Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Gonsantos

Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2018, 16:28
Citação de: Pedro Pena em 09 de Dezembro de 2012, 15:34
Este Filipe Augusto é um bicho. Mesmo.
Vi um jogo ao vivo dele na pré- época e impõe respeito. Jogador de passada larga e forte. Muito bom técnicamente e recupera muitas bolas.
Com a evolução que tem tido não sei se acaba a época no Rio Ave.
Não vale a pena gozar com um post de há 6 anos. As lesões fodem um gajo e este Filipe Augusto era muito promissor mesmo quando chegou cá a Portugal. Não confirmou o seu potencial, a sua propensão a lesões não ajudou.

Acontece com milhares de jogadores, uns chegam alto, outros não, e noutros o corpo escolhe por eles.

Silveralho

Benfica é a terra das oportunidades...o el dourado!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Cob92

Citação de: Gonsantos em 28 de Maio de 2018, 16:44
Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2018, 16:28
Citação de: Pedro Pena em 09 de Dezembro de 2012, 15:34
Este Filipe Augusto é um bicho. Mesmo.
Vi um jogo ao vivo dele na pré- época e impõe respeito. Jogador de passada larga e forte. Muito bom técnicamente e recupera muitas bolas.
Com a evolução que tem tido não sei se acaba a época no Rio Ave.
Não vale a pena gozar com um post de há 6 anos. As lesões fodem um gajo e este Filipe Augusto era muito promissor mesmo quando chegou cá a Portugal. Não confirmou o seu potencial, a sua propensão a lesões não ajudou.

Acontece com milhares de jogadores, uns chegam alto, outros não, e noutros o corpo escolhe por eles.

Gozar ? Eu ? Claro que nao, tinha a mesma opiniao quando chegou..

Livrinhos

Citação de: Playah em 28 de Maio de 2018, 16:30


Fez mais jogos no Benfica do que no Alanyaspor.
Fez mais minutos na Champions pelo Benfica do que na Liga Turca pelo Alanyaspor.
Não conseguiu sequer ser opção no 12° da Liga Turca.

No Benfica tirou o lugar ao André Horta e tapou João Carvalho, Zivkovic, Krovinovic e Samaris.
Ah e tal, plantel fraco.

Vou dar quote, para atualizar.

Convém referir que o Felipe Augusto veio substituir o Danilo.

Curiosamente, o Braga tirou proveito dos dois médios que para lá mandamos, ou mandou o Mendes, ou o crl, já nem sei bem.

Entretanto um foi para a América ganhar dinheiro que não se está para chatear e o outro vai para França jogar no Nice.

O craque Augusto, andou a pastar a toura no Benfica 6 meses. Com dedinho especial deste senhor. Que não percebe um caralho disto, como é mais do que óbvio em 2018.

Entretanto o plantel é fraco. Claro que tem de ser. Quando se perdem 6 meses com este gajo, e se tem escondido na cave Zivkovic, Rafa, João Carvalho, Gedson, etc.

Que vidinha do caralho, tem esta malta. Façam o que fizerem estão sempre bem. A incompetência é premiada e paga a peso de ouro. Parabéns.

winston1904

Mais respeitinho por este Senhor do futebol sff.

Jonex

Se há jogadores que não vejo ponta de qualidade para jogar no Benfica este Augusto é um deles.. nunca entendi como conseguiu vestir tantas vezes o Manto sagrado

mitro11

Citação de: Jonex em 08 de Junho de 2018, 03:58
Se há jogadores que não vejo ponta de qualidade para jogar no Benfica este Augusto é um deles.. nunca entendi como conseguiu vestir tantas vezes o Manto sagrado

É só veres quem é o empresario que entendes

fabioLupi



XineloBranco

cheira a cracalhão por todos os lados, mais uma gestão danosa o seu empréstimo

miccoli2007

Até o treinador do Alanyaspor percebe mais de bola que o RV

Ruud


IloveSLB2014



ARRG