Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2017, 13:28
Terá que ser titular no domingo, estou em crer.
também acho mas se calhar faltam tomates ao treinador para apostar já nele

dfernandes

Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2017, 13:28
Terá que ser titular no domingo, estou em crer.

Isso faz-me lembrar os anos 90 no qual o desespero era tão grande, que cada cromo novo chegava e passados poucos dias era titular. Muito mal andamos quando é tão complicado entrar na equipa em certas posições e noutras aparentemente é tão simples.

Só revela o desequilíbrio do plantel, no fundo.

diego040675

Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2017, 18:12
Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2017, 13:28
Terá que ser titular no domingo, estou em crer.

Isso faz-me lembrar os anos 90 no qual o desespero era tão grande, que cada cromo novo chegava e passados poucos dias era titular. Muito mal andamos quando é tão complicado entrar na equipa em certas posições e noutras aparentemente é tão simples.

Só revela o desequilíbrio do plantel, no fundo.
é que é mesmo isso. Uns chegam e tem de estar meio ano à espera, a aprender os métodos e tal, outros com dois treinos tem de ir lá para dentro...
Isto tem sido um circo, mas ta tudo bem para alguns, estamos a ganhar dizem eles, e eu também digo, mas ao mesmo tempo tenho a capacidade de ver que algo vai mal no BENFICA, e uma coisa é certa, não é o sporting que mete medo, agora se continuarmos a dar estas babetes ao porto, eles mais tarde ao mais cedo vão aproveitar.
E eu infelizmente sou do tempo em que quando eles se apanham a ganhar, é fodido de os tirar do poleiro. É que o gajo pode ser um filho da puta da pior espécie, mas põe os interesses do clube acima de tudo, já o nosso...
Os interesses são muito dúbios, para não dizer outra coisa.

+1benfiquista

Se o Pizzi não jogar, joga com Samaris ou André Almeida ao lado do Fejsa, parece-me óbvio. Vamos ter fé que chegue...

tiagoterceira

O Rafa chegou e foi logo titular
Siga Filipe

Brother Nero

Samaris ou AA nunca mais deviam jogar a titulares, dão medo ao susto, que jogue já pelo menos já se começa a entrosar com a equipa.

TMMSLB

Não me parece que vá ser titular.

Mas devia.

Chambel

Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2017, 18:12
Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2017, 13:28
Terá que ser titular no domingo, estou em crer.

Isso faz-me lembrar os anos 90 no qual o desespero era tão grande, que cada cromo novo chegava e passados poucos dias era titular. Muito mal andamos quando é tão complicado entrar na equipa em certas posições e noutras aparentemente é tão simples.

Só revela o desequilíbrio do plantel, no fundo.

Quando chegou o Ednilson e passados 3 dias, titular contra o Porto.

dfernandes

Citação de: tiagoterceira em 03 de Fevereiro de 2017, 20:12
O Rafa chegou e foi logo titular
Siga Filipe

Isso aconteceu porque não havia praticamente mais ninguém. Se não não tinha calçado, o que até teria sido bom para ele porque se calhar não lesionava... logo...

dfernandes

Citação de: Chambel em 03 de Fevereiro de 2017, 20:25
Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2017, 18:12
Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2017, 13:28
Terá que ser titular no domingo, estou em crer.

Isso faz-me lembrar os anos 90 no qual o desespero era tão grande, que cada cromo novo chegava e passados poucos dias era titular. Muito mal andamos quando é tão complicado entrar na equipa em certas posições e noutras aparentemente é tão simples.

Só revela o desequilíbrio do plantel, no fundo.

Quando chegou o Ednilson e passados 3 dias, titular contra o Porto.

Gary Charles, Harkness, Luís Carlos, Kandaurov, Poborsky...

Red.Fever

#3235
se este nos sair outro Danilo................. estamos fdds!!

apesar de achar que não seja lá grande ideia, gostava que jogasse Domingo, para ter uma pequena ideia do que poderia valer com a nossa camisola. e até porque nenhuma das outras opções disponíveis me agrada (Samaris, Almeida e Pizzi todo roto).

mas o ideal seria termos opções válidas mesmo, e não estarmos dependentes de um recém chegado que ainda tem muito para provar.

dfernandes

Citação de: Red.Fever em 03 de Fevereiro de 2017, 20:29
se este nos sair outro Danilo................. estamos fdds!!

apesar de achar que não seja lá grande ideia, gostava que jogasse Domingo, para ter uma pequena ideia do que poderia valer com a nossa camisola. e até porque nenhuma das outras opções disponíveis me agrada (Samaris, Almeida e Pizzi todo roto).

mas o ideal seria termos opções válidas mesmo, e não estarmos dependentes de um recém chegado que ainda tem muito para provar.

O Danilo raramente teve oportunidades de jogar, e fazia todo o sentido tê-lo pelo menos na rotação dos médios... se existisse rotação dos médios.

Red.Fever

Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2017, 20:34
Citação de: Red.Fever em 03 de Fevereiro de 2017, 20:29
se este nos sair outro Danilo................. estamos fdds!!

apesar de achar que não seja lá grande ideia, gostava que jogasse Domingo, para ter uma pequena ideia do que poderia valer com a nossa camisola. e até porque nenhuma das outras opções disponíveis me agrada (Samaris, Almeida e Pizzi todo roto).

mas o ideal seria termos opções válidas mesmo, e não estarmos dependentes de um recém chegado que ainda tem muito para provar.

O Danilo raramente teve oportunidades de jogar, e fazia todo o sentido tê-lo pelo menos na rotação dos médios... se existisse rotação dos médios.

concordo, esse coitado foi logo posto de parte
apesar que, das muito poucas vezes que teve oportunidades, não mostrou grande coisa

dfernandes

Citação de: Red.Fever em 03 de Fevereiro de 2017, 20:38
Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2017, 20:34
Citação de: Red.Fever em 03 de Fevereiro de 2017, 20:29
se este nos sair outro Danilo................. estamos fdds!!

apesar de achar que não seja lá grande ideia, gostava que jogasse Domingo, para ter uma pequena ideia do que poderia valer com a nossa camisola. e até porque nenhuma das outras opções disponíveis me agrada (Samaris, Almeida e Pizzi todo roto).

mas o ideal seria termos opções válidas mesmo, e não estarmos dependentes de um recém chegado que ainda tem muito para provar.

O Danilo raramente teve oportunidades de jogar, e fazia todo o sentido tê-lo pelo menos na rotação dos médios... se existisse rotação dos médios.

concordo, esse coitado foi logo posto de parte
apesar que, das muito poucas vezes que teve oportunidades, não mostrou grande coisa

Nem é fácil mostrar grande coisa quando se joga tão pouco. Mas tinha tudo para ser pelo menos opção regular, e não foi. Depois há poucas, claro.

joao_manike

Citação de: TMMSLB em 03 de Fevereiro de 2017, 20:25
Não me parece que vá ser titular.

Mas devia.

Vai ser o Samaris porque o RV está cheio de medo de mexer nos estatutos, ao meter o único 8 disponivel, que é o Filipe Augusto.