Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Demonstrou que não tem estofo. As coisas já estão a correr mal, e ele ainda se põe a fazer aquelas figuras.

Só se prejudicou a ele e à equipa.

NSC

Só sai do 11 se se lesionar.

iur27

Com a atitude que teve na altura de substituição, comigo nunca mais vestia o Manto Sagrado!!!

Mas insisto, a culpa não é dele, é do iluminado que o contratou e quem o coloca a jogar

Mittelstürmer

Jogar no Benfica é para quem pode, não para quem (o Mendes) quer! Não serve, é curto, é fraco demais para ter essa honra!

Krovi, Chrien, Gedson, Florentino e Parks estão tapados por um Beto canhoto "fetiche" do treinador!

SuperBalo

Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2017, 23:15
Quem individualizou o FA, foi o Rui Vitória.
Não foram os adeptos.
O que ele fez foi vir a público defender um jogador seu, do seu grupo, da perseguição que lhe está a ser feita fazendo dele bode expiatório dos maus resultados que temos tido.

Zlatan

Parece um jogador de outros tempos. Não dá nada à equipa.

joao_manike

Foi bem assobiado, tal como o Salvio na época passada.

É mau para o jogador, mas é a melhor forma de fazer ver quem está no banco e parece que não quer ver o óbvio.

tiago_alexx


Shinfo

Nojento ao ser substituído... a passo e a bater palminhas.
Que merda é esta caralho?

E depois ainda vai o Luisão a dar abraço e a dar força a este gajo...

Que momento deprimente.
Foda-se... o que mais me doi é que este gajo possivelmente será titular no sábado...

nana23

O Carrillo na época passada passou um mau bocado com os assobios. Tocava na bola, assobio. Entrava em jogo, assobio. Saia de jogo, mais assobios.

Este nem foi assobiado até armar-se em esperto. Estavam a aplaudir a substituição, assobiaram a atitude dele

Playah

Para um gajo destes estar com uma atitude desta é sinal que aquele balneário está num lindo estado.
A volta do gangue da picanha.

FP3

Merda de atitude...merda de jogador

Kampz

Citação de: ricardo.jcg em 20 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: Kampz em 20 de Setembro de 2017, 23:02
Envergonha-me assobiarem um jogador do clube, os nossos adeptos estão cada vez mais miseráveis por norma.

Nada desculpa isso.

E a perseguição ao Augusto em específico é uma vergonha. Não serve mas temos tido vários bem piores.

Mas porque estão a inventar? Só há assobios DEPOIS do merdas começar a aplaudir ironicamente ao responder aos aplausos dos adeptos para a sua saída.

É uma vergonha o que se passou, se voltar a jogar já no Sábado é gozar com a nossa cara.

Deixem de ser mansos.

Posso estar errado mas não me pareceu nada disso...

Os adeptos assobiaram logo (depois de uma festa do carai com a substituição) e aí ele começou a bater palmas, até acredito que para tentar quebrar os assobios.

A malta levou a mal e assobiou mais e o gajo aí armou-se em parvo.

Bleach

só joga porque o fejsa não pode jogar...
mas eu que era um hater do samaris , do meio da época passada para cá , tenho gostado dos seus jogos na generalidade , e preferia ve lo no lugar do fejsa quando este tivesse lesionado , e não o augusto.

slbenfica_croft

Curiosamente é a maioria vitima de todo este benfiquinha de LFV e RV.

E independentemente das exibições do rapaz, acho honestamente este tipo de atitudes (que já vi bem pior naturalmente) não são boas para ninguém.

Não são boas para o jogador e não são boas para a equipa.

O rapaz saiu e estava naturalmente lixado. Voltou a jogar mal. Ele aliás como toda a equipa. As lesões lixaram-lhe qualquer possibilidade de fazer uma carreira melhor e actualmente não é obviamente jogador para o BENFICA.

Tenho respeito pela pessoa, porque inclusivamente segundo sei e conheço gente que o conhece, é mesmo dos bons. Merece essa consideração.