CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

diogo32

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2013, 23:58
Citação de: diogo32 em 10 de Janeiro de 2013, 23:56
Shoky Belo discurso,mas so uma correção,ficamos 10anos sem cheirar,ao 11o ganhamos. Embora admita que muito pseudo.jornalista insista nessa ideia.

Para mim...se festejaste em 1994 e 2005...estiveste 11 anos a secar.
10 épocas, 11 anos.

Entao se fores sempre campeão ficas sempre 1ano a secar/cheirar lol

Shoky

Citação de: diogo32 em 11 de Janeiro de 2013, 00:02
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2013, 23:58
Citação de: diogo32 em 10 de Janeiro de 2013, 23:56
Shoky Belo discurso,mas so uma correção,ficamos 10anos sem cheirar,ao 11o ganhamos. Embora admita que muito pseudo.jornalista insista nessa ideia.

Para mim...se festejaste em 1994 e 2005...estiveste 11 anos a secar.
10 épocas, 11 anos.

Entao se fores sempre campeão ficas sempre 1ano a secar/cheirar lol

E ficas 1 ano sem festejar...é verdade.

Beduas

E nós já não ganhamos uma puta duma Taça de Portugal desde 2004 e já não vamos ao Jamor desde 2005.  :-X

parras_bs

temos que rebentar com esses animais.

DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL

Temos de fazer um ambiente hóstil a esses fdp´s

Zlatan

raymanzarek

Tenho aqui uma dúvida, tem a ver indirectamente com o jogo, mas vou "conspurcar" um pouco o tópico e falar da Sporttv ...

Alguém me sabe dizer se subscrevendo esses coirões, fica imediatamente activo? (Falo do serviço Zon Iris).

Isto porque já estou em altas, e queria mesmo ver o jogo na paz do senhor. Como é Domingo, se for vê-lo no exterior, já sei que me vou dinamitar todo (independentemente do resultado) e no outro dia será o terror.

Através da Net (Streams), antecipo momentos de grande tensão e breaks por tudo o que é sítio.

Assim, como esses coirões tem subscrição mensal, não se "perdia" o dinheiro todo.

Peço desculpa pelo subtil offtopic :D

The_Riggs

rayman , na meo em 2 minutos fica ativo , ainda na semana passada voltei a meter também .

Shoky

SLsinde

ora ca está uma boa pergunta. temos de fazer um ambiente terrivel para os porcos. nao acham que o verdadeiro inferno da Luz se ve mais contra os lagartos do que contra os porcos?? contra os porcos é que devia ser mesmo infernal.

Shoky

Citação de: SLsinde em 11 de Janeiro de 2013, 00:16
ora ca está uma boa pergunta. temos de fazer um ambiente terrivel para os porcos. nao acham que o verdadeiro inferno da Luz se ve mais contra os lagartos do que contra os porcos?? contra os porcos é que devia ser mesmo infernal.

Em 2010/2011 estava um inferno autêntico. E Roberto abriu a capoeira.

raymanzarek

Thanks pela pronta resposta pessoal. Acho que vou pensar seriamente nessa possibilidade, e começo-me logo a embebedar à tarde para dar tempo de recuperar! :D

bootscity

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 00:17
Citação de: SLsinde em 11 de Janeiro de 2013, 00:16

Em 2010/2011 estava um inferno autêntico. E Roberto abriu a capoeira.

Mesmo! Que brutal inferno! E sentia-se mesmo os jogadores do porco a tremer... mas depois o Roberto...

BC!

Citação de: Pablo_8 em 10 de Janeiro de 2013, 23:49
pra quem é do norte este jogo tem um significado 10x maior que uma pessoa que nao é de ca, e quem e de ca sabe do que falo...é um sentimento mais genuino, é diferente...é acordar no dia a seguir e olha-los nos olhos depois de eles serem campeoes em nossa casa, de nos dar 5-0 ou eliminar pra taça...eles odeiam tudo abaixo de coimbra porque levam lavagens cerebrais do presidente deles que gosta de crirar guerras norte-sul...mesmo falando em termos sociais ele sabe que depois isso passa para o futebol, se o presidente deles disser "vamos todos levar no cu" eles vao...os jogos contra os porcos sao os jogos em que eu falo mais mal e cada vez que o Benfica marca contra eles, é um odio contra tudo e contra todos, é um grito de revolta contra, homens, mulheres, novos, velhos, safam-se as crianças...toda esta gente mesquinha de merda, desde o insulto mais pequeno ate ao maior que eu recebo por ser do benfica ou pelo Benfica perder contra esta escumalha...mas o pior de tudo é fazer 350km com um cabeçao enorme sabendo o que espera ca em cima!!! independentemente do resultado ando sempre de cabeça erguida, ESMAGA BENFICA!!!  :slb2: :slb2:

Oh amigo e quando nós fazemos 350km depois de ver o Benfica perder em Braga??
Essas conversas norte vs sul já enjoa.