Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

jatata

Citação de: Billy the Kid em 07 de Julho de 2017, 14:52
Se F. Augusto não for mais assolado por lesões, teremos aqui um caso sério.
É "um Casemiro" ainda por cima com refinada técnica. Aquele pé esquerdo é virtuoso. Tem tudo para chegar a selecção brasileira.
Remate potentissimo à meia distância, drible, excelente condução, muito bom passe, desarme, pressão, dobras, marcação, livres directos, e dá muito pau também :-)...
Quem o conhece sabe que não estou a dizer asneiras.

Esse Felipe Augusto parece ser bom não deve ser o nosso

alfaxander


gabbana


werty10


Billy the Kid

Citação de: jatata em 07 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: Billy the Kid em 07 de Julho de 2017, 14:52
Se F. Augusto não for mais assolado por lesões, teremos aqui um caso sério.
É "um Casemiro" ainda por cima com refinada técnica. Aquele pé esquerdo é virtuoso. Tem tudo para chegar a selecção brasileira.
Remate potentissimo à meia distância, drible, excelente condução, muito bom passe, desarme, pressão, dobras, marcação, livres directos, e dá muito pau também :-)...
Quem o conhece sabe que não estou a dizer asneiras.

Esse Felipe Augusto parece ser bom não deve ser o nosso

Eu bem disse: «quem o conhece». Se o tivesses visto no Rio Ave antes das lesões, estaríamos a falar a mesma língua.
É sempre complicado dar palpites sobre uma realidade que desconhecemos...

jatata

Citação de: Billy the Kid em 07 de Julho de 2017, 21:15
Citação de: jatata em 07 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: Billy the Kid em 07 de Julho de 2017, 14:52
Se F. Augusto não for mais assolado por lesões, teremos aqui um caso sério.
É "um Casemiro" ainda por cima com refinada técnica. Aquele pé esquerdo é virtuoso. Tem tudo para chegar a selecção brasileira.
Remate potentissimo à meia distância, drible, excelente condução, muito bom passe, desarme, pressão, dobras, marcação, livres directos, e dá muito pau também :-)...
Quem o conhece sabe que não estou a dizer asneiras.

Esse Felipe Augusto parece ser bom não deve ser o nosso

Eu bem disse: «quem o conhece». Se o tivesses visto no Rio Ave antes das lesões, estaríamos a falar a mesma língua.
É sempre complicado dar palpites sobre uma realidade que desconhecemos...

Este Felipe Augusto é mediano. Eu que não sou fã do Samaris acho o grego 100 vezes mais jogador

Transformer

Obviamente emprestar. Temos gente com mais qualidade.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


ruio1999

Citação de: jatata em 07 de Julho de 2017, 20:51
Citação de: Billy the Kid em 07 de Julho de 2017, 14:52
Se F. Augusto não for mais assolado por lesões, teremos aqui um caso sério.
É "um Casemiro" ainda por cima com refinada técnica. Aquele pé esquerdo é virtuoso. Tem tudo para chegar a selecção brasileira.
Remate potentissimo à meia distância, drible, excelente condução, muito bom passe, desarme, pressão, dobras, marcação, livres directos, e dá muito pau também :-)...
Quem o conhece sabe que não estou a dizer asneiras.

Esse Felipe Augusto parece ser bom não deve ser o nosso
Nós também não temos nenhum Felipe Augusto...

iloy


Red skin

Acho que tem qualidade... mas fisicamente, na metade da época em que jogou por nós, parecia uma lástima... nomeadamente na reação e na velocidade de jogo... talvez começando agora a pré-época consiga ultrapassar essas questões.

Mufete

Sinceramente, não desgosto.
E não me choca que fique no plantel.

Covenant

Era muito bom pré lesões, agora... Vamos ver na pré época. Mas desconfio que não chega a Setembro integrado no plantel.

dfernandes

Sou sincero... Até agora não impressionou minimamente. Faz-me lembrar o protótipo de jogador que por cá passaria sem grande brilho noutras fases da nossa história. Dito isto... Tudo pode mudar... Mas por mim não seria prioridade num futuro plantel.

nwpt

Em forma é razoável.
Fora de forma... Bem...  :buck2:

LeoSLBBita

#5099
Não percebo tanto "ódio" ao Filipe Augusto. É muito bom jogador e se se vir livre de lesões pode ser muito útil à equipa. Como disse o Billy é um jogador que pode perfeitamente chegar à seleção.
Na minha opinião até é mais jogador que o Samaris. E eu até gosto do grego.