TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

SLB WINGS

Cebolada!!! Que cheire ao mesmo dia 13, e sobretudo a partir de Março / Abril.

CitriC

Citação de: klik em 02 de Janeiro de 2013, 22:32
O Jesus apenas disse para ser o Lima pq ele falhou contra o Moreirense.... tão simples como isso.

Tivesse o Lima marcado nesse jogo, o Nolito tinha marcado o Penalti.
acho que diria para que o Lima marcasse na mesma, pois devido ao falhanço no último jogo era importante dar novamente confiança ao ponta-de-lança de forma a não ter complexos a marcar penalties ;)

MaiorQuePortugal

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Janeiro de 2013, 22:37
Bom jogo.

Encararam o jogo com deve ser.

Nem mais, é o que se lhes pede. Depois as vitórias e os bons resultados aparecem naturalmente.
Atitudes como contra o Moreiresne é que não pode ser.

_Benfiquista_

Citação de: Pedro R. em 02 de Janeiro de 2013, 22:37
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Janeiro de 2013, 22:33
A maneira deles defenderem deveu-se em grande parte à nossa pressão e trocas de bola nos flancos, rápidas e constantes.

Mas sinceramente também vi ali muita falta de qualidade...
tem falta de qualidade, mas isso ñ é desculpa para a nossa superior qualidade s reflectir em golos! o q é certo é q têm melhor defesa q a nossa "B", se é com o luis martins ou com o carole pouco me importa! são a 2ª melhor defesa da 2ª, mas os jogaram contra o melhor ataque da 1ª! Ponto
Mas alguém esta a desvalorizar a vitória e a nossa exibição?

Sinceramente não vejo aqui ninguém a fazê-lo...

Eu gostei bastante.

Jogamos bem, mas também achei o Aves fraco também.Principalmente a defesa deles.Estou a constatar um facto.

Jogaram assim porque pressionamos alto e com trocas constantes e rápidas no ataque, mas não sei como são no resto dos jogos.Não acompanho o Aves, por isso estranhar estarem nos lugares de cima da Segunda Liga.

Uma coisa também não invalida a outra, porque o mais importante foi a forma séria como encaramos o jogo.

Nem poderia ser de outra forma.

klik

Citação de: CitriC em 02 de Janeiro de 2013, 22:40
Citação de: klik em 02 de Janeiro de 2013, 22:32
O Jesus apenas disse para ser o Lima pq ele falhou contra o Moreirense.... tão simples como isso.

Tivesse o Lima marcado nesse jogo, o Nolito tinha marcado o Penalti.
acho que diria para que o Lima marcasse na mesma, pois devido ao falhanço no último jogo era importante dar novamente confiança ao ponta-de-lança de forma a não ter complexos a marcar penalties ;)

e o que eu disse???!

MALU15

Um recado para a Sport. Tv:

O Benfica não ganha a TP há 8 anos e não há 9, como elese sistematicamente afirmaram

_Benfiquista_

Citação de: MALU15 em 02 de Janeiro de 2013, 22:41
Um recado para a Sport. Tv:

O Benfica não ganha a TP há 8 anos e não há 9, como elese sistematicamente afirmaram
9 épocas.

2003-2004.

SLRocha


Tuga_Power

Citação de: SLRocha em 02 de Janeiro de 2013, 22:42
Ninguém arranja o gif do JJ a gritar "É O LIMA!!!"?  :2funny:

Pelo menos evitou um possivel momento "Bojinov"

SLRocha

Se calhar se fosse outro treinador qualquer, nem tinha feito o que o JJ fez. Gostei da atitude, mas foi um momento engraçado.

SLB WINGS

Citação de: MALU15 em 02 de Janeiro de 2013, 22:41
Um recado para a Sport. Tv:

O Benfica não ganha a TP há 8 anos e não há 9, como elese sistematicamente afirmaram

Precisamente e como todos sabemos, incluíndo os jornalistas.

A Antena 1 referiu os mesmos 8 anos, ao contrário desses 9 da sporko Tv.

_Benfiquista_

Citação de: SLB WINGS em 02 de Janeiro de 2013, 22:44
Citação de: MALU15 em 02 de Janeiro de 2013, 22:41
Um recado para a Sport. Tv:

O Benfica não ganha a TP há 8 anos e não há 9, como elese sistematicamente afirmaram

Precisamente e como todos sabemos, incluíndo os jornalistas.

A Antena 1 referiu os mesmos 8 anos, ao contrário desses 9 da sporko Tv.
Mas a Sporttv tem razão nesse ponto.

São 9 épocas.Foi em 2003-2004.

E por consequência, 9 anos.Foi em Maio de 2004, salvo erro.

Pedro R.

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Janeiro de 2013, 22:40
Citação de: Pedro R. em 02 de Janeiro de 2013, 22:37
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Janeiro de 2013, 22:33
A maneira deles defenderem deveu-se em grande parte à nossa pressão e trocas de bola nos flancos, rápidas e constantes.

Mas sinceramente também vi ali muita falta de qualidade...
tem falta de qualidade, mas isso ñ é desculpa para a nossa superior qualidade s reflectir em golos! o q é certo é q têm melhor defesa q a nossa "B", se é com o luis martins ou com o carole pouco me importa! são a 2ª melhor defesa da 2ª, mas os jogaram contra o melhor ataque da 1ª! Ponto
Mas alguém esta a desvalorizar a vitória e a nossa exibição?

Sinceramente não vejo aqui ninguém a fazê-lo...

Eu gostei bastante.

Jogamos bem, mas também achei o Aves fraco também.Principalmente a defesa deles.Estou a constatar um facto.

Jogaram assim porque pressionamos alto e com trocas constantes e rápidas no ataque, mas não sei como são no resto dos jogos.Não acompanho o Aves, por isso estranhar estarem nos lugares de cima da Segunda Liga.

Uma coisa também não invalida a outra, porque o mais importante foi a forma séria como encaramos o jogo.

Nem poderia ser de outra forma.
desculpa se dei a entender q tivesses desvalorizado, ñ era intençao! tu não, mas há aqui meia duzia q o fez!

o aves não tem equipa nada por aí alem, mas é uma equipa madura o suficiente para subir de divisão, e sendo a 2ª melhor defesa reflecte isso mesmo, mas como referi antes jogaram tb contra o melhor ataque da 1ª!

acho piada é q os mesmo que dizem q marcamos muitos golos pq eles tem uma defesa miseravel são os mesmos q dizem q o cardoso, cancelo, martins, carole são os melhors da 2ª! Podem até vir a ser, mas neste momento os nossos defesas da "B" contra o benfica de hj tinham levado tantas ou mais!

_Benfiquista_

Citação de: Pedro R. em 02 de Janeiro de 2013, 22:46
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Janeiro de 2013, 22:40
Citação de: Pedro R. em 02 de Janeiro de 2013, 22:37
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Janeiro de 2013, 22:33
A maneira deles defenderem deveu-se em grande parte à nossa pressão e trocas de bola nos flancos, rápidas e constantes.

Mas sinceramente também vi ali muita falta de qualidade...
tem falta de qualidade, mas isso ñ é desculpa para a nossa superior qualidade s reflectir em golos! o q é certo é q têm melhor defesa q a nossa "B", se é com o luis martins ou com o carole pouco me importa! são a 2ª melhor defesa da 2ª, mas os jogaram contra o melhor ataque da 1ª! Ponto
Mas alguém esta a desvalorizar a vitória e a nossa exibição?

Sinceramente não vejo aqui ninguém a fazê-lo...

Eu gostei bastante.

Jogamos bem, mas também achei o Aves fraco também.Principalmente a defesa deles.Estou a constatar um facto.

Jogaram assim porque pressionamos alto e com trocas constantes e rápidas no ataque, mas não sei como são no resto dos jogos.Não acompanho o Aves, por isso estranhar estarem nos lugares de cima da Segunda Liga.

Uma coisa também não invalida a outra, porque o mais importante foi a forma séria como encaramos o jogo.

Nem poderia ser de outra forma.
desculpa se dei a entender q tivesses desvalorizado, ñ era intençao! tu não, mas há aqui meia duzia q o fez!

o aves não tem equipa nada por aí alem, mas é uma equipa madura o suficiente para subir de divisão, e sendo a 2ª melhor defesa reflecte isso mesmo, mas como referi antes jogaram tb contra o melhor ataque da 1ª!

acho piada é q os mesmo que dizem q marcamos muitos golos pq eles tem uma defesa miseravel são os mesmos q dizem q o cardoso, cancelo, martins, carole são os melhors da 2ª! Podem até vir a ser, mas neste momento os nossos defesas da "B" contra o benfica de hj tinham levado tantas ou mais!
Sim, calro.

Jogamos muito bem também e como disse são jogos destes que dão moral para o resto da época.

MALU15

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Janeiro de 2013, 22:42
Citação de: MALU15 em 02 de Janeiro de 2013, 22:41
Um recado para a Sport. Tv:

O Benfica não ganha a TP há 8 anos e não há 9, como elese sistematicamente afirmaram
9 épocas.

2003-2004.
Desculpa não são 9 mas sim 8, porque na época de 2012/2013 ainda ninguem ganhou, e só no fim é que se pode dizer e não agora.