CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Sharapova

James sem luz
ROTURA MUSCULAR CONFIRMADA

É definitivo. James Rodríguez sofreu mesmo uma rotura muscular contra o Nacional e está impedido de defrontar o Benfica no clássico da Luz. O seu tempo de paragem, segundo Record apurou, poderá chegar a um mês mas, a partir de agora, tudo vai depender da forma como o colombiano reagir aos tratamentos.

Trata-se de um contratempo de vulto para os dragões, porém, não havendo nada a fazer em relação aos compromissos imediatos, há que garantir a disponibilidade do camisola 10 para defrontar o Málaga, a 19 de fevereiro, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

iSLBenfica

Tirando 2009/10, dos ultimos tempos, este é o ano que sinto que podemos ganhar claramente ao Porto. Seja na Luz, seja no Dragão.

Ricardo Teixeira

O Porto até podia vir com 11 pinos...
Vão ser sempre difíceis de quebrar...

Infelizmente é sempre assim...

TheStar10

djsc23

O Rodrigo a sair para o autocarro andava sem apresentar qualquer sinal de lesão...pode não querer dizer nada, mas podem ser boas notícias.

Harlem

O James vai é levar na veia que até anda de lado...

BORA BENFICA

nokas7

Não sei porquê, mas este jogo faz-me lembrar o de Dezembro de 2009/2010, ano em que fomos Campeões.. E mais, tenho vindo a dizer que se ganharmos este, cheira-me que vamos ser novamente Campeões..

Agora, vai ser um jogo extremamente complicado, eles já provaram que podem ganhar na Luz "quantas vezes quiserem", resta-nos de uma vez por todas mostrar que em Casa, mandamos nós..

Vamos a eles, Benfica!!!

Workaluk

O essencial e mantermos a tranquilidade e não andarmos a criar "feuds" pela comunicação social, tudo caladinho e fazer o seu trabalho é o que se pede e não andar a responder ás bocas que irão aparecer, até mesmo quando vier a nomeação do Porco Proença.

Bola7

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Janeiro de 2013, 03:47
O Porto até podia vir com 11 pinos...
Vão ser sempre difíceis de quebrar...

Infelizmente é sempre assim...
em qqr modalidade qt mais futebol..

Aguia_Rea1

Jesus no assadouro. Agora vamos ver como se porta.

Lindo era o Jackson lesionar-se a sair da cama  ^-^

Bola7

Riquelme_10

Zlatan_Messi

Citação de: Mr. 1904 em 07 de Janeiro de 2013, 02:57
O Benfica se ganhar fica com mais três pontos, se perder fica com menos três. O Setúbal nunca na vida tira pontos ao Porto.

Nem o José Mota quer isso  ::)