José Eduardo Moniz (Dirigente)

rocky

o proximo é o Rui Costa a fazer os flash interview no final dos jogos

xiribiti

Citação de: rocky em 28 de Junho de 2013, 10:36
o proximo é o Rui Costa a fazer os flash interview no final dos jogos

e a entrevistar os apanha-bolas

Chefe

Isto ainda vai ser pior que a entrevista anual do Bimbo à jornalista dos Prós e Contras.

pesegur

SHOW OFF

podias era aproveitar o que aprendeste na TVI onde as noticias sensacionalistas garantiam a liderança no Shares..  e entalavas o JESUS com perguntas do genero:

que tipo de treinador consegue perder 2 campeonatos com vantagens consideraveis a poucas jornadas do fim?!?

que tipo de treinador com o melhor plantel dos ultimos 30 anos consegue oferecer 2 finais ao SCB e um titulo?

que tipo de treinador consegue oferecer uma taça de Portugal a um clube que nada tinha?!?!

que tipo de treinador es tu?!?

rocky

Citação de: Chefe em 28 de Junho de 2013, 10:37
Isto ainda vai ser pior que a entrevista anual do Bimbo à jornalista dos Prós e Contras.
dizias tu que este ano nem se davam ao trabalho de fabricar uma entrevista  ;D

xiribiti

o que não vai ser de lambe-botice

9,99€ por isto LOL :D

4x4x2

Citação de: pesegur em 28 de Junho de 2013, 10:37
SHOW OFF

podias era aproveitar o que aprendeste na TVI onde as noticias sensacionalistas garantiam a liderança no Shares..  e entalavas o JESUS com perguntas do genero:

que tipo de treinador consegue perder 2 campeonatos com vantagens consideraveis a poucas jornadas do fim?!?

que tipo de treinador com o melhor plantel dos ultimos 30 anos consegue oferecer 2 finais ao SCB e um titulo?

que tipo de treinador consegue oferecer uma taça de Portugal a um clube que nada tinha?!?!

que tipo de treinador es tu?!?

:2funny: :2funny: :2funny:

Chefe

Citação de: rocky em 28 de Junho de 2013, 10:38
Citação de: Chefe em 28 de Junho de 2013, 10:37
dizias tu que este ano nem se davam ao trabalho de fabricar uma entrevista  ;D
;D

Esta está para lá de fabricada. Isto é tipo as entrevistas do Avante ao Jerónimo de Sousa.  ;D

Quero ouvir o JEM a perguntar ao Jorge: "O que dizem as suas madeixas?"

hassana yebda

Gonzalex

Tou para ver o que vai dar a entrevista. Num momento em que já vai ser no canal pago, quero ver como vai ser a "isenção" da entrevista

LuigiSLB83

Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2013, 11:26
Tou para ver o que vai dar a entrevista. Num momento em que já vai ser no canal pago, quero ver como vai ser a "isenção" da entrevista

Mas tem de haver isenção, quando se entrevista um treinador ou qualquer outro funcionário? O canal não continua a chamar-se Benfica TV? Não é suposto puxarem todos para o mesmo lado?

Se me falarem em isenção, durante as campanhas de um acto eleitoral, dando visibilidade a todos os candidatos, aí concordo, mas passando esse período, não vejo a necessidade de ser um canal isento.

O que também não vejo necessidade, é ver um Vice-Presidente entrevistar um treinador de futebol.

rocky

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2013, 12:05
Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2013, 11:26

Mas tem de haver isenção, quando se entrevista um treinador ou qualquer outro funcionário? O canal não continua a chamar-se Benfica TV? Não é suposto puxarem todos para o mesmo lado?

Se me falarem em isenção, durante as campanhas de um acto eleitoral, dando visibilidade a todos os candidatos, aí concordo, mas passando esse período, não vejo a necessidade de ser um canal isento.

O que também não vejo necessidade, é ver um Vice-Presidente entrevistar um treinador de futebol.
achas que vai haver isençao durante os jogos ? nos foras de jogo e nos lances mais polemicos ... estou curioso para ver a imagens que o Benfica vai enviar para os programas desportivos