Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RedEagleNN

Também me parece que vai jogar o Samaris, se até lá o Fejsa não se lesionar. O RV é muito pussy nestas merdas.

Red.Fever

Citação de: RedEagleNN em 03 de Fevereiro de 2017, 20:49
Também me parece que vai jogar o Samaris, se até lá o Fejsa não se lesionar. O RV é muito pussy nestas merdas.

também acho que deverá jogar o Samaris
depois se não estiver a correr bem (que será o mais provável), lá entra o Pizzi...

Batuta Vermelha

Ridiculo seria o Filipe Augusto jogar, nesse caso o Samaris era mesmo apenas um verbo de encher que anda para ali.

dfernandes

#3243
Citação de: Batuta Vermelha em 03 de Fevereiro de 2017, 21:25
Ridiculo seria o Filipe Augusto jogar, nesse caso o Samaris era mesmo apenas um verbo de encher que anda para ali.

É muito mau sinal, até historicamente, quando um jogador que chega é logo potencial titular. No Benfica dominador ao longo das décadas sempre foi complicado qualquer elemento novo entrar no onze. E isso foi quase sempre bom sinal.

O problema é que neste momento estamos mesmo de cú apertado naquela posição e não há soluções ideais...


lost_paradise

Citação de: dfernandes em 04 de Fevereiro de 2017, 00:37
Citação de: Batuta Vermelha em 03 de Fevereiro de 2017, 21:25
Ridiculo seria o Filipe Augusto jogar, nesse caso o Samaris era mesmo apenas um verbo de encher que anda para ali.

É muito mau sinal, até historicamente, quando um jogador que chega é logo potencial titular. No Benfica dominador ao longo das décadas sempre foi complicado qualquer elemento novo entrar no onze. E isso sempre foi quase sempre bom sinal.

O problema é que neste momento estamos mesmo de cú apertado naquela posição e não há soluções ideais...
É impressão minha ou li em algum lado que o André Horta está recuperado?

Se estiver e tendo em conta o adversário, certamente será ele o titular.

Senão, deverá ser o Samaris.

dfernandes

Citação de: lost_paradise em 04 de Fevereiro de 2017, 00:39
Citação de: dfernandes em 04 de Fevereiro de 2017, 00:37
Citação de: Batuta Vermelha em 03 de Fevereiro de 2017, 21:25
Ridiculo seria o Filipe Augusto jogar, nesse caso o Samaris era mesmo apenas um verbo de encher que anda para ali.

É muito mau sinal, até historicamente, quando um jogador que chega é logo potencial titular. No Benfica dominador ao longo das décadas sempre foi complicado qualquer elemento novo entrar no onze. E isso sempre foi quase sempre bom sinal.

O problema é que neste momento estamos mesmo de cú apertado naquela posição e não há soluções ideais...
É impressão minha ou li em algum lado que o André Horta está recuperado?

Se estiver e tendo em conta o adversário, certamente será ele o titular.

Senão, deverá ser o Samaris.

Não faço ideia.

Por mim também seria a escolha natural e óbvia. Aliás, precisamos do Horta a jogar de forma mais ou menos regular há meses.

Não tivesse estado tanto tempo lesionado ou a meio gás e o Pizzi provavelmente não tinha estoirado na fase da Taça da Liga.

O problema do Horta é o mesmo de sempre num plantel acossado por lesões... Ritmo de jogo... Forma...

JPSilva

O Filipe Augusto vem com ritmo, neste momento só tem é que jogar.

redeagle7

Uma coisa é um jogador chegar e havendo várias opções válidas para a sua posição, ele jogar logo passado uma semana da sua chegada.
Outra coisa é um jogador chegar e os jogadores normalmente utilizados nessa posição, estarem lesionados ou acabados de recuperar de lesão e o treinador dar a titularidade ao novo recruta.

Se for a melhor opção disponível, não vejo onde está o drama em ser titular no próximo jogo.
Meter o Samaris ao barulho, quando aquela nem é a posição onde costuma jogar, não faz muito sentido.

O Filipe foi contratado para a posição 8, Pizzi e Horta, os jogadores mais utilizados nessa posição, não estão a 100%, a alternativa seguinte se for o Filipe, para mim faz todo o sentido.

Ainda assim não me escandaliza se o RV colocar o Samaris a 8.

Nisto tudo até nem sabemos como é que o Filipe treinou esta semana, se entendeu bem as ideias do treinador e o que pretende que ele faça, a dinâmica da equipa, etc...
Há vários factores que podem condicionar a sua entrada na equipa, ou pelo contrário, podem até empurrar já o jogador para a titularidade.

ruio1999

No Jogo:

- Horta e Filipe Augusto testados no lugar do habitual titular

guizuca

Bem vindo e que nos surpreendas.

silvio santos

Já ontem tinha lido em algum lugar que tem impressionado nos treinos e hoje no Record também vem isso de que tem impressionado muito nos treinos

ruio1999

No Record:

- Filipe Augusto tem encantado

ruio1999

Na Bola:

- Filipe Augusto vai ser convocado

dfernandes

Citação de: silvio santos em 04 de Fevereiro de 2017, 02:19
Já ontem tinha lido em algum lugar que tem impressionado nos treinos e hoje no Record também vem isso de que tem impressionado muito nos treinos

Isso vale o que vale, mas esperemos que seja verdade e que nos surpreenda a todos.

totita

Para mim , era já titular. Ao lado de Fejsa , está motivado pela chegada ao Benfica . Alá disso , revi o jogo que fez no Dragay e fez um exelente jogo. Tem ritmo porque fez os ultimos 9 jogos .