Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

zerocool

Do que vi não me convenceu....Mas convenhamos que as lesões também não ajudaram muito no processo de transição do Rio Ave para a Luz...Com uma pré época decente talvez possa mostrar alguma coisa....

rcoelho

Citação de: zerocool em 30 de Maio de 2017, 01:02
Do que vi não me convenceu....Mas convenhamos que as lesões também não ajudaram muito no processo de transição do Rio Ave para a Luz...Com uma pré época decente talvez possa mostrar alguma coisa....

não me convenceu mas foi importante em alguns jogos quando a ordem era guardar o resultado. esperar para ver no que dá na proxima época, acho que vai continuar

joaonunes

Parabéns pela conquista do Campeonato Nacional 2016/2017 e da Taça de Portugal :winner: :flagglorioso: :slb2:

PB

Contava com ele para a próxima época. Já são muitos médios de tracção à frente.

LFVL

Estou curioso para ver como será o desempenho do Filipe Augusto fazendo a pré-época no SLB. Se o Samaris for vendido, acho que aí podem deixar de tentar fazer dele um 8 e colocá-lo como alternativa ao Fejsa a 6.

BENFIKA

Por mim saía...do que vi não me parece ter qualidade para jogar no Benfica.

LFVL

Citação de: BENFIKA em 25 de Junho de 2017, 14:19
Por mim saía...do que vi não me parece ter qualidade para jogar no Benfica.

Tira daí as ideias... é jogador do Mendes e agora só sai quando render. Veio para o SLB para ver se revitaliza a carreira num grande.

Diavolo Rosso

Por mim também sairia...

Não é nenhum cepo mas é curto para as nossas exigências.

Flirt4ever

Eu gosto dele. Tem qualidade técnica. Infelizmente tem propensão para as lesões. Mas, se não me engano, veio a custo zero. É um tipo de jogador que não tínhamos no plantel e que nos deu jeito em vários jogos.

LFVL

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2017, 11:38
Eu gosto dele. Tem qualidade técnica. Infelizmente tem propensão para as lesões. Mas, se não me engano, veio a custo zero. É um tipo de jogador que não tínhamos no plantel e que nos deu jeito em vários jogos.

Acho que veio por 3M.

Flirt4ever

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2017, 11:39
Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2017, 11:38
Eu gosto dele. Tem qualidade técnica. Infelizmente tem propensão para as lesões. Mas, se não me engano, veio a custo zero. É um tipo de jogador que não tínhamos no plantel e que nos deu jeito em vários jogos.

Acho que veio por 3M.
Se assim foi, peço desculpa. Tinha ideia de ter lido algures que veio a custo zero.

Custou o mesmo que um Celis ?

Transformer

Não gosto nem um bocadinho.

Aquela condução de bola, parece que está sempre prestes a perde-la.

Depois não há dinheiro pra pagar mais aos melhores e segura-los. Pudera.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


LFVL

Ele que veja uns videos do Fernando Redondo e pode ser que aprenda a ser um excelente médio.

Queimaxo

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2017, 11:51
Ele que veja uns videos do Fernando Redondo e pode ser que aprenda a ser um excelente médio.
Fosse essa a solução era pôr os putos do Seixal a ver vídeos do Messi 24/7 ;D

J Pinto

Muito bom jogador.

Excelente a 8. Bom a 6.

Pode jogar a 8 em 4*4*2 (a capacidade de recuperar bolas em zona alta permite isso) ou em 4*3*3 porque tem Boa capacidade de passe drible e remate.

Com este Fejsa Pizzi Horta Krovinovic e Pepe e outros na B caso sejam necessários temos grande meio campo