Abdi Ali (Olhanense) - Record

Universo Benfica


Nome: Liban Abdi Ali
Data de Nascimento: 05-10-1988
Nacionalidade: Somaliano
Posição: Extremo Esquerdo
Pé Preferido: Direito
Peso: 72kg
Altura: 182cm
Contrato até: 06/2013 + 1 ano de opção
Golos: 1, 2, 3, 4.


Diavolo Rosso

Gostei dos jogos que vi dele mas é desnecessário !

Tiago1982

Na notícia só diz que o Benfica o está a observar, e acho muito bem.

Ficaria preocupado se o Benfica avançasse para a aquisição de um extremo nas actuais condições do plantel.

Agora observar o jogador, acho natural e bastante positivo.

Red skin


Blitzer

Já tinha falado dele no tópico da Liga Portuguesa, tem sido uma das revelações deste campeonato. Extremo-esquerdo muito interessante mas neste momento não precisamos !

Mathayus

Para já justifica ser observado... mais do que isso no momento... ainda não.

Trezeguet


Chelas


Manpaz1904

Minha nossa.... É deixá-lo onde está...

melo7

Acho bem que observemos os jogadores em Portugal mas neste caso nao precisamos de extremos. ja temos o Salvio, Gaitan, Enzo, Ola John e Nolito. Depois temos o Bruno cesar que pode fazer a posição, bem como o Miguel Rosa. Depois nao esquecer o Ivan cavaleiro e também o Elbio Alvarez que aí vem

Ps: nunca imaginei alguem ser da somália e da noruega! :estrelas:

Flavius Julius

Citação de: melo7 em 12 de Dezembro de 2012, 12:29
Acho bem que observemos os jogadores em Portugal mas neste caso nao precisamos de extremos. ja temos o Salvio, Gaitan, Enzo, Ola John e Nolito. Depois temos o Bruno cesar que pode fazer a posição, bem como o Miguel Rosa. Depois nao esquecer o Ivan cavaleiro e também o Elbio Alvarez que aí vem

Ps: nunca imaginei alguem ser da somália e da noruega! :estrelas:
É como o Henrik Larsson

Blitzer

Citação de: melo7 em 12 de Dezembro de 2012, 12:29
Acho bem que observemos os jogadores em Portugal mas neste caso nao precisamos de extremos. ja temos o Salvio, Gaitan, Enzo, Ola John e Nolito. Depois temos o Bruno cesar que pode fazer a posição, bem como o Miguel Rosa. Depois nao esquecer o Ivan cavaleiro e também o Elbio Alvarez que aí vem

Ps: nunca imaginei alguem ser da somália e da noruega! :estrelas:

Porque emigrou para a Noruega em puto, a Somália não é um pais muito recomendável para viver.

Fenómeno

O Abdi se não se importasse podia substituir o Miguel Rosa na equipa B.

Com a possivel chamada do Rosa à equipa A,o Benfica B precisa de um jogador maduro para o ataque... Eu apostaria neste jogador, parece-me ser um jogador com potencial e deve custar meia duzia de tostões.

NUNO.S.L.B.GAIA


J.P.

Sei lá quem é este... tenho mesmo que começar a jogar FM 2013, estou completamente desactualizado...