Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Ilian

Apesar de não gostar especialmente do jogador, este teu comentário é, no mínimo, infeliz.

Londrino-85

Citação de: Ilian em 29 de Outubro de 2017, 14:01
Apesar de não gostar especialmente do jogador, este teu comentário é, no mínimo, infeliz.

ok

Ilian

#10982
O tipo não é grande espingarda como jogador, mas desejar-lhe lesões?
E não é ele que decide qual o onze inicial.


Tr - 17

No último jogo não levou amarelo por ser nosso jogador.. mas fez uma quantidade jeitosa de faltas.

GTtdi_SLB


anselmoslb

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2017, 11:29
Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2017, 01:10
É o típico jogador que só consegue criar desequilibrios quando não tem nenhum adversário num raio de 5 metros.

Tenho dúvidas que fosse um titular indiscutível no Rio Ave, tenho ainda mais dúvidas se alguma vez o será no Benfica.

Faz-me lembrar este jogador:



Tomara o FA ter a intensidade física do Beto. Não tinha grande jeito com a bola nos pés, mas, jogador que se chegasse a ele, não fazia farinha. E mesmo assim ainda era capaz de ter melhor posicionamento em campo do que o FA.

Melhor defensivamente era de certeza

Cardia

Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2017, 16:47
Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2017, 11:29
Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2017, 01:10
É o típico jogador que só consegue criar desequilibrios quando não tem nenhum adversário num raio de 5 metros.

Tenho dúvidas que fosse um titular indiscutível no Rio Ave, tenho ainda mais dúvidas se alguma vez o será no Benfica.

Faz-me lembrar este jogador:



Tomara o FA ter a intensidade física do Beto. Não tinha grande jeito com a bola nos pés, mas, jogador que se chegasse a ele, não fazia farinha. E mesmo assim ainda era capaz de ter melhor posicionamento em campo do que o FA.

Melhor defensivamente era de certeza

O almoço de domingo foi bem regado...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Outubro de 2017, 01:09
Ando à rasca para escolher um tema para a tese de mestrado. Este gajo dava um belo estudo de caso.

Este rapaz tem zero de culpa, uma boa tese de mestrado ou doutoramento seria tentares fundamentar as escolhas do senhor professor.

LeandroSLB

Old Trafford vai se render a ele.

anselmoslb


andoaleme

Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2017, 00:47
Citação de: andoaleme em 28 de Outubro de 2017, 23:23
Citação de: vlad em 28 de Outubro de 2017, 23:14
tem um bom pé esquerdo com boa qualidade técnica isso é inegável..é capaz de fazer bons passes!mas é lento,não tem força,não tem itensidade e é fraco fisicamente.. oxalá que ele me engane e demonstre o contrário mas é o que tem demonstrado até agora
Ui então a fintar é o maior!!! A jogada de Gaitan contra os largs que deu o golo de Lima, não é nada perto deste gajo, mais conhecido pelo "Meu pé esquerdo do caraças".

Ui ui, a ler o jogo é o maior também! Decidir jogadas! Construção de jogo ofensivo! Equilíbrio defensivo! Sentido posicional! Nos apoios!

Na qualidade de passe rebenta a escala!!! Remates de meia distancia, c'um caneco, todos enquadrados com a baliza!!!

Próxima época estará nomeado na disputa com CR7 e Messi!

O record de Neymar será batido por este, na boa!

Farto-me de rir com a, criatividade e contorcionismo de tanta mentira piedosa para este autêntico cepo!!!
e tu deves ganhar o Pinto da Costa em ironia.
E a propósito vem essa bosta à baila?!!! Já vi que sempre que abres a boca gostas de borrar a manta! Poderei usar muitos substantivos e adjectivar sobre a pessoa que citaste, mas ironia não será, nem como eufemismo.

andoaleme

Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2017, 11:29
Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2017, 01:10
É o típico jogador que só consegue criar desequilibrios quando não tem nenhum adversário num raio de 5 metros.

Tenho dúvidas que fosse um titular indiscutível no Rio Ave, tenho ainda mais dúvidas se alguma vez o será no Benfica.

Faz-me lembrar este jogador:



Tomara o FA ter a intensidade física do Beto. Não tinha grande jeito com a bola nos pés, mas, jogador que se chegasse a ele, não fazia farinha. E mesmo assim ainda era capaz de ter melhor posicionamento em campo do que o FA.
E dentro da mediocridade qualitativa, sabia efectuar um remate, não demorando horas a decidir rematar, para depois a bola bater na canela.

vlad

qual o melhor,filipe augusto,ou talisca? ambos parecidos..com bom pé esquerdo,brasileiros,negros,fracos fisicamente.. qual escolhiam ?

Diavolo Rosso

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2017, 14:12
Airton reborn.
O Airton tivesse ele tido cabecinha e tinha sido um 6 de enorme qualidade...

Teve um período no SL Benfica em que achei que esteve muito perto de roubar o lugar ao Javi García mas depois desapareceu subitamente.