Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: Chuck em 18 de Maio de 2014, 02:51
20 anos, jogador interessante, bons e valiosos minutos na nossa Liga... este era o tipo de jogador que tinha que ser aposta.

Segurar Enzo, depois com Fejsa e Amorim estava fechado o meio-campo.

O Fejsa e o Dawidowicz para 6 e o Ruben e Enzo para 8. a unica questao é que o Fejsa esta sempre no estaleiro, pelo que seria bom haver um 5º medio

JViegas

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2014, 08:53
Citação de: Chuck em 18 de Maio de 2014, 02:51
20 anos, jogador interessante, bons e valiosos minutos na nossa Liga... este era o tipo de jogador que tinha que ser aposta.

Segurar Enzo, depois com Fejsa e Amorim estava fechado o meio-campo.

O Fejsa e o Dawidowicz para 6 e o Ruben e Enzo para 8. a unica questao é que o Fejsa esta sempre no estaleiro, pelo que seria bom haver um 5º medio
E o André Almeida? Não existe?

Chuck

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2014, 08:53
Citação de: Chuck em 18 de Maio de 2014, 02:51
20 anos, jogador interessante, bons e valiosos minutos na nossa Liga... este era o tipo de jogador que tinha que ser aposta.

Segurar Enzo, depois com Fejsa e Amorim estava fechado o meio-campo.

O Fejsa e o Dawidowicz para 6 e o Ruben e Enzo para 8. a unica questao é que o Fejsa esta sempre no estaleiro, pelo que seria bom haver um 5º medio

O Dawidowicz está certo? Fui uma ou duas vezes ao tópico dele mas não estou a par. De resto o Filipe Augusto já tem muitos minutos na nossa Liga e acredito que já esteja numa fase de maturidade mais avançada.


JViegas

É por este caceteiro que se chora aqui?! O Binya deixou-vos saudades foi?! Porra meu rico André Almeida!

Rikhart

Como é que este fdp ainda não tem amarelo sequer?

Já agora, no Benfica não, obrigado.

Tr - 17

Não estou a achar nada de especial.. é só uma opinião e talvez o jogo não lhe esteja a correr bem (e ainda bem) mas não me parece jogador para acrescentar qualidade ao Benfica..

Deste Rio Ave acho que o Edimar está a fazer uma grande exibição.. Salvio e Maxi não estão a ter vida fácil.. A atacar é que não sei se tem o que é preciso.

Lúcio Gomes

É um bom lenhador, sim senhor. Do Rio Ave? O Edimar, parece-me um bom defesa esquerdo!

ChamaImensaSLB

FDS fechem já este tópico!! longe seu merdas!

Bethinho


Rikhart

Citação de: Bethinho em 18 de Maio de 2014, 19:34
meu rico Lindelof......

O lindelof é muito pior que este, mesmo assim.

Trapattoni


slbenfica_croft

Quem nos dera que o lindelof fosse metade do Augusto.

tenham noção do que dizem.

paulomaia1972


Red skin

Do Rio ave parece me que o mais jeitoso é o edimar

tacuaracardozo

Agressividade à parte, é um bom jogador.