Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

filc

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2017, 16:38
O Filipe Augusto nunca passará de um bom suplente no Benfica. Se continuar, vai estar apenas a tirar espaço a jogadores com mais potencial.

Tipo quem?

PabloElMago10

Citação de: filc em 18 de Julho de 2017, 16:41
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2017, 16:38
O Filipe Augusto nunca passará de um bom suplente no Benfica. Se continuar, vai estar apenas a tirar espaço a jogadores com mais potencial.

Tipo quem?

Pedro Rodrigues, André Horta, Krovinovic...

filc

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2017, 16:43
Citação de: filc em 18 de Julho de 2017, 16:41
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2017, 16:38
O Filipe Augusto nunca passará de um bom suplente no Benfica. Se continuar, vai estar apenas a tirar espaço a jogadores com mais potencial.

Tipo quem?

Pedro Rodrigues, André Horta, Krovinovic...

Só por serem da formação? O Krovinovic irá jogar muitas vezes(espero)

Hölderlin

Pizzi, Krovinovic, Chrien, Felipe Augusto, André Horta, João Carvalho (possivelmente). De todos estes, por muito que o Augusto possa ter qualidade, era o primeiro que eu cortava.

Para fazermos planteis com jogadores de cristal já basta o Fejsa, e além disso não vejo onde F. Augusto tenha mais qualidade do que os outros 5.

ruichi

Não me parece ter qualidade para jogador do Benfica, claramente. É Bom jogador. O Bom é inimigo do óptimo. Devíamos procurar um jogador de qualidade indiscutível para quando o Fejsa se lesiona. Não é para desenrascansos nem assim-assins.

afsantos

Não, não e não...

Cloughie

Falta o "powered by Mendes" no nome do tópico.

MDourado

Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2017, 22:43
Citação de: MDourado em 17 de Julho de 2017, 16:38
Parece o saudoso Michael Thomas a "jogar Futebol" ou mais contemporaneamente uma tal estrela chamada de Wiliam carvalho que veste de verde e branco e que sempre me pareceu um guarda vestidos dos grandes com espelho e aparafusado ao chão, mas neste caso em muito pior.
Por este comentario concluo que nunca na vida viste o thomas a jogar. Qt a semelhancas com o william é isso e o batatinha ser parecido com o companhia.

Não vi muitas porque ele não jogou muito tempo e ainda bem. mas vi muitos mais que tu sem qualquer duvida nenhuma. Já quanto ao Cepo do Carvalho, se gostas muito dele das duas uma: ou és Lagarto ou não percebes nada de bola.

Perth

Vai jogar, ser titular, vendido por 30M e os que hoje dizem que é cepo vao insultar o presidente por vende-lo a preço de saldo.

Ou nao.

Tosta Mistica


aguia1

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2017, 16:43
Citação de: filc em 18 de Julho de 2017, 16:41
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2017, 16:38
O Filipe Augusto nunca passará de um bom suplente no Benfica. Se continuar, vai estar apenas a tirar espaço a jogadores com mais potencial.

Tipo quem?

Pedro Rodrigues, André Horta, Krovinovic...
tem fisico para dar mais luta nas bolas divididas, coisa que tanto pizzi como horta não oferecem. Eu acho que tem qualidades para se fazer um excelente jogador.

andoaleme

Citação de: aguia1 em 18 de Julho de 2017, 19:16
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2017, 16:43
Citação de: filc em 18 de Julho de 2017, 16:41
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2017, 16:38
O Filipe Augusto nunca passará de um bom suplente no Benfica. Se continuar, vai estar apenas a tirar espaço a jogadores com mais potencial.

Tipo quem?

Pedro Rodrigues, André Horta, Krovinovic...
tem fisico para dar mais luta nas bolas divididas, coisa que tanto pizzi como horta não oferecem. Eu acho que tem qualidades para se fazer um excelente jogador.

Ele isso já faz, dá pau e origina faltas perigosas em grande estilo, tudo com o uso físico,

aguia1

Citação de: andoaleme em 18 de Julho de 2017, 19:23
Citação de: aguia1 em 18 de Julho de 2017, 19:16
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2017, 16:43
Citação de: filc em 18 de Julho de 2017, 16:41
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2017, 16:38
O Filipe Augusto nunca passará de um bom suplente no Benfica. Se continuar, vai estar apenas a tirar espaço a jogadores com mais potencial.

Tipo quem?

Pedro Rodrigues, André Horta, Krovinovic...
tem fisico para dar mais luta nas bolas divididas, coisa que tanto pizzi como horta não oferecem. Eu acho que tem qualidades para se fazer um excelente jogador.

Ele isso já faz, dá pau e origina faltas perigosas em grande estilo, tudo com o uso físico,
Samaris é igual. O F.Augusto tem tido muito tempo de paragem devido a lesões, se fizer uma boa pré época vai lhe ajudar muito até nos niveis de confiança. Naquela zona do terreno tem de haver alguma agressividade na disputa da bola. Obviamente que há limites para a agressividade.

aguia1

Citação de: LeandroSLB em 17 de Julho de 2017, 12:12
Não serviu para Braga e Valência e ia servir para o Benfica? Temos melhor no plantel, muito melhor e alguns nem calçam.
o Jonas também não. Lol

Red skin

O Benfica desde que "inventou" o.Benfica Lab acha que pode reabilitar fisicamente todos os jogadores...