José Eduardo Moniz (Dirigente)

pcssousa

Citação de: Zlatan em 28 de Junho de 2013, 17:05
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:02
Citação de: skiD em 28 de Junho de 2013, 16:59
Citação de: almeidius em 28 de Junho de 2013, 16:48
Uma entrevista normal, que qualquer um dos canais de tv generalista ou de desporto gostaria de ter...

como é a Benfica Tv, toca a bater...

Alguem dos que acham "uma palhaçada", ou "culto ao lider", pode dar as suas razoes para além de comentarios gratuitos?


Vais perceber como é ridículo assim que vires que são perguntas combinadas, nenhuma a questionar os aspectos negativos da época, e muito mais "vamos lá, este ano é que é".
Vou-te dizer uma coisa, mas atenção que é segredo... o JJ já foi entrevistado na RTP1 e as perguntas eram combinadas... schiuuuu...



O Vieira também.
Até comigo, que sou um zé ninguém, quiseram combinar perguntas... é normal, estranho é que a malta estranhe.

Mjölnir

Já não há pachorra
:crazy2:
Na hora da entrevista sempre podem ir comprar chupetas.

VascoPaneira

Fdx! Proponho que sempre que a epoca correr mal a BTV fique toda a pré -epoca com o fundo negro. E se o treinador não for embora tem de ser crucificado em direto na tv. Eu estou extremamente fodido com o que aconteceu, há quase dois meses que não penso noutra merda e depois chego aqui e consigo ficar mais fodido porque o povo diz mal de tudo! Porra! Quero que o Jesus vá ter meninos pelo rabo mas neste momento é o treinador e chega desta merda! Pqp!

AChamaImensa

Eu não sei como é que alguém pode achar isto minimamente normal.

Isto sim, tem que ser inédito no mundo de tão absurdo.

Redady

Primeiro dia de emissão Premium e logo uma entrevista com o JJ abrilhantada pelo Moniz, é soda!...

pcssousa

Citação de: AChamaImensa em 28 de Junho de 2013, 17:20
Eu não sei como é que alguém pode achar isto minimamente normal.

Isto sim, tem que ser inédito no mundo de tão absurdo.
O quê, o treinador da equipa de futebol do clube ser entrevistado pelo canal de televisão do clube?

xiribiti

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:22
Citação de: AChamaImensa em 28 de Junho de 2013, 17:20
Eu não sei como é que alguém pode achar isto minimamente normal.

Isto sim, tem que ser inédito no mundo de tão absurdo.
O quê, o treinador da equipa de futebol do clube ser entrevistado pelo canal de televisão do clube?

não, ser entrevistado pelo superior hierárquico

parem de tentar distorcer as coisas

JackWhite

Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:10
Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 17:01
... Há para aqui gente mesmo viciada em dizer mal... Eu também estou desmoralizado com as épocas recentes mas há que ter noção do ridículo... Quando uma entrevista ao treinador do BENFICA, no canal do BENFICA, feita por alguém do BENFICA (por acaso o melhor jornalista que trabalha no BENFICA) é motivo de crítica apenas conseguem com isso que todas as outras críticas realmente pertinentes que fazem percam valor...

desculpa lá, "hierarquia", diz-te alguma coisa????

E  o que é que estás á espera de tão especial desta entrevista? Perguntas incómodas?

isto vai ser um desfile de elogios mútuos de parte a parte

Sim, a Benfica TV devia seleccionar um apresentador que fizesse 'perguntas incómodas'. É preciso apertar o treinador do Benfica ao máximo.

Shoky

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 17:12
Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:10
Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 17:01
... Há para aqui gente mesmo viciada em dizer mal... Eu também estou desmoralizado com as épocas recentes mas há que ter noção do ridículo... Quando uma entrevista ao treinador do BENFICA, no canal do BENFICA, feita por alguém do BENFICA (por acaso o melhor jornalista que trabalha no BENFICA) é motivo de crítica apenas conseguem com isso que todas as outras críticas realmente pertinentes que fazem percam valor...

desculpa lá, "hierarquia", diz-te alguma coisa????

E  o que é que estás á espera de tão especial desta entrevista? Perguntas incómodas?

isto vai ser um desfile de elogios mútuos de parte a parte

Preferias que fosse o Guilherme Aguiar a entrevistá-lo?

Por amor de deus.


Theroux

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:22
Citação de: AChamaImensa em 28 de Junho de 2013, 17:20
Eu não sei como é que alguém pode achar isto minimamente normal.

Isto sim, tem que ser inédito no mundo de tão absurdo.
O quê, o treinador da equipa de futebol do clube ser entrevistado pelo canal de televisão do clube?

É isso e fazerem entrevistas aos novos jogadores. Muito estranho.

xiribiti

realmente já nada me admira

para vcs é tudo normal

não admira que o Benfica tenha chegado onde chegou, é tudo normal, todas as loucuras e devaneios são normais...

tá-se bem :(


Lysander

Citação de: xiribiti em 28 de Junho de 2013, 17:10
Citação de: Lysander em 28 de Junho de 2013, 17:01
... Há para aqui gente mesmo viciada em dizer mal... Eu também estou desmoralizado com as épocas recentes mas há que ter noção do ridículo... Quando uma entrevista ao treinador do BENFICA, no canal do BENFICA, feita por alguém do BENFICA (por acaso o melhor jornalista que trabalha no BENFICA) é motivo de crítica apenas conseguem com isso que todas as outras críticas realmente pertinentes que fazem percam valor...

desculpa lá, "hierarquia", diz-te alguma coisa????

E  o que é que estás á espera de tão especial desta entrevista? Perguntas incómodas?

isto vai ser um desfile de elogios mútuos de parte a parte

É uma entrevista no canal do Clube, que achas que se deveria esperar?! Sangue? Polêmica? Encostos à parede? A não ser que estejas a dizer que não queres entrevistas no canal do clube então não sei o que pretendes...
"Hierarquia"?!? Mas achas mesmo que quem entrevista é subalterno a um entrevistado desde quando?! O Moniz está acima do treinador na hierarquia do clube sim, e depois? Se fosse um "subalterno" do treinador a entrevista seria diferente para melhor?! É que por acaso até seria o oposto... E nunca viste directores de informação de canais portugueses e estrangeiros entrevistar empregados ou pessoas comuns? Mas isto é uma monarquia ou quê? Critiquem quando devem e controlem o vício de falar mal de tudo o que mexe que é o melhor que têm a fazer.

Almeida92

Epá vi agora o spot que o Benfica fez a anunciar a entrevista...por favor.

Depois de terem renovado com o Incompetente, ainda lhe fazem entrevistas como se andasse a fazer um trabalho fantástico.

AChamaImensa

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 17:22
Citação de: AChamaImensa em 28 de Junho de 2013, 17:20
Eu não sei como é que alguém pode achar isto minimamente normal.

Isto sim, tem que ser inédito no mundo de tão absurdo.
O quê, o treinador da equipa de futebol do clube ser entrevistado pelo canal de televisão do clube?

Treinador entrevistado pelo vice-presidente.

E ainda para mais ser vendido como algo que não se pode perder não por Jorge Jesus, mas porque é o regresso de José Eduardo Moniz à televisão. Não sei se viste a promo, mas aconselho.