CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

FilipePereira

Lastimáveis as declarações do Sr. Vitor Pereira. As do treinador, não do Vitor Pereira que mais contribui para os resultados dos azulinhos e os 40 ladrões.

Espero que o Jesus não caia na armadilha e não responda com arrogância... Isto só serve para picar os jogadores. Como os nossos dirigentes estiveram calados, agora querem picar desta forma.

jase25

Estou farto de levar na tromba destes caralhos. Desde puto sempre a levar na tromba destes gajos em qualquer lado que fosse. Cresci no meio deles, habituei-me a ignorar as bocas porque infelizmente o meu clube nunca me deu argumentos para contrariar o sucesso deles.

Pá, chega. Já chega. Assisti a grandes azias ao vivo contra o Porto (5-0, 1-3, 2-3), já chega. Farto. É tempo de virar a página...

Os traumas de infância ninguém mos tira... mas ao menos podia ter uma vida adulta minimamente feliz a nível futebolístico, apesar de também me terem tirado muito do fervor clubístico que já tive.

Ando cada vez menos por aqui, mas contra estes caralhos tinha de vir dar uma palavrinha. Não estou nada confiante... foi este o Benfica que me ensinaram a perspetivar.

Mas pronto... Fuzilem, aniquilem, matem os gajos se for preciso. Para nunca mais voltarem a incomodar durante esta época.

Andris

Citação de: RitaS em 11 de Janeiro de 2013, 16:13
http://www.youtube.com/watch?v=mkevoaZAa3E

Que arrepios a partir do minuto 4:34.
A partir aí dos 3:45, o Bruno Alves foi expulso nesse jogo? Foda-se, esse nojento fartou-se de dar pau nesse jogo.

FilipePereira

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Janeiro de 2013, 16:21
porcos, porcos, porcos

A caminho de Lx, vou parar na Mealhada para almoçar um leitãozinho. Espero que seja um aperitivo para o porco ao jantar :-)

Rei

O Benfica se quer ganhar tem de pensar em marcar mais do que um golo porque na luz existe sempre um golo oferecido aos porcos. Foi assim o ano passado e no anterior aconteceu o mesmo por duas vezes. Naquela famosa meia final um dos golos estava claramente em fora de jogo. Penso que foi o do Hulk.

Shoky

Citação de: david_slb em 11 de Janeiro de 2013, 16:18
Citação de: loftarasa em 11 de Janeiro de 2013, 16:14
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 16:11
Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Janeiro de 2013, 16:11
Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2013, 16:06
Estou a ver o jogo do ano passado na SportTV, ambiente do crl na luz.

so voltave a ver esse jogo se quisesse cortar os pulsos.

Acredita.
Até as fotos me incomodam.

Quando regressei do estádio não tive coragem de ver imagens desse jogo. Até hoje. A única imagem/vídeo que vi é o do golo do Maicon. De resto népias.

A par da derrota com eles para a taça de portugal em que também fomos...
o jogo do ano passado até hoje também não consegui ver imgs ou vídeos

2 jogos muito traumáticos, sem dúvida nenhuma.
Deixaram mossa.

Mestre30

RitaS

Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2013, 16:23
Citação de: RitaS em 11 de Janeiro de 2013, 16:13
http://www.youtube.com/watch?v=mkevoaZAa3E

Que arrepios a partir do minuto 4:34.
A partir aí dos 3:45, o Bruno Alves foi expulso nesse jogo? Foda-se, esse nojento fartou-se de dar pau nesse jogo.

O do 0-2 no Dragão? Acho que foi expulso, sim. Mesmo assim, acho que pior do que esse foi o da final Taça da Liga e a besta nem vermelho viu.

CitriC

Eles que esfreguem na cara dos jogadores o video do puto a chorar no jogo contra o rio ave  >:(

Aguia_Rea1

Citação de: FilipePereira em 11 de Janeiro de 2013, 16:24
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Janeiro de 2013, 16:21
porcos, porcos, porcos

A caminho de Lx, vou parar na Mealhada para almoçar um leitãozinho. Espero que seja um aperitivo para o porco ao jantar :-)

aperitivo pro jantar de domingo  :o :o :o

esta troika mata o pessoal á fome  ;D

FilipePereira

Os adeptos azuis e brancos juntam-se domingo na Estação de Metro da Pontinha , no domingo (parque de estacionamento).

lewis_regua

Citação de: jase25 em 11 de Janeiro de 2013, 16:23
Estou farto de levar na tromba destes caralhos. Desde puto sempre a levar na tromba destes gajos em qualquer lado que fosse. Cresci no meio deles, habituei-me a ignorar as bocas porque infelizmente o meu clube nunca me deu argumentos para contrariar o sucesso deles.

Pá, chega. Já chega. Assisti a grandes azias ao vivo contra o Porto (5-0, 1-3, 2-3), já chega. Farto. É tempo de virar a página...

Os traumas de infância ninguém mos tira... mas ao menos podia ter uma vida adulta minimamente feliz a nível futebolístico, apesar de também me terem tirado muito do fervor clubístico que já tive.

Ando cada vez menos por aqui, mas contra estes caralhos tinha de vir dar uma palavrinha. Não estou nada confiante... foi este o Benfica que me ensinaram a perspetivar.

Mas pronto... Fuzilem, aniquilem, matem os gajos se for preciso. Para nunca mais voltarem a incomodar durante esta época.

deixa la que não és o único ! começa a ser uma frustração acumulada de muitos anos !

Andris

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2013, 16:25
Foi.
Mas custou a ser amarelado pela 1ª vez, não custou?

Citação de: RitaS em 11 de Janeiro de 2013, 16:26
O do 0-2 no Dragão? Acho que foi expulso, sim. Mesmo assim, acho que pior do que esse foi o da final Taça da Liga e a besta nem vermelho viu.
Referi-me ao jogo da Taça da Liga.

Mestre30

Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2013, 16:27
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2013, 16:25
Foi.
Mas custou a ser amarelado pela 1ª vez, não custou?

Citação de: RitaS em 11 de Janeiro de 2013, 16:26
Referi-me ao jogo da Taça da Liga.
No jogo da taça da liga não foi expulso.....