TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

Android1974

Desculpem lá, mas depois de ver um gajo como o B.César correr e jogar desta maneira hoje, com um adversário de uma divisão inferior, não acho admissível o que para aqui se tem dito dele, acerca do seu profissionalismo, de maneira completamente ofensiva...


G10


imperium

Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2013, 21:32
cantos para eu ganhar dinheiro é que tá quieto
Não me digas que apostaste num golo de canto do Benfica



Android1974

Citação de: eplunum em 02 de Janeiro de 2013, 21:32
Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2013, 21:26
Citação de: eplunum em 02 de Janeiro de 2013, 21:25
para que serve a equipa b,o fabio cardozo ou o ascues não chegava para jogar contra o aves é preciso tar a inventar desta maneira?
Nenhum desses dois tem, neste momento, capacidade para jogar pela principal.
lol... contra este aves um deles chegava e sobrava ou achas que é melhor o matic a central ainda por cima a ganhar por 4,para mim não faz sentido nenhum.
Se o Jardel e o Garay se lesiona, quem é que pões a central contra o Estoril?


Flirt4ever

5-0 ... não percebo para que é a entrada do lima ou o Salvio ou o Enzo...............

flavioslb


Rawkzter

Citação de: Android1974 em 02 de Janeiro de 2013, 21:33
Desculpem lá, mas depois de ver um gajo como o B.César correr e jogar desta maneira hoje, com um adversário de uma divisão inferior, não acho admissível o que para aqui se tem dito dele, acerca do seu profissionalismo, de maneira completamente ofensiva...

E porquê? Só porque ele está a jogar bem hoje, tudo o que ele não fez antes já se desculpa?


van33

Citação de: imperium em 02 de Janeiro de 2013, 21:33
Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2013, 21:32
cantos para eu ganhar dinheiro é que tá quieto
Não me digas que apostaste num golo de canto do Benfica
apostei 40 euros em +11 cantos e o Benfica não esta a fazer o trabalho de casa fdx