Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

HB


BleedingHeart

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Novembro de 2017, 18:34
Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2017, 18:23
Ser profissional é um mistério. Jogar uma parvoíce.

Já pensaram como é que de repente o Benfica anda com todos os flops do Mendes???

Ele vai fazer ao Benfica pior que fez aos porcos: comer-lhe a carne toda e deixar ossos à vista...

O felipe augusto , o Varela vao ser os nossos licás, josues, fabianos

andrer2926

Faz parte juntamente com Salvio no lote de piores titulares regulares do Benfica dos últimos anos. Parabéns!

BlankFile

Citação de: andrer2926 em 23 de Novembro de 2017, 23:29
Faz parte juntamente com Salvio no lote de piores titulares regulares do Benfica dos últimos anos. Parabéns!

Com o Salvio?

Que exagero. O Salvio pós-lesões, é um jogador diferente, daí a colocá-lo no mesmo patamar do Filipe Augusto...

BleedingHeart

Citação de: HB em 23 de Novembro de 2017, 22:02
Já alguém licitou no OLX?

Fodasse nao compram o Augusto no Olx, que o pomham nuns contentores de brinquedos em segunda mão

Lord_of_Tuborg

1€ é caro, ninguém lhe pega

Mjölnir

O rapaz não tem culpa. Isso é de muito baixo nível. Como ele, qualquer um de nós viria a correr para o Benfica. Peçam explicações à direção, ao treinador... agora andar a gozar o homem? :disgust:

slbpgonçalves

vou ser do contra e vou elogia-lo. ele consegue ser melhor um bocadinho que o binya,fernando aguiar,michael thomas ,tahar e beto.

The_Riggs

Ainda dizem que o grego dá pau

Ricardim19

Citação de: HB em 23 de Novembro de 2017, 22:02
Já alguém licitou no OLX?

Acho que ninguem quer uma pessoa que bate palmas enquanto a sua equipa está empatada

mitro11

Citação de: slbpgonçalves em 24 de Novembro de 2017, 00:25
vou ser do contra e vou elogia-lo. ele consegue ser melhor um bocadinho que o binya,fernando aguiar,michael thomas ,tahar e beto.

O Robocop tinha atitude, este nem isso tem

SLBCARLOS

so mesmo o RV  para achar o FA um jogador com qualidade para o Benfica...
e como ja venho a dizer a muito tempo,  ele acha que ainda esta a treinar o guimaraes  e o FA e o seu leonel  olimpio ....

o homem nao sabe mais, e super limitado em tudo,   caiu aqui de paraquedas por ser amigo do Vieira....  e apenas teve o sucesso que teve porque teve grandes equipas, aonde as individualidades faziam as diferencas, e os adversarios a dar tiros nos pes....

este ano aonde tem um plantel mais fraco que nas epocas anteriores,  da para ver o quanto fraco e o tipo.......    dos piores treinadores que por ca passaram....



TiagoCunha12

Citação de: mitro11 em 24 de Novembro de 2017, 01:45
Citação de: slbpgonçalves em 24 de Novembro de 2017, 00:25
vou ser do contra e vou elogia-lo. ele consegue ser melhor um bocadinho que o binya,fernando aguiar,michael thomas ,tahar e beto.
Lembro—me de ser miúdo e uns colegas meus me perguntarem antes dum jogo quem era o meu jogador favorito. Eu respondi "Fernando Aguiar" e eles desataram a rir. No fim não se riram assim tanto depois das 2 ou 3 caneladas que lhes dei como tributo.


ana_lopes2009

ADEPTO COLOCOU FILIPE AUGUSTO À VENDA NO OLX

:2funny: :clap1:

Os fracos é para mandar tudo a sola :metal:

slbfuckfcp

CASO verídico de hoje:

ligaram para marcar reunião com uma empresa de logística, o sr tem reunião marcada posso mandar subir...
eu - quem é ?
telefonista - é da empresa xxx o sr. Filipe Augusto Santos

-...
eu- anule a reunião e mude de empresa não quero falar com esse manco...



fodasssssssssse que doença a minha...dasssssss