Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Castro_SLB

Então um user no ZeroZero dizia que o Nuno Espírito Santo vai para o Standard Liége...

hertz


glorioso41


Pikes


Guutman

Citação de: hertz em 25 de Julho de 2014, 12:37
E que tal aproveitar este?

Nao percebo a necessidade de postar nomes em que nao ha noticias que sustentem o interesse . Sé para depois dizermos que nao o vamos buscar ...ai entendo . Este ano esta pré epoca é para malhar e criticar . Eu apenas faço balanços no fim ou entao quando já nao podemos ganhra nada . Até lá acredito sempre

hertz

Citação de: Guutman em 25 de Julho de 2014, 13:18
Citação de: hertz em 25 de Julho de 2014, 12:37
E que tal aproveitar este?

Nao percebo a necessidade de postar nomes em que nao ha noticias que sustentem o interesse . Sé para depois dizermos que nao o vamos buscar ...ai entendo . Este ano esta pré epoca é para malhar e criticar . Eu apenas faço balanços no fim ou entao quando já nao podemos ganhra nada . Até lá acredito sempre

Eu não fui desenterrar este tópico para criticar. Apenas acho que este jogador seria interessante para o Benfica e sendo este o tópico dele...

tulio_slb

tambem sou da opiniao que poderia ser uma boa contração

nightcrowler

Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2014, 13:30
tambem sou da opiniao que poderia ser uma boa contração

com a contratação do Talisca e a aposta no João Teixeira, provavelmente deixa de fazer sentido o Filipe Augusto.
faz mais sentido apostar no empréstimo de alguém para render JÁ do que apostar em mais um miudo.

eu até gosto dele, mas neste momento, não faz sentido

vermelhoftw

deviam ter ido buscar este, potencial enorme,  e nas maos do jesus meu deus nao entendo a falta de visao do benfica

Gaivoto

Este já não estava no Valência? Se não, tamos á espera do quê?

Manpaz1904


vermelhoftw

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2014, 01:09
É muito caro.



bem se o benfica nao tem dinheiro para jogadores do rio ave meu deus aonde vamos parar.

klik

Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2014, 03:21
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2014, 01:09
É muito caro.



bem se o benfica nao tem dinheiro para jogadores do rio ave meu deus aonde vamos parar.

Desde quando é que este jogador é do Rio Ave.... ??!  É do mendes.

este jogador custa uns 6 ou 7M€...

é a mesma coisa que o Braga ter centrais que custaram 9M€... de 20 anos, com contratos de 5 anos mas com percentagem nula ou quase nula.

aguia imperial


luis___alex