TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

hugo1904

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: smjagol em 03 de Janeiro de 2013, 00:40
Citação de: FR em 03 de Janeiro de 2013, 00:38
ganhamos e tá tudo dito

aqueles berros no penalti fdx detestei

x2

?

detestaram ? vocês já alguma vez jogaram à bola ? seja com amigos ou num clube ? é um episódio perfeitamente normal.

como é que queriam que ele se fizesse ouvir ? além de que esteve muito bem, quem tinha que marcar aquilo era o Lima para se 'redimir' do penalti falhado em moreira de cónegos.

esteve muito bem o jesus, nessa situação.

BC

BestEagle26

Huguenot

PDias

Estou a ver agora ao jogo. Meu deus, penalti claro sobre Gaitan, numa jogada genial. Na 1 parte

SLBCARLOS

Citação de: Universo Benfica em 03 de Janeiro de 2013, 02:35
Cumprido.

Rumo ao Jamor!!!!
sera no jamor? porque hj o catedratico na flash interview falou nisso.  tipo tentar chegar ao jamor, se for no jamor??

mas de onde vem essa historia de o jogo nao ser no jamor?

Cosmic

ASMor

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Janeiro de 2013, 04:30
Citação de: Universo Benfica em 03 de Janeiro de 2013, 02:35
Cumprido.

Rumo ao Jamor!!!!
sera no jamor? porque hj o catedratico na flash interview falou nisso.  tipo tentar chegar ao jamor, se for no jamor??

mas de onde vem essa historia de o jogo nao ser no jamor?
todos os anos se fala em ser la ou n, tb acho que depende muito das equipas que chegarem a final

Workaluk

Citação de: SLB WINGS em 03 de Janeiro de 2013, 00:47
Citação de: smjagol em 03 de Janeiro de 2013, 00:40
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Janeiro de 2013, 00:37
Citação de: smjagol em 03 de Janeiro de 2013, 00:18
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Janeiro de 2013, 00:15
Jorge Jesus: «Não sei se Gaitán tem problemas sexuais»

:2funny:
?
onde ta isso?
http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13774636/1

:2funny: :2funny: é mm bronco

Ó cum catano!

Foi das melhores tiradas que ouvi do Jesus ;D 

Esta foi muitissimo bem metida, se ouvirem o excerto ou lerem tudo percebe-se a ironia, excelente, vieram meter veneno a perguntar se o problema do Gaitan era só fisico como ele tinha dito e levaram com esta tirada que vai ficar de certeza entre as 5 melhores do ano ;D ;D

Tuga_Power