Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ruio1999


Manpaz1904

Vender este e Samaris. E contratar um belo 6.

superman_forever

Claramente a mais no plantel
Mais pesado que devia e pouco discernimento

Sinceramente não consigo ver ele no plantel

Thrain

Gosto.

Não é jogador para queiamar linhas ao estilo do Renato Sanches ou Enzo Perez.Mas é um médio bastante bom no passe e com visão de jogo.

Acho que pode ser útil, sem ser um elemento imprescindível.

subLiminar

Não gosto, não serve para o Benfica.

BlankFile

Abanou um bocadinho no início do jogo, mas quando pegou de estaca, gostei da racionalidade e sobriedade com que pautou o seu jogo. Boa visão de jogo, capacidade de passe acima da média. É um jogador que vai lutar por uma vaga no plantel, não o dêem como acabado.

slbenfica_croft

O FAugusto fisicamente nunca mais volta a ser o que era.

O homem tem os joelhos lixados. Já teve lesões gravissimas ao longo da carreira.

Não há MILAGRES.

Gostava que estivesse enganado, mas estou em crer que nunca mais voltará a ser sequer o jogador que podia ter sido e tenho sérias dúvidas que possa singrar no BENFICA precisamente por isso.

Red skin

É isso...  o homem está muito lento...  pede a licença a uma perna para mexer a outra... É pena

filc

Eu ficava com este e vendia o Samaris.

andoaleme

Ao contrário de alguns, não observei que tenha feito uma boa 1ª parte de jogo, depois estes jogos de pré-época contra equipas muito fracas, só servem para se conseguir entrosamento. Mas do que vi a época passada, chega-me para concluir que não tira o lugar a ninguém do plantel, nem no banco, não há nada que faça, que os outros não o possam fazer e com melhor qualidade.

Andris

Roubar minutos ao Pedro Rodrigues para isto...

Cob92

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2017, 00:00
Roubar minutos ao Pedro Rodrigues para isto...

Filipe Augusto fez aquilo que esta dentro das suas capacidades e fez isso muito bem, nao è craquezao como o Pepe mas o jovem do Seixal tera que provar no sabado que pode fazer melhor.

rude

Notou-se logo a diferença do controle do meio campo na 2 parte com o Fejsa. Filipe Augusto nunca será um 6 de qualidade para o Benfica. Andou ali perdido durante uma data de tempo nem sabia se posicionar para defender, quando apanhar um meio campo com 3 gajos pela frente e rezem, mas rezem muito! Não tem agressividade para ser um 6 para um clube da dimensão do Benfica.

rude

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2017, 21:03
Vender este e Samaris. E contratar um belo 6.

Isto era o que se deveria fazer... Mas pelos vistos estão maravilhados com o FA a 6.

Star