Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Francescoli

Não tem andamento pra isto.

Começo a concordar com a teoria de que só joga tanto tempo porque é "afilhado" do capitão. Não ha outra explicação.

OndaVermelha

Jogador talvez para um Braga ou Vitória mas nunca para um Benfica. Não tem classe para o nosso clube. Inacreditável ser titular ao em vez do Krovinovic.

iloy

So o facto de jogar è um insulto para os Benfiquistas. Uma vergonha ter jogadores deste nível no clube. E estes incompetentes queriem vencer um penta com estes cepos?

RED30MASTER

Cada jogo mais deprimente, dasse. Aquilo é o Lesnar do Benfica, dar porrada é uma maravilha.

zerocool

Ver este gajo a jogar é uma dor na alma.....mata as jogadas todas....da própria equipa!!!!!

RS14


Mestre

O verdadeiro eucalipto, seca tudo à sua volta, Fejsa incluído.


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Mestre

Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2017, 08:06
Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2017, 02:06
Citação de: kramxel² em 28 de Outubro de 2017, 02:04
Fiquei com a ideia que foi dos seus melhores jogos.... o que também não é dizer grande coisa, quando o nível é tão baixo.

Concordo.
Até ia marcando um golo, porque fez tudo bem e como se pedia.
Mas, este mal ou bem já tem a cruz.
A jogada foi toda construída pelo croata, que faz o cruzamento ligeiramente para trás e o FA não puxou a perna para trás o suficiente para bater bem na bola, essa foi a sensação no estádio, porque não vi qualquer imagem do jogo na TV.

Parece que a cada jogo, joga no limite e o mesmo não passa disso, é mesmo a parca qualidade para uma equipa da nossa dimensão, já no Feirense estaria bem.

Outra situação gritante da sua pobre qualidade, é o ritmo de jogo que impõe muito baixo, quando o jogo pede mais, simplesmente desaparece. Quando vai lá à frente tentar dar apoio ao ataque, a recuperação é demasiado lenta.

Nem é 8, nem a 6, não consegue fazer nenhuma das duas posições com qualidade, é o típico jogador tampão, passa a vida cá atrás pouco contribuindo para o ataque, nem sequer tem capacidade de distribuir jogo e caraças ontem jogávamos contra o colosso Feirense e se isto é o máximo dele e o aprovam, estamos pior do que pensamos, é bem elucidativo do tipo que nos orienta, daí a aposta neste cepo, acabando o jogo a jogar com 5 médios, 2 de retranca e com um magro 1-0.

Elogiam esse lance e não percebem que o FA nao rematou, a bola bateu nele depois da grande jogada no Krov.

Vê-lo em campo é constrangedor, anda a correr por todo o lado e chega sempre atrasado, a solução depois é fazer falta.

Com a bola no pé é rei no passe lateral, mas fica uns bons furos abaixo do Samaris no passe longo. Muito pouco...


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

SLBCARLOS

um gajo quando olha para o 11 do Benfica, e  ve  Svilar, AA, Luisao, FA, Diogo e Seferovic  ve-se logo que  o Rua Vitoria pensa que esta a treinar um Guimaraes..... 


jonnhy

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2017, 02:02
Citação de: jonnhy em 28 de Outubro de 2017, 01:53

Tal como este nao jogavam um caralho e estou me cagar para as posiçoes.
Por razoes obvias vou-me abster de comentar sobre o que tu pensas de eu te-los visto jogar.

Um avançado que faz 13 golos numa época não jogava um crl? Bem, não era craque...mas marcar 13 golos não é mau...especialmente na década de 90.

De qualquer forma, há sensivelmente um mês, fazia-te lembrar o Luís Gustavo...acho curioso...
Daqui a mês já te vai fazer lembrar o King...ou o Mauro Airez?

Faz-me lembrar todos os jogadores merdosos que já passaram por cá num sistema de rotatividade em que cada semana me faz lembrar um diferente. Estou curioso por descobrir se consigo esgota-los a todos antes de se ir embora.

Pareces ser fan dele respeito isso mas para mim está ao nivel dos piores.

Luis Gustavo viste-o jogar?


Gonçalo_SLB

Uma ou outra boa acção, que se desvanece no meio de demasiados erros para o que é exigível a um 8 de qualidade.

A quantidade de faltas que ele comete só vem comprovar o seu fraco sentido posicional e a sua fraca leitura de jogo.

JeSuisÉder

Ver este cepo jogar com o manto sagrado dá-me vómitos!

:disgust:

BlankFile

Num esquema de dois médios não funciona. Seria um jogador útil num esquema de 3 médios, ou a entrar a meio de um jogo para encher mais o meio-campo e controlar a posse de bola.

Assim será sempre mal amado. As bancadas da Luz não perdoam.

jgbg91

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2017, 14:17
um gajo quando olha para o 11 do Benfica, e  ve  Svilar, AA, Luisao, FA, Diogo e Seferovic  ve-se logo que  o Rua Vitoria pensa que esta a treinar um Guimaraes.....

até o futebol é desse tempo

Diavolo Rosso

Não tem noção das suas limitações, porque se tivesse essa noção poderia ser um jogador muito importante no SL Benfica...

No entanto está longe de ser O problema deste SL Benfica, ainda no 11 de ontem estavam lá jogadores bem piores que ele e que se fartaram de fazer merda e nem se ouvia um assobio, o Filipe Augusto ainda não tinha recebido a bola e já estavam os entendidos "Passa a bola", "Já vai fazer merda"...

Gostava de o ver ser treinado por um treinador de Futebol, acho que poderia dar um 8 interessante.