José Eduardo Moniz (Dirigente)

giiin

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 12:46
Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 12:00
Citação de: kangaroo em 01 de Dezembro de 2018, 10:47
O RGS pode ser muita coisa má, mas foi o único que nunca teve problemas em discordar com o Ventoinhas . Enquanto os outros ratos estão lá todos a mamar .
Quando o Ventoinhas sair vão dizer que nunca estiveram ao lado dele, mas eu não me vou esquecer destes filhos da p... 1 por 1


o proximo presidente do Benfica tem de ter muito mais do que discordar do LFV. Para isso 90% do forum candidatava-se.

Verdade, mas o RGS foi o ÚNICO que saiu de lá. Não concordou e veio-se embora.

O resto mantém-ser por lá, sacodem a água do capote ao dizerem que o Vieira decide sozinho e continuam a receber milhares por mês.

Isto é ser mercenário e não ter qualquer tipo de respeito próprio.

Saiu porque n o quiseram la'. N ha aqui nada de "homem".

Nailhead

Parabens. Dar uma entrevista a Sábado é simplesmente vergonhoso.


Lord_of_Tuborg


Fake Blood

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2018, 10:01
É porventura o maior tachista desta "estrutura", o que por si só constitui um feito.
Só se o Varandas n contar

cfpr78



[/quote] Rui Gomes da Silva pode nao me convencer para presidir o Benfica como eu idealizo...mas dai a questionar o seu Benfiquismo e o por ao mesmo nivel de Moniz e Vieira nas jogatanas de interesse, no minimo estupido!
[/quote]

Cada um tem a sua opinião, e é muito feio não respeitar a dos outros(com essa do estúpido), porque se formos por aí estúpido, estúpido é comparar RGS a Vieira, porque o Vieira fez muito mais pelo benfica.

magoslb

Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 13:06
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 12:46
Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 12:00
Citação de: kangaroo em 01 de Dezembro de 2018, 10:47
O RGS pode ser muita coisa má, mas foi o único que nunca teve problemas em discordar com o Ventoinhas . Enquanto os outros ratos estão lá todos a mamar .
Quando o Ventoinhas sair vão dizer que nunca estiveram ao lado dele, mas eu não me vou esquecer destes filhos da p... 1 por 1


o proximo presidente do Benfica tem de ter muito mais do que discordar do LFV. Para isso 90% do forum candidatava-se.

Verdade, mas o RGS foi o ÚNICO que saiu de lá. Não concordou e veio-se embora.

O resto mantém-ser por lá, sacodem a água do capote ao dizerem que o Vieira decide sozinho e continuam a receber milhares por mês.

Isto é ser mercenário e não ter qualquer tipo de respeito próprio.

Saiu porque n o quiseram la'. N ha aqui nada de "homem".

Não lhe deram foi o que quis, queria ter mais peso nas decisões, se calhar até para inverter algumas coisas. Nada a criticar nisso.

O certo, é que RGS e Nuno Gomes foram os únicos que qd os quiserem encostar bateram com a porta. Os outros até podem andar amuadinhos mas não largam o tacho.

magoslb

O Moniz dá entrevista à sábado e amanhã o presi pode ser ao rascord, é assim na estrutura. Não há quem se possa rir do que está ao lado.

Se anda insatisfeito dê as entrevistas que quiser, mas saia, rompa com o estado das coisas.

iloy

Citação de: cfpr78 em 06 de Dezembro de 2018, 07:41


Rui Gomes da Silva pode nao me convencer para presidir o Benfica como eu idealizo...mas dai a questionar o seu Benfiquismo e o por ao mesmo nivel de Moniz e Vieira nas jogatanas de interesse, no minimo estupido!
[/quote]

Cada um tem a sua opinião, e é muito feio não respeitar a dos outros(com essa do estúpido), porque se formos por aí estúpido, estúpido é comparar RGS a Vieira, porque o Vieira fez muito mais pelo benfica.

[/quote]

a que preço? neste momento o vieira è so o homem que esta a destruir o clube.
coisa è certa è que nao vejo qualquer benfiquismo nele. cada um tem sua opiniao mas o pessoal que apoia este cepo è tao culpado como ele da situaçao vergonhosa onde se encontra o clube.

Starix

O Rui Gomes da Silva é benfiquista. O Luís Filipe Vieira não é e nem nunca foi benfiquista e ainda tem o número de sócio falso.

São aquelas pequeninas diferenças...

franciscoafonso

Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2018, 07:41
Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 13:06
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 12:46
Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 12:00
Citação de: kangaroo em 01 de Dezembro de 2018, 10:47
O RGS pode ser muita coisa má, mas foi o único que nunca teve problemas em discordar com o Ventoinhas . Enquanto os outros ratos estão lá todos a mamar .
Quando o Ventoinhas sair vão dizer que nunca estiveram ao lado dele, mas eu não me vou esquecer destes filhos da p... 1 por 1


o proximo presidente do Benfica tem de ter muito mais do que discordar do LFV. Para isso 90% do forum candidatava-se.

Verdade, mas o RGS foi o ÚNICO que saiu de lá. Não concordou e veio-se embora.

O resto mantém-ser por lá, sacodem a água do capote ao dizerem que o Vieira decide sozinho e continuam a receber milhares por mês.

Isto é ser mercenário e não ter qualquer tipo de respeito próprio.

Saiu porque n o quiseram la'. N ha aqui nada de "homem".

Não lhe deram foi o que quis, queria ter mais peso nas decisões, se calhar até para inverter algumas coisas. Nada a criticar nisso.

O certo, é que RGS e Nuno Gomes foram os únicos que qd os quiserem encostar bateram com a porta. Os outros até podem andar amuadinhos mas não largam o tacho.
Epá o Gomes da Silva está em todos os momentos dos últimos 10 anos de Benfica e é corrido pelo Vieira. Esta história da carochinha que se conta agora que ele saiu porque estava insatisfeito e tal... oh amigos.

É como aquela história do João César Monteiro: "Não sois vós que me expulsam, eu é que vos condeno a ficar".

magoslb

#1361
Citação de: franciscoafonso em 06 de Dezembro de 2018, 08:40
Citação de: magoslb em 06 de Dezembro de 2018, 07:41
Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 13:06
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 12:46
Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 12:00
Citação de: kangaroo em 01 de Dezembro de 2018, 10:47
O RGS pode ser muita coisa má, mas foi o único que nunca teve problemas em discordar com o Ventoinhas . Enquanto os outros ratos estão lá todos a mamar .
Quando o Ventoinhas sair vão dizer que nunca estiveram ao lado dele, mas eu não me vou esquecer destes filhos da p... 1 por 1


o proximo presidente do Benfica tem de ter muito mais do que discordar do LFV. Para isso 90% do forum candidatava-se.

Verdade, mas o RGS foi o ÚNICO que saiu de lá. Não concordou e veio-se embora.

O resto mantém-ser por lá, sacodem a água do capote ao dizerem que o Vieira decide sozinho e continuam a receber milhares por mês.

Isto é ser mercenário e não ter qualquer tipo de respeito próprio.

Saiu porque n o quiseram la'. N ha aqui nada de "homem".

Não lhe deram foi o que quis, queria ter mais peso nas decisões, se calhar até para inverter algumas coisas. Nada a criticar nisso.

O certo, é que RGS e Nuno Gomes foram os únicos que qd os quiserem encostar bateram com a porta. Os outros até podem andar amuadinhos mas não largam o tacho.
Epá o Gomes da Silva está em todos os momentos dos últimos 10 anos de Benfica e é corrido pelo Vieira. Esta história da carochinha que se conta agora que ele saiu porque estava insatisfeito e tal... oh amigos.

É como aquela história do João César Monteiro: "Não sois vós que me expulsam, eu é que vos condeno a ficar".

É a tua opinião, é lá contigo.

E é corrido pelo Vieira porquê, estava a incomodar muito?

E qd é para despachar, curiosamente, é sempre os que são mesmo Benfiquistas. Neste caso RGS e NG. Os Guerras e Bernardos ficam lá todos.

E já caguei para a presença nisto e naquilo, se for Benfiquista e concorrer contra o tricolor, tem o meu voto.

franciscoafonso

Não é a minha opinião, é um facto. Ele esteve lá nos últimos dez anos até ser corrido. Aliás, salvo erro, este baluarte do benfiquismo que é RGS, até entra nas célebres eleições do golpe em que Vieira se demite e convoca eleições em duas semanas.

E é corrido porque teve maais olhos para o tacho do que barriga. Se não ainda lá estava. Podia discordar muito do Vieira e isto e aquilo, mas a verdade é só uma: durante dez anos esteve lá, calado. Depois de sair é fácil vir bater no peito, claro.

Se estamos a falar de eleições, claro que votaria em RGS em vez de Vieira. Mas é um idiota útil, só. Gajo para fazer um mandato, mostrar o burgesso que é e ser corrido pelos sócios. Mas a prioridade agora é só tirar a lapa Vieira para voltar a haver democracia.

magoslb

Se ė fácil.sair, tou à espera do RC e do DSO.

Depois do ngl ter feito gato sapato dele, vão à CI com ar de amuados.

Já diz o adágio: mais vale tarde do que nunca

Vou ficar à espera da saída deles.

Capitao Moura

O Rui Gomes da Silva é um chupista e um tachista. Sempre foi e sempre será