Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SorcereR

Não gosto do rapaz, não lhe vejo grandes qualidades.


Mas é bom relembrar que o último 8 que compramos foi o Witsel.

Despertar

Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2017, 11:28
Não gosto do rapaz, não lhe vejo grandes qualidades.


Mas é bom relembrar que o último 8 que compramos foi o Witsel.
tem bom passe e posicionamento. Mal da pra ter opiniao, mas nao parece negativa  :-X

Schweisen Tiger

Vou dar a minha opinião sincera: num clube com uma estrutura a sério, nunca teria entrado. Num clube com uma estrutura a sério, no final da época ia à vida dele. Aquilo que tem produzido não é, de todo, aquilo que a equipa necessita...e tem a agravante de ainda estar a retirar espaço ao Florentino e ao Gedson. Tem toque de bola...so what? Também tenho toque de bola, será que dá para fazer parte do plantel? Até posso vir a estar muito enganado, mas não me parece que o Felipe Augusto venha a acrescentar ao meio-campo do Benfica, aquilo que precisamos. É que gajos para fazer numero, já os temos...

SorcereR

Citação de: Despertar em 15 de Abril de 2017, 11:31
Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2017, 11:28
Não gosto do rapaz, não lhe vejo grandes qualidades.


Mas é bom relembrar que o último 8 que compramos foi o Witsel.
tem bom passe e posicionamento. Mal da pra ter opiniao, mas nao parece negativa  :-X

Não gostei da maioria das movimentações dele. É um 8 de transição e tem medo de ter a bola nos pés porque larga-a logo, não faz mais de 3 toques seguidos

iloy

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2017, 11:32
Vou dar a minha opinião sincera: num clube com uma estrutura a sério, nunca teria entrado. Num clube com uma estrutura a sério, no final da época ia à vida dele. Aquilo que tem produzido não é, de todo, aquilo que a equipa necessita...e tem a agravante de ainda estar a retirar espaço ao Florentino e ao Gedson. Tem toque de bola...so what? Também tenho toque de bola, será que dá para fazer parte do plantel? Até posso vir a estar muito enganado, mas não me parece que o Felipe Augusto venha a acrescentar ao meio-campo do Benfica, aquilo que precisamos. É que gajos para fazer numero, já os temos...

Tao evidente so que no Benfica quem decide è o Mendes

Despertar

Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2017, 11:39
Citação de: Despertar em 15 de Abril de 2017, 11:31
Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2017, 11:28
Não gosto do rapaz, não lhe vejo grandes qualidades.


Mas é bom relembrar que o último 8 que compramos foi o Witsel.
tem bom passe e posicionamento. Mal da pra ter opiniao, mas nao parece negativa  :-X

Não gostei da maioria das movimentações dele. É um 8 de transição e tem medo de ter a bola nos pés porque larga-a logo, não faz mais de 3 toques seguidos
temos de ver mais dele pra tomar uma decisao.  O0

The_Riggs

Não conhecia nada dele a fundo pré-Benfica, apenas onde tinha jogado.

Parece-me ser um gajo bastante profissional e inteligente. Entrou com 3-0 e jogou para a equipa. Pode ser um jogador muito útil.
Se está a tapar miúdos ( horta, Gedson, Florentino ) ? Está, mas não o culpem a ele. Até agora parece-me que era difícil ele fazer melhor sempre que jogou.

o_bEnFiQuIsTa

#4672
A impressão que tenho é que é bom de bola e joga simples para os colegas, mas infelizmente não o estou a ver a pegar no jogo e comandar a equipa como o Pizzi.

Tenho a impressão que se esconde um bocado do jogo, mas isso também pode ser por ainda se estar a adaptar ao clube.

PB

Paradinho ao lado do trinco a distribuir é categoria. Mas não passa disso.

Dias13

Também o acho muito curto para 8

Então num meio campo a 2...

A 6 seria e experimentar para o ano, técnica teria para a posição falta ver se tem o resto

Kyoto

precisa de passar o verão a fazer trabalho de reforço muscular.

tmsdiogo

Bons pezinhos, mas não passa disso. Talisca versão 2.0, mas sem update nos livres.

Flirt4ever

Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2017, 11:39
Citação de: Despertar em 15 de Abril de 2017, 11:31
Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2017, 11:28
Não gosto do rapaz, não lhe vejo grandes qualidades.


Mas é bom relembrar que o último 8 que compramos foi o Witsel.
tem bom passe e posicionamento. Mal da pra ter opiniao, mas nao parece negativa  :-X

Não gostei da maioria das movimentações dele. É um 8 de transição e tem medo de ter a bola nos pés porque larga-a logo, não faz mais de 3 toques seguidos
Que 8 de transição ? Tipo o Enzo ou o Renato ? Não é nada esse tipo de jogador.

eplunum

faz-me lembrar o david simão,bom pé esquerdo mas pouca intensidade para jogar naquela posição.

SorcereR

Citação de: Flirt4ever em 17 de Abril de 2017, 10:45
Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2017, 11:39
Citação de: Despertar em 15 de Abril de 2017, 11:31
Citação de: SorcereR em 15 de Abril de 2017, 11:28
Não gosto do rapaz, não lhe vejo grandes qualidades.


Mas é bom relembrar que o último 8 que compramos foi o Witsel.
tem bom passe e posicionamento. Mal da pra ter opiniao, mas nao parece negativa  :-X

Não gostei da maioria das movimentações dele. É um 8 de transição e tem medo de ter a bola nos pés porque larga-a logo, não faz mais de 3 toques seguidos
Que 8 de transição ? Tipo o Enzo ou o Renato ? Não é nada esse tipo de jogador.

Pois não. E não tem qualidade nos pés para ser um 8 de posse.

Por enquanto também mostra MUITO medo em assumir o jogo, não sei se isso pode mudar com o tempo ou não.