Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2013, 12:47
Citação de: Maka em 22 de Junho de 2013, 01:17
Sem querer tomar partidos, a verdade é que os povos têm, na sua generalidade, certas características, boas e más. Atenção: não quer dizer que todos os seus membros tenham essas características.
O profissionalismo de um jogador ve-se sempre caso a caso, independentemente da nacionalidade do individuo.

Sem dúvida, nunca disse o contrário.

Andris

Eu acho que seria bem sacado, mas duvido que venha para cá.

enf.jsantos

Citação de: Andris em 24 de Junho de 2013, 03:29
Eu acho que seria bem sacado, mas duvido que venha para cá.

Axas que vai para o Norte como o Ricardo?

ivoalexoliveira

Seria bom reforço, mas acho que o Benfica consegue contratar melhor. Para ser só mais um estrangeiro acho que não vale a pena sinceramente.

iKatz

Os responsáveis do Rio Ave continuam a trabalhar no sentido de formar o plantel para a próxima época e vão negociando reforços (até agora só Wakaso está certo no grupo) e também eventuais vendas. Os brasileiros Marcelo e Filipe Augusto já foram sondados e podem não continuar em Vila do Conde.

Andris

Citação de: enf.jsantos em 24 de Junho de 2013, 11:34
Citação de: Andris em 24 de Junho de 2013, 03:29
Eu acho que seria bem sacado, mas duvido que venha para cá.

Axas que vai para o Norte como o Ricardo?
Não, acho que vai sair para o estrangeiro, talvez para um clube espanhol.

RAFL

este nome já vinha de janeiro, isto não tem prazo?
toca a fechar sff

MP21



poliban



poliban

Citação de: Luisao4 em 30 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: MP21 em 30 de Junho de 2013, 20:37
MIGUEL ROSA!
Joga a 6 ou 8 ?

Isso não interessa para certa malta.

bem verdade

O Rosa não tem lugar na equipa A, não é preciso mais ginástica.
Para ter lugar tinha de ser igual ou melhor que os que lá estão e ele não é.
Nem faço grandes filmes quanto a isso, eu então não olho a nomes, nacionalidades ou idades.

Torgeir Bryn


Citação de: Andris em 24 de Junho de 2013, 03:29
Eu acho que seria bem sacado, mas duvido que venha para cá.

Axas que vai para o Norte como o Ricardo?
[/quote]
Então Vila do Conde fica onde?

Maka

Citação de: poliban em 30 de Junho de 2013, 20:43
Citação de: Luisao4 em 30 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: poliban em 30 de Junho de 2013, 20:40
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: MP21 em 30 de Junho de 2013, 20:37
MIGUEL ROSA!
Joga a 6 ou 8 ?

Isso não interessa para certa malta.

bem verdade

O Rosa não tem lugar na equipa A, não é preciso mais ginástica.
Para ter lugar tinha de ser igual ou melhor que os que lá estão e ele não é.
Nem faço grandes filmes quanto a isso, eu então não olho a nomes, nacionalidades ou idades.

Se estivermos sempre a comprar jogadores, ninguém da B/formação tem lugar na A, porque nunca são melhores do que jogadores 'feitos' que compramos.
Se todos os anos comprarmos laterais, o Cancelo nunca será melhor do que os que lá estão; se todos os anos comprarmos nº10, o Bernardo Silva nunca será melhor do que os que lá estão. A única razão pela qual o A. Gomes está na A é porque saíram dois médios no fecho do mercado e não comprámos substitutos, porque se tivessem saído um pouco antes, tínhamos ido buscar mais médios e ele nunca poria os cotos na A.

poliban

Citação de: Maka em 30 de Junho de 2013, 23:55

Se estivermos sempre a comprar jogadores, ninguém da B/formação tem lugar na A, porque nunca são melhores do que jogadores 'feitos' que compramos.
Se todos os anos comprarmos laterais, o Cancelo nunca será melhor do que os que lá estão; se todos os anos comprarmos nº10, o Bernardo Silva nunca será melhor do que os que lá estão. A única razão pela qual o A. Gomes está na A é porque saíram dois médios no fecho do mercado e não comprámos substitutos, porque se tivessem saído um pouco antes, tínhamos ido buscar mais médios e ele nunca poria os cotos na A.

Oh meu amigo quem é bom é bom.
O nível do Benfica é altissimo, não é qualquer um que chega dos juniores ou de fora e entra de caras na equipa.
Isto já não é como nos anos 90 que um jogador chegava em janeiro numa semana e passado 2 dias já era titular.
O Rosa não é melhor que Nolito ou Bruno César que já mal jogavam, isto não tem nada a ver com afilhados ou não apostar na formação.