Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pevides

não é jogador de equipa grande

Cloughie

Esteve melhor no passe mas sempre que é pedido mais um bocadinho... não consegue.

Jogos contra uma equipa de bloco baixo e ele nunca vai ser uma opção válida porque é assustadoramente banal.
Zero visão, zero rasgo, zero.
Limita-se a fazer passes para o lado.

Ah e o golo surge de uma tentativa ridícula de fazer um passe a rasgar quando não tem a mínima capacidade ou visão de jogo para isso. Entregou a bola e depois, no seguimento da jogada, apareceu o Lisandro.

PabloElMago10

Nem contra 10 se destaca. Vender mas é, temos muito melhor que ele.

iKatz

Hoje até nao fez das suas piores exibições mas não vale um caralho.

The_King

Já o defendi muito. Tem qualidades, mas rendo-me às evidências. Na parte em que jogamos com mais um mostrou o porquê de não sair da cepa torta.

daniel.gomes

Hoje demonstrou, ao contrário do que muitos dizem, que é superior a jogar a 8 do que a 6.

PudimDanone

Vai tão ficar no plantel.. mas é um jogador mediocre

Red skin

O gajo jogando como 6... pela sua agressividade, porte físico, ocupação de espaços, é capaz de se constituir como alternativa a Fejsa... desde q deixe outros construir jogo...

pmmp20

fico é parvo com as falhas de control de bola. parece q se distrai e deixa a bola passar...

bellamy

Fartou-se de fazer merda. Acabou o jogo com um passe longo para a direita curto, um passe longo para a esquerda curto e uma recepção de bola falhada. Três erros seguidos.

Stanic

É mais um Beto cabeça amarela, quanto mais cedo for despachado melhor. Não tem qualidade para o Benfica, aqueles pés metem medo.

Cloughie

E continua a jogar os jogos todos.
Acho um absurdo.
Não tem a mínima qualidade para ser um "indiscutível" de um clube como o Benfica.

rude

Que regalo que é vê-lo a jogar no meio campo do Benfica.
Na recepção da bola é fraco, no passe longo é fraco, na condução de bola é fraco(atrapalha-se sempre), a defender é fraco, fortíssimo nos passes para os lados..
A exigência para se jogar no Benfica voltou a ser a mesma dos finais dos anos 90? Parece...
Até o Chrien com menos de 80% de tempo de jogo do Filipe Augusto, fez la 3 passes interessantes...

PudimDanone

Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:32
E continua a jogar os jogos todos.
Acho um absurdo.
Não tem a mínima qualidade para ser um "indiscutível" de um clube como o Benfica.

E ainda bate cantos, livres, é tudo dele

paalexg

Não sei o que anda a fazer aqui, nem pode ficar no plantel. Nem é a segunda opção para médio defensivo  - tem Samaris e Fejsa à sua frente e para ter um terceiro mais valia ter o Pêpê -, nem pode ser opção a médio centro, onde o Chrien será sempre uma aposta mais interessante (a que se junta o Pizzi e o Krovinovic).

Resumindo e concluindo, rua com ele.