Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Transformer

Mas alguém esperava outra coisa? Quase não joga e sempre nisto. Pelo menos o Fejsa ainda faz uma boa sequência de jogos até encostar. Estás contratações da sucata dos empresários matam qualquer clube.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


RAFL

Citação de: Transformer em 06 de Abril de 2017, 16:57
Mas alguém esperava outra coisa? Quase não joga e sempre nisto. Pelo menos o Fejsa ainda faz uma boa sequência de jogos até encostar. Estás contratações da sucata dos empresários matam qualquer clube.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


contratações do mendes
este
jimenez
rafa
Danilo

está tudo dito

Gonçalo_SLB

Já nem surpreende. É obra sair lesionado nos dois jogos da eliminatória. :disgust:
Enquanto esteve em campo, tentou jogar simples, errou um ou outro passe e jogou a um ritmo baixo (normal, passa a maior parte do tempo longe dos relvados).

Tem alguma qualidade mas é muito propenso a lesões.

Que tenha uma boa recuperação.

bruno cardoso

Information Glorious‏ @InformGlorious  17 hHá 17 horas
Mais
Filipe Augusto voltou a jogar, passados 36 dias.


SLBCARLOS

Citação de: RAFL em 06 de Abril de 2017, 17:36
Citação de: Transformer em 06 de Abril de 2017, 16:57
Mas alguém esperava outra coisa? Quase não joga e sempre nisto. Pelo menos o Fejsa ainda faz uma boa sequência de jogos até encostar. Estás contratações da sucata dos empresários matam qualquer clube.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


contratações do mendes
este
jimenez
rafa
Danilo

está tudo dito
:rir:

zefo

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Abril de 2017, 02:49
Citação de: RAFL em 06 de Abril de 2017, 17:36
Citação de: Transformer em 06 de Abril de 2017, 16:57
Mas alguém esperava outra coisa? Quase não joga e sempre nisto. Pelo menos o Fejsa ainda faz uma boa sequência de jogos até encostar. Estás contratações da sucata dos empresários matam qualquer clube.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


contratações do mendes
este
jimenez
rafa
Danilo

está tudo dito
:rir:
Achas que o Rafa saia para algum lado do mundo por 19M?

lonstrup

O Rafa vai ser o novo Salvio.

Daqui a 2 ou 3 anos ainda cá andará, e já ninguém terá paciência para o seu jogo.

Mas espero estar enganado, e que o Rafa dê o click, e evolua, porque talento tem imenso, e acho que também é um jogador potencialmente inteligente.

lonstrup

Quanto ao Filipe Augusto, acho que não tem dado para ver o suficiente para ter uma opinião sustentada. Seria interessante perceber o que ele vale com uma boa sequência de jogos nas pernas.

Mas para ter essa sequência, tem de estar apto, e também merecer essa oportunidade pelo que faz nos treinos. É que Samaris, por exemplo, está cá há mais tempo, e também tem carecido de semelhantes oportunidades.

Despertar

bela compra sem duvida. Como tinhamos muitos medios de qualidade compramos este naquela, olha se as lesoes nao o largarem temos os outros todos, nao faz grande mal  ;D

HS10

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2017, 08:02
O Rafa vai ser o novo Salvio.

Daqui a 2 ou 3 anos ainda cá andará, e já ninguém terá paciência para o seu jogo.

Mas espero estar enganado, e que o Rafa dê o click, e evolua, porque talento tem imenso, e acho que também é um jogador potencialmente inteligente.

O Rafa é um jogador inteligente,  nem dá para comparar com o Salvio.
Não se esqueçam que não fez pré época, esteve lesionado, ainda não fez mais de 3 jogos seguidos, deve andar com a confiança em baixo, e cada bola que falha como a do Estoril baixa-lhe mais a confiança, é ver a reação dele no lance! Depois tirando o Salvio, todos os extremos andam a rodar e andam todos sobre brasas para mostrarem-se... Vê o Cervi estes dias e compara-o com o do início da época, anda muito mais nervoso. A rotação que vem sendo feita não tem dado estabilidade a nenhum deles. Depois ainda há a personalidade da pessoa que o pode atrasar no grupo se ele for uma pessoa tímida (que eu não sei se é ou não) ele não tem culpa do valor que deram por ele, e temos que o apoiar não só nos bons momentos, mas principalmente nos maus! Não diminuindo a exigência claro. Próxima época demonstrará o que jogador que é. Ah e não pensem que o Rafa é só um jogador de transições... Revejam o Braga do Fonseca  e vejam que estilo de jogo o Braga apresentava...

Riverwalk

Citação de: HS10 em 07 de Abril de 2017, 10:11
Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2017, 08:02
O Rafa vai ser o novo Salvio.

Daqui a 2 ou 3 anos ainda cá andará, e já ninguém terá paciência para o seu jogo.

Mas espero estar enganado, e que o Rafa dê o click, e evolua, porque talento tem imenso, e acho que também é um jogador potencialmente inteligente.

O Rafa é um jogador inteligente,  nem dá para comparar com o Salvio.
Não se esqueçam que não fez pré época, esteve lesionado, ainda não fez mais de 3 jogos seguidos, deve andar com a confiança em baixo, e cada bola que falha como a do Estoril baixa-lhe mais a confiança, é ver a reação dele no lance! Depois tirando o Salvio, todos os extremos andam a rodar e andam todos sobre brasas para mostrarem-se... Vê o Cervi estes dias e compara-o com o do início da época, anda muito mais nervoso. A rotação que vem sendo feita não tem dado estabilidade a nenhum deles. Depois ainda há a personalidade da pessoa que o pode atrasar no grupo se ele for uma pessoa tímida (que eu não sei se é ou não) ele não tem culpa do valor que deram por ele, e temos que o apoiar não só nos bons momentos, mas principalmente nos maus! Não diminuindo a exigência claro. Próxima época demonstrará o que jogador que é. Ah e não pensem que o Rafa é só um jogador de transições... Revejam o Braga do Fonseca  e vejam que estilo de jogo o Braga apresentava...
Grande post.

Almareado

Tenham calma com o Rafa, que ele irá singrar.

Relativamente ao Filipe Augusto, é uma pena as lesões, porque o jogador tem qualidade.

Benfiquismo

Pena as lesões, pode ser que tenho melhor sorte para a próxima época,

m20

Citação de: Almareado em 07 de Abril de 2017, 10:30
Tenham calma com o Rafa, que ele irá singrar.

Relativamente ao Filipe Augusto, é uma pena as lesões, porque o jogador tem qualidade.
Do pouco tempo que vem jogando vejo-lhe uma grande qualidade: tenta sempre ir com a bola para a frente, mesmo que tenha de passar por entre dois adversários, e raramente perde a bola. É raro fazer um atraso para os centrais.

Tem qualidade naqueles pés mas, como já disse, não deve ter condições físicas para ser um atleta deste tipo de alta competição.

BlankFile

Se a média de lesões continuar a este ritmo, futuramente não vai dar para contar com ele, a não ser como opção de banco e a jogar 15/20 minutos. 2ª ou 3ª opção mesmo.

Mais do que isso, com esta condição física, não dá. O rapaz tem pézinhos, sabe jogar futebol, é pena ser tão débil fisicamente.