Filipe Augusto

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

poucos minutos e sem razão lógica.

aliás, a lógica pedia mais minutos e uma saída do Pizzi mais cedo. Por várias razões.

aguia_pascoal1978

Titular contra o Dortmund e Pizzi a ir para a direita.

Red Eagle_90

Jogador promissor com boa qualidade técnica. Vai jogar mais futuramente. Que as lesões o abandonem

Vitor84

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2017, 02:02

aliás, a lógica pedia mais minutos e uma saída do Pizzi mais cedo. Por várias razões.
Certamente que se não fosse a expulsão do Ederson, ele teria entrado mais cedo. Assim entende-se que não se deveria correr o rsico de fazer a substituição mais cedo e esgotar as substituições. Em caso de uma lesão seriamos forçados a jogar com 9 e esforçar demais a equipa ou até acabar o jogo por baixo.
E a substitução do Jimenez antes dessa também fez bastante sentido.

cfSLBcg

Citação de: Vitor84 em 11 de Fevereiro de 2017, 09:31
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2017, 02:02

Certamente que se não fosse a expulsão do Ederson, ele teria entrado mais cedo. Assim entende-se que não se deveria correr o rsico de fazer a substituição mais cedo e esgotar as substituições. Em caso de uma lesão seriamos forçados a jogar com 9 e esforçar demais a equipa ou até acabar o jogo por baixo.
E a substitução do Jimenez antes dessa também fez bastante sentido.
Concordo..os 10 minutos do fim são para a equipa que acredita e procura o golo de futebol directo onde a concentração de quem defende é suficiente( como nós bem sabemos)! Antes têm tempo pra pensar e jogar de forma inteligente. O Arouca com mais um se marcasse um golinho transformava-se disso tenho a certeza, seria queimar um jogador e quem sabe o campeonato.

Gonçalo_SLB

Boa entrada em jogo, apesar dos poucos minutos em campo (se o Ederson não tem sido expulso tão precocemente, muito provavelmente teria sido lançado mais cedo no jogo).

Ruud

Não falhou os 21 passes que efectuou nos últimos 13' de jogo.

Andris

Tem de começar a ter mais minutos.

slbenfica_croft

tecnicamente é muito bom e não é novidade.

bom era que já tivesse mais minutos de BENFICA e mais entrosamento com o colectivo.

joao_manike

Citação de: Ruud em 11 de Fevereiro de 2017, 13:10
Não falhou os 21 passes que efectuou nos últimos 13' de jogo.
Já falhou algum passe pelo Benfica? Que me lembre... não. 

Eu tenho gostado muito. Entra com vontade, está sempre a dar linhas de passe, é durinho a disputar as bolas.

Estou convencido que vai ser um grande upgrade ao Horta. O Horta vai encostar, a 8 é muito curtinho, no plano defensivo não tem vida para isto.

Bleach

Por enquanto faz me lembrar o samaris..não se destaca a 6 ou 8...
Mas ainda jogou pouco...espero estar enganado.

Rikurveojmal

Já tinha era um cabelo de homem. Isto aqui não é a foleiradas do Tijuca FC ou Bakatari do Brasileirão.

sbremoved_28408

Citação de: joao_manike em 10 de Fevereiro de 2017, 22:50
Entrou com vontade e gostei de o ver dar linhas de passe e pedir bola. Agressivo a defender. Tem tudo para dar jogador.

Vai ser um bom upgrade ao Horta como substituto do Pizzi a 8.
Eu gosto do Filipe Augusto mas coitadinho dele ao lado do Horta. O Horta tem de ser titular nesta equipa.

neskor

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Fevereiro de 2017, 16:55
Já tinha era um cabelo de homem. Isto aqui não é a foleiradas do Tijuca FC ou Bakatari do Brasileirão.
Claro, se resolvermos esse problema ganhamos o campeonato por 40 pts de diferença.... ::)

joao_manike

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2017, 17:04
Citação de: joao_manike em 10 de Fevereiro de 2017, 22:50
Entrou com vontade e gostei de o ver dar linhas de passe e pedir bola. Agressivo a defender. Tem tudo para dar jogador.

Vai ser um bom upgrade ao Horta como substituto do Pizzi a 8.
Eu gosto do Filipe Augusto mas coitadinho dele ao lado do Horta. O Horta tem de ser titular nesta equipa.
Epá, não. Ainda defende pior que o Pizzi e ofensivamente não dá nada que sobressaia. Vai dar jogador, mas tem de evoluir. E esta fora dela devido a já ter tido 3 lesões esta época.