Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bailey

Por mim era dispensado

Flirt4ever

Foi novamente dos melhores em campo.

E tem mostrado muito disponibilidade física, oferecendo sempre uma linha de passe a quem tinha a bola.

adeptoBancada

#5552
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2017, 00:01
Foi novamente dos melhores em campo.

E tem mostrado muito disponibilidade física, oferecendo sempre uma linha de passe a quem tinha a bola.

Tudo isso.

P.S- Era ironia.

andoaleme

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2017, 23:56
Meus amigos... o problema do Augusto é que de atleta tem pouco...  e ele não tem culpa, pois parece um bom profissional...  ficou com a carreira lixada pelas lesões e agora mexe se como um gajo de 40 anos...

Desconheço quem era antes de vir para cá. Mas pegando nas tuas palavras e verificando nos clubes por onde passou, SCBraga, Valencia, R.Ave, onde apenas esteve uma época em cada, porque razão o foram contratar?

Depois de observá-lo, só retiro uma única conclusão.

SLBCARLOS

Mais um bom jogo, e mais uma vez dos melhores. 


SLBCARLOS

Citação de: krak em 20 de Julho de 2017, 22:52
Filipe Augusto está para o Rui Vitória como o Bruno Cesar para o judas...

Jogadores "punheta" dos treinadores.
lol.

SLBCARLOS

Citação de: Devil1 em 20 de Julho de 2017, 23:12
Citação de: Bola7 em 20 de Julho de 2017, 23:11
Citação de: Devil1 em 20 de Julho de 2017, 23:09
É um bom suplente e será util ao longo da época.
Augusto, Horta, Krovinovic, Chrien, Pizzi. Destes 5, 2 devem ser riscados. Vai haver muito choro no fórum, mas quando a fartura é muita, é assim.
se a fartura for boa...se for fancaria da feira...

A julgar pelas escolhas do treinador ultimamente, diria que Chrien e Horta vão sair. Veremos o que acontece.
sao os 2 médios mais fracos.
Isso acontecer é o mais lógico.




Red skin

Citação de: andoaleme em 21 de Julho de 2017, 00:06
Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2017, 23:56
Meus amigos... o problema do Augusto é que de atleta tem pouco...  e ele não tem culpa, pois parece um bom profissional...  ficou com a carreira lixada pelas lesões e agora mexe se como um gajo de 40 anos...

Desconheço quem era antes de vir para cá. Mas pegando nas tuas palavras e verificando nos clubes por onde passou, SCBraga, Valencia, R.Ave, onde apenas esteve uma época em cada, porque razão o foram contratar?

Depois de observá-lo, só retiro uma única conclusão.
Era um jogador Mendes, literalmente o passe era do Mendes. E é,  ou era um bom jogador, mas fogo, o gajo perdeu muita agilidade e executa muito lentamente... à reação tb coise...  por isso a técnica falha aqui e ali

andoaleme

Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2017, 00:01
Foi novamente dos melhores em campo.

E tem mostrado muito disponibilidade física, oferecendo sempre uma linha de passe a quem tinha a bola.

Vejo o Pizzi a fazê-lo, vejo este a não conseguir.

O José Carlos que estava a comentar o jogo e foi futebolista profissional também não deve perceber nada disto, nem o Sousa ou a Helena Costa, já nem falo de mim e de outros que comungamos da mesma opinião, porque somos de imediato rotulados de haters ou dragartos.

Cloughie

Podem justificar porque é que acham que ele jogou bem?

É que ele hoje:

Andou a oferecer bolas a jogadores adversários.
Falhou inúmeros passes.
Demonstrou parca inteligência complicando inúmeras situações e perdendo muitas vezes a bola por isso.
Péssimo posicionamento.
Recuperação e pressão ao portador da bola a passo.
Pouca capacidade para perceber o jogo e anular linhas de passe ou para fazer pressão efectiva.

Mandou um livre à barra e acabam as coisas boas.

Portanto, acho mesmo muitíssimo rebuscado que tenha feito um bom jogo quanto mais um jogo muito bom.

Flirt4ever

Citação de: andoaleme em 21 de Julho de 2017, 00:10
Citação de: Flirt4ever em 21 de Julho de 2017, 00:01
Foi novamente dos melhores em campo.

E tem mostrado muito disponibilidade física, oferecendo sempre uma linha de passe a quem tinha a bola.

Vejo o Pizzi a fazê-lo, vejo este a não conseguir.

O José Carlos que estava a comentar o jogo e foi futebolista profissional também não deve perceber nada disto, nem o Sousa ou a Helena Costa, já nem falo de mim e de outros que comungamos da mesma opinião, porque somos de imediato rotulados de haters ou dragartos.

Nem sempre, aliás, quando perde o fulgor fisico, esconde-se um bocado.... Mas o Pizzi é totalmente diferente do Augusto. O Pizzi é um médio criativo que não sabe defender posicionalmente. O Augusto é um médio de posse e que sabe defender posicionalmente. São jogadores muito diferentes, apesar de ambos jogarem na posição #8.

Por mim, o Augusto tem, sem dúvida, um lugar no plantel.

JCCP

Citação de: Cloughie em 21 de Julho de 2017, 00:12
Podem justificar porque é que acham que ele jogou bem?

É que ele hoje:

Andou a oferecer bolas a jogadores adversários.
Falhou inúmeros passes.
Demonstrou parca inteligência complicando inúmeras situações e perdendo muitas vezes a bola por isso.
Péssimo posicionamento.
Recuperação e pressão ao portador da bola a passo.
Pouca capacidade para perceber o jogo e anular linhas de passe ou para fazer pressão efectiva.

Mandou um livre à barra e acabam as coisas boas.

Portanto, acho mesmo muitíssimo rebuscado que tenha feito um bom jogo quanto mais um jogo muito bom.

Touche. E o horta a olhar do banco

Slb23

Tem lugar cativo no plantel, jogador do treinador claramente.

Lugar esse que na minha opinião devia ser do Pedro.

MitroGlicerina

Eu gosto do rapaz, não é o cepo que o pintam por aqui na minha opinião.

Kurt Cobain 10

Sinceramente gosto do jogador .

A bola no pé dele não chora , mas com as alternativas como Pizzi , João Carvalho e Krovinovic é muito complicado ficar no plantel.