Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

proxy09

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Fevereiro de 2017, 01:08
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2017, 00:58
Citação de: proxy09 em 01 de Fevereiro de 2017, 00:19
Não é tão mau jogador como o estão a fazer parecer pelos comentários. Arrisco-me a dizer que para suplente de Pizzi, chega e sobra.

Já tive oportunidade de o conhecer por razões pessoais (tenho inclusive  uma camisola dele do rio ave oferecida por ele) e parece-me ser um miudo 5*. Para além disso, todos os treinadores que o tiveram como jogador, falam muito bem dele, basta ler o que disse Paulo Fonseca.

Vamos ver como se adapta... não adianta de nada estar para aqui a dizer que é fraco e que queriamos este ou aquele... é com este que ficamos, é com este que vamos à luta. Siga

O Pizzi é que devia ser suplente de alguém.

Melhor jogador do Benfica ser suplente?  :confused:

Mesmo. Parece incrivel como alguém pode negar que o Pizzi tem sigo o nosso melhor jogador. Quem diz isso não pode ver os jogos, ou então viu ontem o primeiro...

Pizzi é um jogador extraordinário. Mas estamos a meio da época e já tem 33 jogos, 33! é muito jogo, precisa de um suplente para rodar... tinhamos o Horta mas as lesões estão a ser um problema e esta época deve estar fora das contas. Portanto esta contratação para suplente, não me parece nada má

nana23

É a nova cobaia do LAB e do dep médico? Pode ser que larguem o Grimaldo...

Nuno_SLB

Os dois golos que ele marcou esta época. Foram de lances de bola parada ?

|OnE|

O Pizzi tem 33 jogos porque o RV assim o quis. Fez 8 em Janeiro. Oito.
O RV é o único culpado desta situação.

ROBINHO

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Fevereiro de 2017, 01:23
1 livre frango do Varela, outro uma chapelada com muita classe bola corrida

P∑T∑7

Filipe Au Gusto de Vieira e Mendes.

Mudai o título do tópico.

proxy09

Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2017, 01:25

Verdade. Mas também não havia muito para por lá. Já se sabe destas teimosias do Rui, basta ver a quantidade de jogos do Renato a época passada

JPSilva

Citação de: proxy09 em 01 de Fevereiro de 2017, 01:29

Verdade. Mas também não havia muito para por lá. Já se sabe destas teimosias do Rui, basta ver a quantidade de jogos do Renato a época passada

Basta ver que não havia alternativa nem para um nem para outro.

|OnE|

Havia o Danilo, o Celis, o Joãozinho...
Foi mesmo necessario o Pizzi jogar em todos os jogos, repito, todos os jogos de Janeiro e fazer sempre mais de 45minutos?
O Pizzi fez mais de 630 minutos em Janeiro.
Só em Janeiro fez o tripo que o Celis ou o Danilo fizeram entre Agosto e Janeiro.
O Horta quando regressou esteve convocado 7 vezes.  Dão 630 minutos possíveis. Jogou 108.

O RV é que se meteu nesta embrulhada. Vai ter ser ele  sair dela.

Nirvana_87

Aí está o 8!

Mendes não falha no apoio ao nosso grande clube.

Padre sente se traido pelo grande amigo.

Pizzi para o banco, Augusto no apoio a Jonas e Mitroglou já!

esferovite

É pena que o Benfica não tenha reforçado a posição mais carenciada no plantel. O Pizzi é curtíssimo para ser o 8 titular do Benfica. O Filipe Augusto não me parece de todo o médio indicado, acho que é demasiado parecido com o Danilo (até no percurso, Valência, Braga) e não é de todo o médio indicado para jogar no sistema táctico que o Vitória insiste em não mudar.

Dado que o Rui Vitória não abdica desde sistema, o 8 tinha de ser na onda do Enzo Pérez, algo que este Filipe Augusto não me parece ser. Tanto ele como o Danilo são médio que são talhados para jogar num meio campo com três homens, não apenas com dois.

Mas pronto, o Rui Vitória também não deve preterir o Pizzi e não.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2017, 01:36

Basta ver que não havia alternativa nem para um nem para outro.
Também vais levar essa ad aerternum.
Primeiro, teve o Horta disponível em 7 jogos.
Segundo, o Danilo jogou a 8 no Brasil, no Braga e em Valência. Mais ou menos competente mas jogou. Aliás, o KingSize que é um dos gajos do fórum que mais informações sobre jogadores dá aqui no fórum ainda antes sequer de se ouvir falar disse que ele de formação é um 8. Mas isso são outros quinhentos.
Terceiro, o Pizzi não é 8. É uma adaptação. Se ele pode ser adaptado porque não outro.

E nem vou falar do Samaris que na Grécia jogou montes de vezes a 10 e a 8.

totita

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Fevereiro de 2017, 01:08
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2017, 00:58
Citação de: proxy09 em 01 de Fevereiro de 2017, 00:19
Não é tão mau jogador como o estão a fazer parecer pelos comentários. Arrisco-me a dizer que para suplente de Pizzi, chega e sobra.

Já tive oportunidade de o conhecer por razões pessoais (tenho inclusive  uma camisola dele do rio ave oferecida por ele) e parece-me ser um miudo 5*. Para além disso, todos os treinadores que o tiveram como jogador, falam muito bem dele, basta ler o que disse Paulo Fonseca.

Vamos ver como se adapta... não adianta de nada estar para aqui a dizer que é fraco e que queriamos este ou aquele... é com este que ficamos, é com este que vamos à luta. Siga

O Pizzi é que devia ser suplente de alguém.

Melhor jogador do Benfica ser suplente?  :confused:
Na posição de 8 , sim...

cervi

Degradante o SLB fazer estes fretes ao mendes..

totita

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Fevereiro de 2017, 01:23
Um , é um chapeu. O outro não me lembro.