Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2013, 15:53
Entre o Felipe Augusto e o André Leão, também prefiro o André Leão. Formado localmente, com muita experiência, e com qualidade...
Gosto de ambos, mas acho o brasileiro com maior potencial e até amplitude de jogo.

E eu até sou dos que defende que o BENFICA forçosamente tem que procurar jogadores portugueses de qualidade.

Redskin

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2013, 20:58
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2013, 15:53
Entre o Felipe Augusto e o André Leão, também prefiro o André Leão. Formado localmente, com muita experiência, e com qualidade...
Gosto de ambos, mas acho o brasileiro com maior potencial e até amplitude de jogo.

E eu até sou dos que defende que o BENFICA forçosamente tem que procurar jogadores portugueses de qualidade.

Mas isso acaba por ser normal, o F. Augusto tem 19 anos, o André Leão tem 28, o português se não está a jogar na plenitude das suas capacidades não andará longe disso.

Fly 13

Na minha opinião o Felipe Augusto e o André Leão são 6 diferentes. O André Leão é um 6 à Javi Garcia,o Felipe Augusto é um 6 à Matic,maior amplitude de movimentos.

A vantagem do Felipe em relação ao André Leão é que o brasileiro pode fazer a posição de 6 e 8,coisa que o André não faz.

10Baggio

Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2013, 21:19
Na minha opinião o Felipe Augusto e o André Leão são 6 diferentes. O André Leão é um 6 à Javi Garcia,o Felipe Augusto é um 6 à Matic,maior amplitude de movimentos.

A vantagem do Felipe em relação ao André Leão é que o brasileiro pode fazer a posição de 6 e 8,coisa que o André não faz.

Mas há interesse nos dois jogadores?

Redskin

Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2013, 21:19
Na minha opinião o Felipe Augusto e o André Leão são 6 diferentes. O André Leão é um 6 à Javi Garcia,o Felipe Augusto é um 6 à Matic,maior amplitude de movimentos.

A vantagem do Felipe em relação ao André Leão é que o brasileiro pode fazer a posição de 6 e 8,coisa que o André não faz.

E tem a vantagem de ser mais novo e uma margem de progressão maior.

Fly 13

Citação de: 10Baggio em 18 de Junho de 2013, 21:22
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2013, 21:19
Na minha opinião o Felipe Augusto e o André Leão são 6 diferentes. O André Leão é um 6 à Javi Garcia,o Felipe Augusto é um 6 à Matic,maior amplitude de movimentos.

A vantagem do Felipe em relação ao André Leão é que o brasileiro pode fazer a posição de 6 e 8,coisa que o André não faz.

Mas há interesse nos dois jogadores?
Não faço a mínima ideia.

Fly 13

Citação de: Redskin em 18 de Junho de 2013, 21:23
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2013, 21:19
Na minha opinião o Felipe Augusto e o André Leão são 6 diferentes. O André Leão é um 6 à Javi Garcia,o Felipe Augusto é um 6 à Matic,maior amplitude de movimentos.

A vantagem do Felipe em relação ao André Leão é que o brasileiro pode fazer a posição de 6 e 8,coisa que o André não faz.

E tem a vantagem de ser mais novo e uma margem de progressão maior.
Claro  :)

Elvecchio

A ideia com que fiquei do que vi dele (Muito pouco) é que não é um trinco (6) mas sim a posição 8 digamos ...

Redskin

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2013, 21:52
A ideia com que fiquei do que vi dele (Muito pouco) é que não é um trinco (6) mas sim a posição 8 digamos ...

Na minha opinião é 8, mas também pode jogar a 6.

Fly 13

#714
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2013, 21:52
A ideia com que fiquei do que vi dele (Muito pouco) é que não é um trinco (6) mas sim a posição 8 digamos ...
Faz as duas posições  :)

Repara no posicionamento dele no Bahia.

http://www.youtube.com/watch?v=wXxQ_IdDfOc

vincitore

Citação de: Workaluk em 18 de Junho de 2013, 17:55
Citação de: klik em 18 de Junho de 2013, 17:53
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2013, 17:05
Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2013, 17:02
Será algo tipo isto

Oblak, Artur/Eduardo e Paulo Lopes
Maxi e André Almeida
Melgarejo e ???
Luisão, Lisandro, Steven e Jardel/Mitrovic
Matic e Filipe Augusto
Enzo e André Gomes
Djuricic
Salvio e Miralem
Markovic e Ola
Lima, Rodrigo e Cardozo/Nélson

Olha que eu acho que o Eliseu vai ficar com o lugar do Melgarejo, e que virá um lateral esquerdo titular...

então fica com o Lugar do Luisinho?! :X

LIsandro se demoram muito, só o contratam se pagarem aos porkos.

porcos em todo o lado  :blah:

Elvecchio

Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2013, 21:52
A ideia com que fiquei do que vi dele (Muito pouco) é que não é um trinco (6) mas sim a posição 8 digamos ...
Faz as duas posições  :)

Ok. Isso é bom.

Se bem que com o provável crescimento do André Gomes na posição 8, eu esteja mais preocupado em garantirmos uma opção válida para 6.

Mas se faz as duas ... venha ele!

Fly 13

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2013, 21:58
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2013, 21:52
A ideia com que fiquei do que vi dele (Muito pouco) é que não é um trinco (6) mas sim a posição 8 digamos ...
Faz as duas posições  :)

Ok. Isso é bom.

Se bem que com o provável crescimento do André Gomes na posição 8, eu esteja mais preocupado em garantirmos uma opção válida para 6.

Mas se faz as duas ... venha ele!
Modifiquei o post. Vê o video ;)

Elvecchio

Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2013, 21:59
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2013, 21:58
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2013, 21:52
A ideia com que fiquei do que vi dele (Muito pouco) é que não é um trinco (6) mas sim a posição 8 digamos ...
Faz as duas posições  :)

Ok. Isso é bom.

Se bem que com o provável crescimento do André Gomes na posição 8, eu esteja mais preocupado em garantirmos uma opção válida para 6.

Mas se faz as duas ... venha ele!
Modifiquei o post. Vê o video ;)

O0

NN_SLB

ANdre Leão vai po Porto caso saia o Fernando