José Eduardo Moniz (Dirigente)

SLBCARLOS

Citação de: andoaleme em 21 de Fevereiro de 2018, 22:28
Citação de: Black Panther em 20 de Fevereiro de 2018, 22:16
Citação de: Almighty Captain em 02 de Janeiro de 2018, 14:38
Até me lembro bem quando se falava na possibilidade de a Benfica TV começar a ter telenovelas.

:2funny:

não andou assim tão longe disso ;D
lembro-me ao principio que até passaram um filme realizado ou dirigido, lá por um tipo que tinha estado num reality show qualquer, e fez o filme sobre um modelo de moto made in Portugal..

a BENFICA TV  tem mto a melhorar, estagnou completamente,  eu ainda pensei que com a entrada do Moniz no BENFICA que fosse ele a deitar a mão a este projecto, mas depressa se viu que não.
A BTV não estagnou, mas sim regrediu, levando a muitos cancelamentos da subscrição do canal, inclusive o meu. que em termos de conteúdos não é um canal premium, muito longe disso.
e fizeste bem. Paraste de dar dinheiro a NOS. 

andoaleme

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2018, 05:48
Citação de: andoaleme em 21 de Fevereiro de 2018, 22:28
Citação de: Black Panther em 20 de Fevereiro de 2018, 22:16
Citação de: Almighty Captain em 02 de Janeiro de 2018, 14:38
Até me lembro bem quando se falava na possibilidade de a Benfica TV começar a ter telenovelas.

:2funny:

não andou assim tão longe disso ;D
lembro-me ao principio que até passaram um filme realizado ou dirigido, lá por um tipo que tinha estado num reality show qualquer, e fez o filme sobre um modelo de moto made in Portugal..

a BENFICA TV  tem mto a melhorar, estagnou completamente,  eu ainda pensei que com a entrada do Moniz no BENFICA que fosse ele a deitar a mão a este projecto, mas depressa se viu que não.
A BTV não estagnou, mas sim regrediu, levando a muitos cancelamentos da subscrição do canal, inclusive o meu. que em termos de conteúdos não é um canal premium, muito longe disso.
e fizeste bem. Paraste de dar dinheiro a NOS.
Não foi esse o motivo, mas sim pelos conteúdos, porque isso já eu desconfiava desde que o negócio foi anunciado e devidamente confirmado quando assisti a 2 entrevistas do DSO sobre o assunto tendo debatido aqui no fórum.

O valor das subscrições reverter para a NOS é da inteira responsabilidade da BSAD, que começou um bom projecto em 20013 para a TV do clube, mas arrependeu-se do mesmo e simplesmente não pretendeu dar-lhe continuidade, resolvendo prostituí-lo ao primeiro que lhe acenou com as notas.

Por último, para canal de propaganda ao serviço da direcção tem conteúdos q.b. continuar com a subscrição seria tolice da minha parte sob a avaliação que lhe faço e a importância que lhe atribuo.

kino

O JEM ser vice presidente do Benfica e não ser nada é a mesma coisa.

Creio que ja todos temos provas de como funcionam as coisas acerca do vice presidentes do clube.

_JonasThern_

Este é mais um dos tachos. A esta hora deve tar a preparar a nova Casa dos Segredos.

MALU15

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2018, 14:29
Citação de: Trezeguet em 22 de Fevereiro de 2018, 14:06
José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, vincou as queixas do clube da Luz sobre os recentes jogos dos rivais Sporting e FC Porto.

«Nem no tempo do Apito Dourado existe memória de uma semana tão negativa e com decisões tão escandalosas com reflexos diretos nos resultados como esta semana. Os sinais são muito preocupantes, há decisões e escolhas lamentáveis e pouco cuidadosas de árbitros e videoárbitros, relatórios que colocam em causa a veracidade dos mesmos, tudo perante uma grande inércia das estruturas de decisão do futebol», começou por dizer José Eduardo Moniz, em declarações à Renascença.

O dirigente enumerou de seguida: «O jogo de Tondela teve um tempo complementar que, de tão incompreensível, tornou-se motivo de chacota. No Estoril, com a data de adiamento difícil de aceitar face aos regulamentos, também não se compreende. Ainda por cima o jogo fica manchado pelo primeiro golo.»

José Eduardo Moniz salientou ainda que «há muitas campanhas de intoxicação e falta de pulso da parte de quem tem de decidir medidas mais drásticas, pois há comportamentos inadmissíveis». A propósito destacou ainda: «Vejo dirigentes desportivos a atuarem como autênticos talibãs e isso tem de terminar. Aquilo que se assistiu no último fim de semana, relativamente a um grande clube de Lisboa, faz lembrar os tempos de Hugo Chávez na Venezuela. Estão a acender-se rastilhos que são inadmissíveis.»

A finalizar, José Eduardo Moniz disse que o Benfica ainda não foi notificado oficialmente da decisão do Tribunal da Relação do Porto em proibir a divulgação de emails, mas atirou: «A verificar-se significa que o Benfica tinha razão e que finalmente a Justiça funciona. Só lamentamos o tempo que isto demorou.»
Sem descer o nivel, mas houve uma reacção...aleluia ! Agora sff reunir com as instancias do poder e colocar essa gentalha no lugar, para que começem a fazer um trabalho sério !

biumbs

Ainda me lembro quando teve uma entrevista na TV em 2012, aquando as eleições do Benfica, em que o homem diz algo do género "Estou farto de ver o Benfica ser gerido desta maneira!" (palavras non exactas).

Passados uns meses está com um cargo na "Estrutura".

Quo vadis espinha dorsal?

LeandroSLB


Imortal10


cavpacores


Mjölnir

Citação de: cavpacores em 22 de Fevereiro de 2018, 21:08
Porque raio andas a falar do Sporting?!?
Então?... A malta aqui anda toda lixada porque a direcção tem andado calada a assistir à "magia" semana sim, semana sim, agora que finalmente alguém diz alguma coisa é criticado por fazê-lo?
PS. O nome do rival está mal escrito.

cavpacores

Citação de: Mjolnir em 23 de Fevereiro de 2018, 08:59
Citação de: cavpacores em 22 de Fevereiro de 2018, 21:08
Porque raio andas a falar do Sporting?!?
Então?... A malta aqui anda toda lixada porque a direcção tem andado calada a assistir à "magia" semana sim, semana sim, agora que finalmente alguém diz alguma coisa é criticado por fazê-lo?
PS. O nome do rival está mal escrito.

Eu não defendo ter a direção a falar dos outros

Mjölnir

Citação de: cavpacores em 23 de Fevereiro de 2018, 11:13
Citação de: Mjolnir em 23 de Fevereiro de 2018, 08:59
Citação de: cavpacores em 22 de Fevereiro de 2018, 21:08
Porque raio andas a falar do Sporting?!?
Então?... A malta aqui anda toda lixada porque a direcção tem andado calada a assistir à "magia" semana sim, semana sim, agora que finalmente alguém diz alguma coisa é criticado por fazê-lo?
PS. O nome do rival está mal escrito.

Eu não defendo ter a direção a falar dos outros
Concordo, eu também não. Mas isto atingiu níveis impensáveis.

cavpacores

Citação de: Mjolnir em 23 de Fevereiro de 2018, 11:15
Citação de: cavpacores em 23 de Fevereiro de 2018, 11:13
Citação de: Mjolnir em 23 de Fevereiro de 2018, 08:59
Citação de: cavpacores em 22 de Fevereiro de 2018, 21:08
Porque raio andas a falar do Sporting?!?
Então?... A malta aqui anda toda lixada porque a direcção tem andado calada a assistir à "magia" semana sim, semana sim, agora que finalmente alguém diz alguma coisa é criticado por fazê-lo?
PS. O nome do rival está mal escrito.

Eu não defendo ter a direção a falar dos outros
Concordo, eu também não. Mas isto atingiu níveis impensáveis.

http://tesourostv.pt/bruno-carvalho-descontente-ter-sido-criticado-dar-entrevista-utilizando-um-casaco-top-gun-luis-filipe-vieira-aparece-comer-batatas-fritas-pijama/

Francescoli

Devo ser o unico que aprecio o Moniz neste forum, portanto abstenho-me de fazer comentários.

Diamond_1904

Citação de: Hylian em 21 de Fevereiro de 2018, 22:11
Quem me dera a mim um Gomes da Silva. Ao menos esse sei que é do Benfica

E provavelmente foi por isso que terá sido corrido.