citação de: bolas10 em 06 de Fevereiro de 2013, 03:05
Não tem muita lógica contratar o Filipe, quando o NOSSO Diego Lopes lhe esta a roubar o lugar...

podem jogar os dois, o Filipe joga bem a 6 e a 8.
Sim, o Filipe é bom jogador, mas parece-me que em primeiro lugar devíamos apostar nos nossos, André Almeida, André Gomes, Leandro Pimenta, Diego Lopes, pelo menos estes, devem partir a frente do Filipe. Mas concordo que em contratar algum médio no nosso campeonato, o escolhido seria o Filipe.
x2   O0

BC


tacuaracardozo

Admira-me ver que ainda existe quem acredite que o leandro pimenta algum dia será jogador para o benfica, ainda que não seja um mau jogador...

iSLBenfica

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Fevereiro de 2013, 18:29
Admira-me ver que ainda existe quem acredite que o leandro pimenta algum dia será jogador para o benfica, ainda que não seja um mau jogador...

Porque não?

Quer dizer, de certa forma tens razão. Nem o Miguel Rosa que tem feito uma grande época sobe, o Pimenta pior ainda.

RAFL

penso que nao faz sentido, ate ja perdeu o lugar p o diego lopes que já é nosso e com a possivel vinda do servio o meio campo ainda fica mais preenchido

Lima #11

Pela quantidade de vezes que o nome dele foi citado pelos comentadores da SportTv, conhecendo os tentáculos do Jorge Mendes, este é naturalmente o jogador da moda.

O Filipe Augusto é bom, mas há claramente demasiado florado à volta do rapaz. O Benfica conta nos seus quadros com dois bons jogadores que fazem aquilo que ele faz: David Simão e Leandro Pimenta.

Rikhart

Citação de: RAFL em 18 de Fevereiro de 2013, 22:04
penso que nao faz sentido, ate ja perdeu o lugar p o diego lopes que já é nosso e com a possivel vinda do servio o meio campo ainda fica mais preenchido

É a minha opinião também... Ir contratar o suplente de um jogador nosso (que até é mais novo e tudo) era um bocado twilight zone.

slbenfica_croft

Desde quando é que o Felipe Augusto é suplente do Diego Lopes?

Ainda me têm que explicar isso.

eventualmente pode ter sido num ou outro jogo, sendo que os jogadores em causa nem sequer jogam na mesma posição.

André Sousa

É suplente porque o Diego tem 5 jogos a titular e o Filipe Augusto 15.

Sense.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 18 de Fevereiro de 2013, 23:00
É suplente porque o Diego tem 5 jogos a titular e o Filipe Augusto 15.

Sense.
pois.

ainda não percebi a lógica do Rikhart

Rikhart

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2013, 23:00
Desde quando é que o Felipe Augusto é suplente do Diego Lopes?

Ainda me têm que explicar isso.

eventualmente pode ter sido num ou outro jogo, sendo que os jogadores em causa nem sequer jogam na mesma posição.

Quando um jogador ganha a titularidade, normalmente chama-se ao concorrente directo, que tem entrado a 15 mins do fim nos ultimos jogos, suplente. Ou não?

Person14slb

Citação de: Rikhart em 18 de Fevereiro de 2013, 22:58
Citação de: RAFL em 18 de Fevereiro de 2013, 22:04
penso que nao faz sentido, ate ja perdeu o lugar p o diego lopes que já é nosso e com a possivel vinda do servio o meio campo ainda fica mais preenchido

É a minha opinião também... Ir contratar o suplente de um jogador nosso (que até é mais novo e tudo) era um bocado twilight zone.
Fds  :2funny:

Far(away)

O Felipe Augusto e o Diego Lopes podem ser compatíveis na mesma equipa.

André Sousa

Tendo em conta que o Filipe Augusto foi suplente utilizado em... Dois jogos.

Sim. Claramente sim!