Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

werty10

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2017, 12:53
Eu n sei que jogo viram. Mas ontem de mau jogo teve pouco. Pode ser que se algum dia algum blogger ou alguma tv começar a notar que o Augusto a 8 joga melhor que a trinco, voces tambem notem.

Isso de ver o jogo não é relevante para algumas opiniões.

Ele já é cepo faça o que fizer, nem há interesse em analisar se jogou melhor ou pior.

BenficaSetsFire

Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2017, 13:06
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Outubro de 2017, 13:04
Citação de: TFFS em 23 de Outubro de 2017, 12:53
Eu n sei que jogo viram. Mas ontem de mau jogo teve pouco. Pode ser que se algum dia algum blogger ou alguma tv começar a notar que o Augusto a 8 joga melhor que a trinco, voces tambem notem.

"Jogar melhor a 8 do que a trinco", só por si, vale de muito pouco. É como dizer que tirar 0.5 no exame é melhor do que tirar 0, o problema é que a escala vai até 20.

É um jogador fraco e sem o mínimo de qualidade para o Benfica. Diga-o um "blogger", uma tv, ou o zé do tasco.
ontem fez bom jogo. tem a imagem queimada por culpa de quem o pos a 6 num sistema de 2 médios. a jogar sempre como ontem tem sim, qualidade para o Benfica. embora seja taboo elogiar alguma coisa que este jogador faça, ontem fez um bom jogo.

Eu não tenho tabus em relação a nada. Ele tem a imagem queimada porque não deve grande coisa à inteligência, e só consigo perceber algum elogio dada a mediocridade em que toda a equipa está inserida, e qualquer coisa que este tipo faça que não seja dar pau atrás de pau e perder bolas estúpidas já é algo de positivo.

Eu estou ansioso para que o RV teste o Gedson na posição, se não for pelo menos 10 vezes melhor do que o FA ficarei desiludido.

andoaleme

Citação de: PudimDanone em 23 de Outubro de 2017, 13:15
MVP  :D


O gajo foi facilmente comido num lançamento lateral e há quem afira que defende bem, a forma como ele está a marcar o gajo adversário é surreal, sendo que não foi um caso pontual, conseguiu fazer mais destas, porque não tem qualidade táctica, nem inteligência para mais e anda este gajo a receber ordenado como futebolista profissional do Benfica e andam outros muito preocupados com o coitadinho do Augusto, estar queimado, está não pelos sócios, a inteligência não dá para mais, mas que se lixe!

Palminhas, ola ré palminhas! :clap1: :cheerleaders: :dance:

O que é preciso, é que haja, ainda gente satisfeita com este tipo de jogadores no plantel.


eplunum

O pedro tiba é muito mais jogador que este e nem no braga tem lugar,isto só para mostrar o nosso nível de exigência actual.

pastel1904

Até podia ser o messi. Depois do que fez com o braga nao devia jogar mais pelo Benfica.

Alento

Citação de: eplunum em 23 de Outubro de 2017, 14:30
O pedro tiba é muito mais jogador que este e nem no braga tem lugar,isto só para mostrar o nosso nível de exigência actual.


Verdade assustadora.

klik

foi o melhor no conjunto dos ultimos 2 jogos... só um cego não vê.

Não estou com isso a dizer que gosto dele.. ou que sequer é solução.

Mas evoluiu tacticamente e defensivamente desde que chegou... Antes era apático e preguiçoso..  Hoje em dia é dos mais competitivos e corre muito durante os jogos

klik

Citação de: eplunum em 23 de Outubro de 2017, 14:30
O pedro tiba é muito mais jogador que este e nem no braga tem lugar,isto só para mostrar o nosso nível de exigência actual.

é por isso que o Danilo é muitas vezes titular... e aqui foi desesperante, 100 vezes pior do que o Augusto.

Se vamos por ai, enfim.

adeptoBancada

#10703
Citação de: klik em 23 de Outubro de 2017, 17:51
foi o melhor no conjunto dos ultimos 2 jogos... só um cego não vê.

Não estou com isso a dizer que gosto dele.. ou que sequer é solução.

Mas evoluiu tacticamente e defensivamente desde que chegou... Antes era apático e preguiçoso..  Hoje em dia é dos mais competitivos e corre muito durante os jogos

:confused: :D

Ruben Dias ri-se: Assim olha,  :2funny:

Rikurveojmal

Existem jogadores que por mais que evoluam irão ser sempre achincalhados.
É o caso deste. Por mais que faça um jogo razoável irão que não jogou um caralho...
O grande problema do geral é que maioria é pessoal vê jogos sem qualquer atenção e entra-se constantemente na cassete.

O grande problema é a vinda dele ter sido sem grande aparato e sobretudo vindo de um Rio Ave onde na altura veio apenas com o objectivo de estar no banco.

Se viesse do Torino e se chamasse Fillippo Augusto seria outra coisa...

andoaleme

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Outubro de 2017, 18:09
Existem jogadores que por mais que evoluam irão ser sempre achincalhados.
É o caso deste. Por mais que faça um jogo razoável irão que não jogou um caralho...
O grande problema do geral é que maioria é pessoal vê jogos sem qualquer atenção e entra-se constantemente na cassete.

O grande problema é a vinda dele ter sido sem grande aparato e sobretudo vindo de um Rio Ave onde na altura veio apenas com o objectivo de estar no banco.

Se viesse do Torino e se chamasse Fillippo Augusto seria outra coisa...
O Oblack e o Ederson vieram de onde mesmo?!

O Gabigol e Douglas vieram de onde?!

O problema não está de onde vêm, mas da qualidade que não têm!

Rikurveojmal

Citação de: andoaleme em 23 de Outubro de 2017, 18:16
Citação de: Rikurveojmal em 23 de Outubro de 2017, 18:09
Existem jogadores que por mais que evoluam irão ser sempre achincalhados.
É o caso deste. Por mais que faça um jogo razoável irão que não jogou um caralho...
O grande problema do geral é que maioria é pessoal vê jogos sem qualquer atenção e entra-se constantemente na cassete.

O grande problema é a vinda dele ter sido sem grande aparato e sobretudo vindo de um Rio Ave onde na altura veio apenas com o objectivo de estar no banco.

Se viesse do Torino e se chamasse Fillippo Augusto seria outra coisa...
O Oblack e o Ederson vieram de onde mesmo?!

O Gabigol e Douglas vieram de onde?!

O problema não está de onde vêm, mas da qualidade que não têm!

O Gabigol e o Douglas têm 180 minutos de campo...
Ninguém disse que o Felipe Augusto tinha qualidade, o que disse é que uns têm direito fazer 20 jogos de merda e continuam a ser bons jogadores. Outros com 7 ou 8 jogos são merda porque sim...

Basta ver o Schaffer, Cristante que nunca jogou um caralho aqui, Urreta  etc que aqui eram sempre grandes players e que os treinadores é que eram burros.

LeandroSLB


andoaleme

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Outubro de 2017, 18:47
Citação de: andoaleme em 23 de Outubro de 2017, 18:16
Citação de: Rikurveojmal em 23 de Outubro de 2017, 18:09
Existem jogadores que por mais que evoluam irão ser sempre achincalhados.
É o caso deste. Por mais que faça um jogo razoável irão que não jogou um caralho...
O grande problema do geral é que maioria é pessoal vê jogos sem qualquer atenção e entra-se constantemente na cassete.

O grande problema é a vinda dele ter sido sem grande aparato e sobretudo vindo de um Rio Ave onde na altura veio apenas com o objectivo de estar no banco.

Se viesse do Torino e se chamasse Fillippo Augusto seria outra coisa...
O Oblack e o Ederson vieram de onde mesmo?!

O Gabigol e Douglas vieram de onde?!

O problema não está de onde vêm, mas da qualidade que não têm!

O Gabigol e o Douglas têm 180 minutos de campo...
Ninguém disse que o Felipe Augusto tinha qualidade, o que disse é que uns têm direito fazer 20 jogos de merda e continuam a ser bons jogadores. Outros com 7 ou 8 jogos são merda porque sim...

Basta ver o Schaffer, Cristante que nunca jogou um caralho aqui, Urreta  etc que aqui eram sempre grandes players e que os treinadores é que eram burros.
Meu caro, limitei a usar o que expuseste e contrapus com exemplos concretos, Oblak e Ederson vieram de lá e a sua qualidade foi o que assistimos. Douglas e Gabriel, este último com grande aparato vieram de onde sabemos e nem por isso os reveste do que falaste.

O que continua a ser essencial é a qualidade, não importando de onde vêm, independentemente dos treinadores terem ou não qualidade para potenciar quem treinam, a qualidade sobressai.

Para além do mais não estamos a falar de um jogador chegado agora do Brasil, ou quase sem experiência do futebol europeu, ou dar um desconto quem vem agora de outra realidade futebolística por militar num clube de outra divisão, ou que luta pela permanência.

Tomara eu todos tivessem qualidade, não critico por desporto, comento o que observo e segundo o grau de exigência como adepto benfiquista; se fosse adepto do Belém, talvez fosse condescendente com a pouca qualidade de Filipe Augusto, porque estaria de acordo projecção desportiva do clube. Mas não sou e pago bastante para ver bons praticantes de futebol a defender a camisola do meu clube e não me agrada o dinheiro do clube ser, desperdiçado com este tipo de jogadores sem qualidade para cá militarem.

eplunum

Citação de: klik em 23 de Outubro de 2017, 17:53
Citação de: eplunum em 23 de Outubro de 2017, 14:30
O pedro tiba é muito mais jogador que este e nem no braga tem lugar,isto só para mostrar o nosso nível de exigência actual.

é por isso que o Danilo é muitas vezes titular... e aqui foi desesperante, 100 vezes pior do que o Augusto.

Se vamos por ai, enfim.
não  consigo comparar com o Danilo porque ele aqui não teve sequer metade das oportunidades que este tem tido,aliás praticamente nem jogou,mas digo mais trocava este na hora por um Tiba ou um Vukcevic ou até mesmo por um Assis acho que ficavamos melhor servidos.