CN 13ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 06Jan. Dom. 20h15 *SportTV1*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Bruno Miguel, Steven Vitória, Jefferson, Gonçalo Santos, João Coimbra, Evandro, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [68m]), Rodrigo (Lima [46m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (37), Lima (59), Eduardo Salvio (66)

Anti-Corruptos

Cheira-me a jogo muito dificil. O estoril joga muito bem e duvido que nao nos marquem golos. ATITUDE DESDE O 1º MIN FASSABOR

Leonzo

A única coisa que me leva a querer que possamos lutar mano a mano com os corruptos até ao fim, é o espirito de grupo e um balneário unido como já não se via á muito, tirando isso acho que não somos tão fortes como á primeira vista possa parecer...

Pai do Cláudio

O Estoril jogou muito bem ontem contra os porcos. Se entrarmos com a falta de atitude de ontem, não vencemos

Mestre30


Echoes

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Dezembro de 2012, 10:35
Cheira-me a jogo muito dificil. O estoril joga muito bem e duvido que nao nos marquem golos. ATITUDE DESDE O 1º MIN FASSABOR

Também me parece...

E além disso se sofrermos 1º, como ultimamente, este vai ser um jogo muito mais complicado de dar a volta.

Entrar com tudo e tentar logo inclinar o jogo a nosso favor.



Sandokan90

Citação de: cmartins17 em 31 de Dezembro de 2012, 06:03
Citação de: Sandokan90 em 31 de Dezembro de 2012, 03:46
Para ganhar e se possível com menos sofrimento que na ultima vez que jogamos no Estoril.

É melhor que não há mantorras desta vez  :police:
Há Takuara. :metal:

Sickness:SLB

Citação de: Sandokan90 em 31 de Dezembro de 2012, 21:03
Citação de: cmartins17 em 31 de Dezembro de 2012, 06:03
Citação de: Sandokan90 em 31 de Dezembro de 2012, 03:46
Para ganhar e se possível com menos sofrimento que na ultima vez que jogamos no Estoril.

É melhor que não há mantorras desta vez  :police:
Há Takuara. :metal:

Nem me lembro da ultima vez que jogámos no Estoril.

Em 2005 foi no Algarve.

Lúcio Gomes

Jogo complicado...será necessária uma atitude completamente diferente do jogo de Moreira de Conegos. Mas é para vencer, obviamente!

SLBCARLOS

o estoril e das equipas que melhor joga em contra ataque.  e o Benfica a jogar sem meio campo e defender como defende  e quase garantido que vamos sofrer golos.

Bethinho

temos que mostrar aos estrumfes como se ganha ao Estoril! :metal:
o Mestre que pege fogo ao cu dos jogadores! ::bater::

diabo maiato


Fly 13

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2012, 22:22
o estoril e das equipas que melhor joga em contra ataque.  e o Benfica a jogar sem meio campo e defender como defende  e quase garantido que vamos sofrer golos.
Eh pah  ;D

SLBCARLOS

Citação de: Fly 13 em 31 de Dezembro de 2012, 22:43
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2012, 22:22
o estoril e das equipas que melhor joga em contra ataque.  e o Benfica a jogar sem meio campo e defender como defende  e quase garantido que vamos sofrer golos.
Eh pah  ;D
lol  e a minha opiniao.  acho que era o jogo para jogar em 433.   depois se nao tiver a resultar assim sim voltar ao 442.   

e tambem servia para preparar o jogo com os andrades.   porque a jogar em 442 com os andrades  vai ser assustador.   ou as coisas nos correm muito bem, ou vamos ser humilhados.

Sickness:SLB

Gostava de perceber como é que é assim tão fácil sofrermos golos quando só temos 8 sofridos em 12 jogos. A continuarmos assim, acabamos (mais 1 menos 1) com os golos sofridos da época em que fomos campeões...um número muito bom.

SLBCARLOS

os ultimos 4 jogos sofremos golos e todos primeiro. 

lags, maritimo, olhanense, moreirense.

os 3 primeiros demos a volta,  ontem ................   

nao se iludem.  com o catedratico a fazer cagada como fez ontem(tal como o ano passado)  mostra que nao aprendeu.   
ontem ja deu merda.   se voltar a fazer o mesmo  as probablidades de dar merda outra vez sao grandes.

o catedratico mostrou que ainda nao sabe lidar com pressao.