Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

rkc

Aparentemente fui o único que o vi a meter mais de 10 bolas para o adversário/linha lateral, sem ser pressionado, sequer.

Mas hoje é dia de améns. Foram 5. Quando correr mal, foi azar.

Tiago_I_

Bom jogador. É uma alternativa aos titulares e acrescenta qualidade à equipa quando é chamado.

O pessoal não gosta do F. Augusto porque tapa o lugar aos meninos bonitos Pedro Rodrigues e André Horta mas o F. Augusto não tem culpa disso...falam dele como se de um cepo se trata-se mas a realidade é que é muito bom jogador.

10hayato10

Belo jogo contra o Belem

afsantos

Bom jogo efectuado no sábado passado...contudo...um jogo bom não faz dele um ótimo jogador, por isso vamos aguardar pelos próximos, pese embora que o Fejsa regresse e rapidinho!!!!

Mata-Mata

Os fanboys do Horta estão tristes com a exibição dele no Sabado...

Ghost.Of.Red

Citação de: Mata-Mata em 21 de Agosto de 2017, 09:37
Os fanboys do Horta estão tristes com a exibição dele no Sabado...

Pah eu ñ sou Fan Boy de ninguém e contínuo a achá-lo curtinho para o Benfica.

O Chrien será muito mais jogador do que o Augusto algum dia será na vida, por exemplo.

RodrigoVivo

Exibição de sábado: Jorge Mendes likes this!

golfdreamer

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2017, 01:20
Aparentemente fui o único que o vi a meter mais de 10 bolas para o adversário/linha lateral, sem ser pressionado, sequer.

Mas hoje é dia de améns. Foram 5. Quando correr mal, foi azar.
Também não compreendo todo estes elogios. A somar aos passos falhado há o número absurdo de faltas. Alguém devia fazer uma estatistica de quantas bolas recuperou vs quantas faltas fez... devem dar uns números engraçados.

Fez 2 ou 3 passes de grande qualidade, mas isso não apaga tudo o resto. Continuo a achar que não tem qualidade para o Benfica... a rever.

neskor

O problema dele é que nem é muito bom nem a defender nem a atacar...o que faz que não pode ser primeira opção para 6 ou 8...seria muito mais util num meio campo a três.

Almareado

Fez uma bela jogatana. A melhor desde que chegou ao clube.

Roting

Citação de: Mata-Mata em 21 de Agosto de 2017, 09:37
Os fanboys do Horta estão tristes com a exibição dele no Sabado...

Ele no sábado jogou na posição do Horta e tudo.  ;D

every time i die

Citação de: dfernandes em 20 de Agosto de 2017, 23:43
Citação de: every time i die em 20 de Agosto de 2017, 23:32
Citação de: blueviper em 20 de Agosto de 2017, 23:30
É como foi dito aqui quando o adversário nos exigir outro nivel é que vamos ver...

Então ele que jogue nos 70% dos jogos em Portugal, contra os adversários do mesmo nível do Belém.
Guarda-se o Fejsa para o resto.

Só queres o Fejsa em 30% dos jogos do campeonato?

Isso é que é confiança depois de apenas 1 jogo a titular. Como se isso fosse uma grande amostra. E já agora... o Samaris, onde fica no meio desta equação?

Estava a ser irónico.
Acho que não se pode menosprezar a boa exibição do Augusto por ter sido contra o Belém. São os adversários que temos... Vamos por em causa a imensidão de golos que o Jonas marca a estas equipas de suposto nível inferior?
Acho o Augusto é uma boa opção para ter no plantel, assim como o Samaris. Sabendo de antemão da débil condição física do Fejsa, acho que em boa parte dos jogos pode jogar qualquer um dos dois primeiros em vez do Sérvio.

Benfanatic

Cumpriu bem, mas guardem lá os foguetes. Foi apenas contra o Belém na Catedral.

filc

#7078
Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2017, 01:20
Aparentemente fui o único que o vi a meter mais de 10 bolas para o adversário/linha lateral, sem ser pressionado, sequer.

Mas hoje é dia de améns. Foram 5. Quando correr mal, foi azar.

Não foste o único. Então na primeira parte foi um exagero..

afsantos

Citação de: RodrigoVivo em 21 de Agosto de 2017, 10:56
Exibição de sábado: Jorge Mendes likes this!

Foi ótimo para o Mendes fazer um DVD e fazer um video para colocar no Youtube :D

Ainda vamos a tempo de o vender aí por uns 15 milhões :)

Fanboys do Horta o que é isso mesmo???? Pensava que éramos sim Fanboys do BENFICA!!!!