CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)


John_SLB1904



Red_Soul

Jogo ao pé de casa. Força Benfica!!!

PS: Para a bancada lateral nascente à venda na Amoreira devem estar para o sector L e na Luz devem ser para o sector H, acho eu.

Ruud

Estes gajos do Estoril são mesmo chulos. Bilhetes para nós no maximo a 20€?

Ainda sou do tempo de ver equipas a vender bilhetes a 65€ em jogos contra o Benfica.

O que é certo é que o LFV promete e os outros é que "cumprem".

CitriC

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Dezembro de 2012, 21:07
Estes gajos do Estoril são mesmo chulos. Bilhetes para nós no maximo a 20€?

Ainda sou do tempo de ver equipas a vender bilhetes a 65€ em jogos contra o Benfica.

O que é certo é que o LFV promete e os outros é que "cumprem".
já vi jogos para a Taça de Portugal no Estádio da Luz a 5€ fosse em que anel/bancada fosse e apenas estavam lá 20mil pessoas.

O Benfica colocou à venda billhetes de família para 2 adultos e 2 crianças a 25€. Fazem promoções para crianças, estudantes, reformados, mulheres, etc Pelo que sei vão fazer descontos para sócios desempregados, enfim tem sido feitas iniciativas.

Não te esqueças que o IVA aumentou! e eu mesmo que todos os jogos sejam grátis não os ia ver porque teria que pagar imenso pelo transporte, refeição, estacionamento, etc. Se chove e o jogo é a um domingo à noite não é por 20 euros que deixo de ir ao futebol.

Quanto a mim é um caso bicudo e não é fácil de resolver. Requer um estudo aprofundo para saber a opinião de milhares de pessoas e não de meia dúzias de pessoas a comentar num forum.

Ruud

Percebo-te perfeitamente.

Eu começo a achar que o pessoal já critica só por criticar.

J_PN

Qual é a nossa bancada e quando estarão à venda bilhetes na Luz?

Red_Soul

Citação de: Jaime_PN em 26 de Dezembro de 2012, 22:56
Qual é a nossa bancada e quando estarão à venda bilhetes na Luz?
A nossa bancada é a nascente (não coberta). Mas não sei se na Luz vão estar à venda para o setor do lado esquerdo ou do lado direito. Mas penso que deve ser o setor H pelo menos.

fro78

Já estou ansioso com este jogo, também por ser o próximo antes dos porcos.


fro78

O preço dos bilhetes é acditável, comparativamente com grande parte dos outros clubes que visitamos é um valor razoável.

nightcrowler

vai ser um jogo muito muito dificil.

é uma boa equipa, que defende bem, tem extremos muito rápidos, campo pequeno, e com a motivação no máximo.

espero que o Benfica aproveite o jogo com o Aves para o pessoal ganhar ritmo de jogo

fro78

Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2012, 12:41
vai ser um jogo muito muito dificil.

é uma boa equipa, que defende bem, tem extremos muito rápidos, campo pequeno, e com a motivação no máximo.

espero que o Benfica aproveite o jogo com o Aves para o pessoal ganhar ritmo de jogo

É muito em cima do jogo com o Estoril, o ideal será não arriscar jogar com os habituais titulares, isso do ritmo é relativo.