CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Rei

Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2013, 13:58
O que eu nao entendo é onde vão eles buscar tanta « vaca »!

Todos os jogos com eles são inacreditáveis:

Ontem por exemplo, primeiro remate/primeiro golo...

Outro oferecido de forma absurda por um guarda - redes que costuma ser frio omo gelo.

E a bola ao poste do costume.

Todos os anos marcam cedo, atiramos bolas aos poste e existem golos deles muito estranhos.
Desde os tempos do Deco que é assim... esse chegou a marcar com um golo, que bate no traseiro de um, vai á costas de outro ressalta para não sei onde até entrar.

No norte fala-se em bruxas, mas eu nunca acreditei muito nessas coisas.

sbremoved_28408

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2013, 13:54
Rei a prova é que eles tirando o livre do 1-0 não conseguiram fazer nada.
Nem souberam.
Perdiam sempre a bola para os nossos defesas.
O Jesus teve medo.
Medo de mexer na táctica.
Medo? Tirar um médio de trabalho e por o Martins é ter medo? Jogar com 2 pontas de lança de inicio é ter medo? Medo teve o outro que se pôs a fazer substituições para queimar tempo e a tirar um extremo para pôr um central

|OnE|

Porque povoaram o meio campo.
Obrigando-nos a chutar a bola directamente para o ataque.
Erro do Jesus.
Devia ter posto alguém, o Nico por exemplo, como elo meio campo-ataque.

rdr10

Até vos digo mais, as lagartuxas do forum do sporting que são capazes de ser a gente mais cega do mundo, os gajos menos imparciais de sempre, q só sabem destilar cócó e dizer as maiores barbaridades acerca do Benfica ontem disseram isto:

Citação de: Leão do Algarve em Ontem, 21:23
Boa pisadela do Fernando.
bgomes:
quero ver o sumarissimo 

bolas:
O Pode Ser está muito azul... não há cartão para o porquinho?

Miguel Garcez:
Entrada duríssima de do mongala.
Tivesse sido o Boularouz era expulso.

Moutinho aleijou-se!!

Leão do Algarve:
Boa pisadela do Fernando.

Estamos a falar de gajos veteranos lá do forum q odeiam mais o Benfica do que gostam do sporting!

Se até estes gajos conseguiram ver isto COMO È QUE È POSSIVEL QUE NA CS NG DIGA Q OS PORCOS VIRAM O UNICO, REPITO UNICO CARTÃO AMARELO AOS 80 E TAL MINUTOS ?!
20 faltas - 1 amarelo

Fuck this shit

Roenin

Citação de: Benny em 14 de Janeiro de 2013, 13:48
Esta exaltação todo com o arbitro no final do jogo só pode ter um objectivo: fazer passar a ideia que fomos beneficiados e com isto condicionar a arbitragem em Braga. O Benfica que continue o seu caminho jogo a jogo. Ainda há muito campeonato pela frente e este Porto não é nenhum bicho papão.

Nunca é bicho papão. São sempre mais fracos, têm sempre pior 11, têm sempre pior plantel.

Em Maio festejam eles, também quase sempre.

|OnE|

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Janeiro de 2013, 13:59
Nem souberam.
O Jesus teve medo.
Medo? Tirar um médio de trabalho e por o Martins é ter medo? Jogar com 2 pontas de lança de inicio é ter medo? Medo teve o outro que se pôs a fazer substituições para queimar tempo e a tirar um extremo para pôr um central
Sim teve medo.
Medo de sair da sua zona de conforto.
Não sabe jogar sem ser naquela táctica.

FelixBermudes

Outro oferecido de forma absurda por um guarda - redes que costuma ser frio omo gelo.

Todos os anos marcam cedo, atiramos bolas aos poste e existem golos deles muito estranhos.
Desde os tempos do Deco que é assim... esse chegou a marcar com um golo, que bate no traseiro de um, vai á costas de outro ressalta para não sei onde até entrar.

É como digo, aquela gente tem a alma vendida ao diabo.

Só assim de repente:

Entrámos a ganhar aos 3 min nas Antas (Tiago), e Éder faz auto-golo.
Final da Taça, não fizeram nad, e num livre inventado o Deco remata praticamente do meio-campo, Moreira defende para a frente e foi só rematar para o Derlei.
Falcão remata, bate em alguém, Julio César batido e a bola a entrar com a velocidade de uma bufa.
Taça da Liga, Lucho remata (ia para fora), bate no Javi Garcia e entra.

Mathayus

Que me perdoem citar algo que antes escrevi, mas continuo a insistir neste ponto porque o julgo importante:

« E principalmente recrutar reforços de forma selectiva e com um perfil totalmente diferente: Jogadores com técnica sim, mas com foco principal em capacidades físicas e atléticas superiores ao normal... mais velozes, mais resistentes, mais poder de choque, maior raio de acção, mais potência explosiva!

O problema dos jogos com o porto resume -se sempre a um facto... falam de mentalidade e é bem mais do que isso...

O porto escolhe jogadores sempre de acordo co um perfil atlético invulgar e disponibilidade física imensa, visando a superioridade nos jogos, em que a luta se vai sobrepôr à técnica.

Nós gostamos do perfil « brinca na areia »... estilo bailarino com nota técnica elevada, os reis do drible... mas quando a rivalidade aperta, o jogo encurta, os choques aumentam, o número de jogadores a acorrer à mesma jogada dispara  e não existe tempo para pensar...

Ganha o mais forte e em sentido literal... forte atleticamente!!!

Rei

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2013, 14:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 14 de Janeiro de 2013, 13:59
Nem souberam.
O Jesus teve medo.
Sim teve medo.
Medo de sair da sua zona de conforto.
Não sabe jogar sem ser naquela táctica.

Aquela táctica tem dado resultado. Acho que mexer fazia pouco sentido, ainda dava merda e depois acusavam-o de "inventar".

J_PN

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2013, 13:29
Uma equipa muito superior e que não cria um único lance de golo, tiveram uma bola do Mangala aos 7 minutos...é uma equipa muito superior só se for no berlinde.

E uma equipa tão superior e com tanto estofo não precisa de golos de oferta como o que o Artur ofereceu. O porto não foi superior.

|OnE|

zaalmeida

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Janeiro de 2013, 13:58
Nem souberam.
O Jesus teve medo.
Se Jesus metesse o Ola John mais cedo  tinhamos ganhado o jogo

O chato é que isto não é FM e não dá para voltar atrás e saber como seria se tivessemos mudado algo.

Se Ola John tivesse entrado mais cedo tenho a certeza que ganhavamos, ou empatavamos ou perdiamos.

É tudo um grande SE e andamos aqui a querer encontrar culpados à conta dos ses que NINGUÉM poderá provar estarem corretos.

Rei

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2013, 14:03
Rei tem?
Quantas vezes resultou contra o Porto?

Recua ao ano passado e vai ver o onze do Benfica. Quem ganhou o jogo?

reduniverse

Nós devíamos ter ganho, mas eles pouco fizeram desportivamente, psicologicamente é que se destacam sempre porque não têm os traumas que nós tivemos. Uma equipa com um meio campo como o deles que privilegia a posse de bola e que tem a defesa menos batida, a jogar contra uma equipa como a nossa que apesar de boa é desequilibrada e joga com um buraco no meio campo, apenas conseguiu a mesma posse de bola do que nós? 50% para cada lado? e o único remate que fizeram em todo o jogo? e os golos de caga? um porque o Artur oferece e o outro porque o Garay teve a infelicidade de não acertar na bola. Não estivemos tão mal quanto isso. Os foras de jogo mal assinalados, é para saberem o que dói. Mas como sempre, esses filhos da puta têm a lata de falar em arbitragens depois de todos os esquemas em que andaram/andam metidos. Quanto ás faltas, o árbitro pode ter perdoado expulsões assim como perdoou muitos amarelos que podiam dar em vermelho para eles. O bufas falou tanto naquele lapso já explicado do 3-2 não sei para quê, talvez para ver se se esquecem que é um corrupto, fazer-se de vítima é com ele. O banana do Bitó são as figurinhas do costume, contradiz o bufas que tinha dito que falar nas arbitragens era para burros enterrando-os aos dois publicamente, transpira ódio e arrogância, nem o AVB tinha tanto paleio e jogavam melhor com ele e é um aziado de primeira porque sabe que não vale nada como treinador, então toca a falar mal de nós para ver se convence o bufas e os adeptos.

Mestre30

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2013, 13:59

No norte fala-se em bruxas, mas eu nunca acreditei muito nessas coisas.
Olha que...