CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

ana_lopes2009

Vou ao forum dos super desdentados a ver o que eles dizem sobre o jogo???

:-X

slb2me

Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2013, 22:36
Citação de: slb2me em 10 de Janeiro de 2013, 22:34
Citação de: cmartins17 em 10 de Janeiro de 2013, 22:32
Citação de: slb2me em 10 de Janeiro de 2013, 22:30
Citação de: nuno golos 21 em 10 de Janeiro de 2013, 22:24
em casa so pode ser assim :

Artur

Maxi             Luisao       Garay          Melga

Matic         Enzo
Salvio                                             Gaitan (Ola)

Lima          Cardozo

isso é jogar à inglesa, os 2 não, tem que ser Rodrigo ou Gaitan, fica uma clareira vamos ficar com Moutinho, Lucho e Fernando para Matic e Enzo; nem com Witsel quanto mais com Enzo

também pode e devia jogar com AGomes em vez de Cardozo

um 4-2-3-1, estamos sempre a perder e vamos com 2 PL, lá vai ser outra vez nos primeiros 15m, é ver sem grandes expetativas...

faz algum sentido jogar num sistema totalmente diferente do que temos jogado até agora ?

era um tiro no pé , de bazooka.
emntão como jogamos em Barcelona e nos últimos jogos, Lima e Cardozo contra o porto!!!!!!!!!!!!!!!!!
ponham o Cardozo, Lima, Gaitan, Salvio e John, vamos embora, já não há Hulk...

Não , ponham uma equipa que jogou 99 % dos jogos com 2 avançados a jogar com 1 .

2 avançados mas mnão o Lima e Cardozo, tem que ser o Rodrigo

moises lopes

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2013, 22:34
Citação de: moises lopes em 10 de Janeiro de 2013, 22:32
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2013, 22:28
Citação de: Covenant em 10 de Janeiro de 2013, 22:27
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2013, 22:22

Mas o meu ideal de Benfica - Porto é a final da Taça da Liga. Foram 3. Se o Bruno Alves ou o Meireles tivessem ido para a rua...eram 6 ou 7 à vontade.
Que amasso. Demos muito mais amasso que eles nos 5.

Nesse dia o mundo fez todo o sentido.
E a poupar titulares. :)

Verdade...contra Falcoes e Hulks.
O Hulk não jogou. Penso que estaria castigado ainda...

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1155159

Bruno Alves...sem amarelos.
É verdade. Impressionante o que ele fez durante todo esse jogo todo sem ver se quer um único amarelo!

slb2me

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Janeiro de 2013, 22:36

diz-lhes que vamos com Lima e Cardozo, eheheh, para ver o que dizem, encher o saco

ChEsTeR

Citação de: Patrick_slb em 10 de Janeiro de 2013, 22:29
Claramente que em 2009/2010 fomos Benfica. O primeiro verdadeiro Benfica que vi na minha vida. Ganhamos 2 jogos ao porco com um dominio raramente visto e banalizamos o sportém 4-1 la na Taça da Liga e 2-0 em casa. Pena a eliminação na Taça e aquele jogo de merda em Liverpool.

ja ha algum tempo que o digo embora me digam aqui que estou maluco mas este benfica até ao momento tá a jogar mais e tá mais forte que o de 09/10 mas no domingo é que vou ver realmente que benfica temos... não soubesse o que a casa gasta e tava tranquilissimo que iamos ganhar e por mais que 1, mas tou muito escaldado dos jogos com o porto, ou a equipa bloqueia estupidamente ou então bloqueiam-nos a nós, tou muito de pé atrás pela 1ª vez nos ultimos 9 anos nao vou a um benfica-porto para o campeonato, os ultimos 3 que fui doeram-me demais, não fui para a taça da liga e até ganhámos, por muito que me custe este ano prefiro nao ir e espero que me venha a arrepender disso para sempre pq era muito bom sinal

ChEsTeR

Citação de: melo7 em 10 de Janeiro de 2013, 22:35
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2013, 22:27
Este video arrepia-me todo, da cabeça aos pés:

http://www.youtube.com/watch?v=hoogtI9hPOg

Espero que falam uma cena ainda melhor para este jogo.
Dois, aqui!

x 3

ja foram feito muitos mas este é de longe o melhor e o que mais me identifico

The_Riggs

Citação de: slb2me em 10 de Janeiro de 2013, 22:37
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Janeiro de 2013, 22:36

diz-lhes que vamos com Lima e Cardozo, eheheh, para ver o que dizem, encher o saco

com o lima enchemos o saco , com o rodrigo ganhamos ?

ana_lopes2009

Bravos guerreiros dragões:

Temos quase um país inteiro contra nós, tenham noção disso. Quando entrarem naquele pardieiro, sintam o peso da camisola que vestem, sintam o peso do Norte! Aquilo é uma guerra e mais nada! Até podíamos ir jogar com os júniores, mas este jogo é pra ganhar seja de que maneira for. Comam a relva, as balizas, as redes, o que for! Mas ganhem! Isto não é mais um jogo, este é o jogo! Voçês carregam o símbolo do melhor e maior clube nacional! Voçês carregam as quinas na camisola! Só os mais fortes sobrevivem, nós seremos eternos!

VAMOS COMÊ-LOS CARAGO! PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

http://www.fcporto.ws/antevisao-dos-jogos/liga-14a-jornada-benfica-fc-porto/25/

Patrick_slb

Citação de: ChEsTeR em 10 de Janeiro de 2013, 22:38
Citação de: Patrick_slb em 10 de Janeiro de 2013, 22:29
Claramente que em 2009/2010 fomos Benfica. O primeiro verdadeiro Benfica que vi na minha vida. Ganhamos 2 jogos ao porco com um dominio raramente visto e banalizamos o sportém 4-1 la na Taça da Liga e 2-0 em casa. Pena a eliminação na Taça e aquele jogo de merda em Liverpool.

ja ha algum tempo que o digo embora me digam aqui que estou maluco mas este benfica até ao momento tá a jogar mais e tá mais forte que o de 09/10 mas no domingo é que vou ver realmente que benfica temos... não soubesse o que a casa gasta e tava tranquilissimo que iamos ganhar e por mais que 1, mas tou muito escaldado dos jogos com o porto, ou a equipa bloqueia estupidamente ou então bloqueiam-nos a nós, tou muito de pé atrás pela 1ª vez nos ultimos 9 anos nao vou a um benfica-porto para o campeonato, os ultimos 3 que fui doeram-me demais, não fui para a taça da liga e até ganhámos, por muito que me custe este ano prefiro nao ir e espero que me venha a arrepender disso para sempre pq era muito bom sinal
Eu também acho que o Benfica deste ano tem uma solidez incrivel. Em 2009/2010 vencemos 2 vezes o porco com jogos muito bons, se este ano for igual e no final levantarmos 2 ou 3 taças acho que poderei considerar este Benfica como o melhor que vi.

Bethinho

o meio campo do Porto é forte,ainda mais com a previsivel entrada do Defour no lugar do James.
se jogaros só com Matic e Enzo arriscarmos a perder o confronto no meio campo.pondo o A.Gomes não perdermos capacidade ofensiva até porque o Enzo poderá ter liberdade para aparecer mais na frente e não estar tão preocupado em ajudar o Matic.

Shoky

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Janeiro de 2013, 22:40
Bravos guerreiros dragões:

Temos quase um país inteiro contra nós, tenham noção disso. Quando entrarem naquele pardieiro, sintam o peso da camisola que vestem, sintam o peso do Norte! Aquilo é uma guerra e mais nada! Até podíamos ir jogar com os júniores, mas este jogo é pra ganhar seja de que maneira for. Comam a relva, as balizas, as redes, o que for! Mas ganhem! Isto não é mais um jogo, este é o jogo! Voçês carregam o símbolo do melhor e maior clube nacional! Voçês carregam as quinas na camisola! Só os mais fortes sobrevivem, nós seremos eternos!

VAMOS COMÊ-LOS CARAGO! PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

http://www.fcporto.ws/antevisao-dos-jogos/liga-14a-jornada-benfica-fc-porto/25/

O normal naquela gente cega de ódio.
Quinas? Onde? Até isso mataram.

Tiago .

E o bruto alves e o meireles conseguiram acabar o jogo, incrível..

slb2me

o grande jogo que fizemos em Alvalade na 1 parte com Lima e Cardozo