CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

L0W

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 23:53
Citação de: Beduas em 11 de Janeiro de 2013, 23:46
Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2013, 23:45
E que achavam se o nosso 11 fosse este?:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, André Gomes, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan e Cardozo.

Shoky agrees.

Não, não, não.

Eu jogaria sempre assim:

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Melga; Matic, André Gomes, Salvio, Enzo; Lima e Cardozo.

Bancar Lima é loucura.
O Lima a entrar na 2ª parte marca sempre, apesar de concordar com essa equipa.

_Benfiquista_

Citação de: diabo maiato em 11 de Janeiro de 2013, 23:56
Que plantel é que esses merdas têm comparativamente com o Benfica'??!!!!! Ai se eles tivessem tido as lesões que o Benfica já teve  (e o castigo do Luisão) e sem a ajuda dos árbitros estavam seguramente a uns 9 pontos....não estou a exagerar não!!! só que os fdp têm uma sorte contra o Benfica...mas desta vez não vai acontecer...não pode ser sempre...é como o jogo do bingo ou do poker não há sempre sorte......
Temos neste momento uma Equipa muito mais forte que eles.A todos os níveis.Sem exagero algum.

Agora, esperemos que factores extra-futebol não funcionem para o lado deles, como quase sempre!

Andris

Só sei que vamos na página 154 e falta pouco menos de 2 dias para o jogo.

diabo maiato

Citação de: L0W em 11 de Janeiro de 2013, 23:54
Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2013, 23:32
Essa imagem é de quando ganhámos no Dragão para a Taça de Portugal por 0-2? Só de pensar na 2ª mão em nossa casa... :buck2:
Pior era teres lá estado a ver! Vergonha!
Ah  aquele 2º golo do Porto do Hulk em fora de jogo......e o golo de piço do Falcao que bateu num defesa nosso e traíu o Roberto....verdade??!!!(mesmo assim não ganharam  ao Benfica...foi 3-3...foi o sistema do golo fora que eu abomino que lhes deu a passagem à final.....)

JPSilva

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 23:59
Claro...estava 4 para 1...porque estavam em campo Cardozo, Rodrigo, Nolito, Gaitán e Witsel...que vinha a subir.
Sobrava Javi só.

Independentemente de quem estava em campo a equipa tinha perdido a bola no ataque e alguém tinha de fazer falta. Mesmo com Aimar em campo.

|OnE|

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 23:57
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2013, 23:56
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 23:55
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2013, 23:54
Com Gaitan o meio campo fica mais composto, arrisco com os 2 avançados.

Gaitán compõe alguma coisa?
O homem defende sequer?

Mais interior que Ola John.

Com Gaitán ou John...jogamos sempre com 4 avançados. Simples.
Isso só não aconteceu na primeira época porque havia o Ramiro.
De resto é sempre assim.

Este ano temos a novidade Maxi Ponta de Lança Pereira.

Shoky

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2013, 23:59
Claro...estava 4 para 1...porque estavam em campo Cardozo, Rodrigo, Nolito, Gaitán e Witsel...que vinha a subir.
Sobrava Javi só.

Independentemente de quem estava em campo a equipa tinha perdido a bola no ataque e alguém tinha de fazer falta. Mesmo com Aimar em campo.

Não fizemos falta porque só havia um médio...e eles vieram com 2 jogadores em velocidade.
Revê o lance.

O que me preocupa é que vamos voltar a jogar assim...com Salvio no lugar de Nolito e Lima de Rodrigo.
4-2-4.

Andris

Citação de: diabo maiato em 11 de Janeiro de 2013, 23:59
Ah  aquele 2º golo do Porto do Hulk em fora de jogo......e o golo de piço do Falcao que bateu num defesa nosso e traíu o Roberto....verdade??!!!(mesmo assim não ganharam  ao Benfica...foi 3-3...foi o sistema do golo fora que eu abomino que lhes deu a passagem à final.....)
É uma treta para nós, mas enfim... Não tivéssemos sofrido 3 golos.

iKatz

Shoky

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2013, 00:00
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 23:57
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2013, 23:56
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 23:55
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2013, 23:54
Com Gaitan o meio campo fica mais composto, arrisco com os 2 avançados.

Gaitán compõe alguma coisa?
O homem defende sequer?

Mais interior que Ola John.

Com Gaitán ou John...jogamos sempre com 4 avançados. Simples.
Isso só não aconteceu na primeira época porque havia o Ramiro.
De resto é sempre assim.

Este ano temos a novidade Maxi Ponta de Lança Pereira.

E ainda há isso.
Kamikazeeeeeeeee

JPSilva

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 00:01
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2013, 23:59
Sobrava Javi só.

Não fizemos falta porque só havia um médio...e eles vieram com 2 jogadores em velocidade.
Revê o lance.

O que me preocupa é que vamos voltar a jogar assim...com Salvio no lugar de Nolito e Lima de Rodrigo.
4-2-4.

O Lima vai ter que vir mais atrás e o Enzo cair nas alas algumas vezes, é a única hipótese.

|OnE|

É o jogador mais fácil de encontrar em campo.
É o que aos 2 minutos de jogo está a pressionar o GR adversário.

Slb23

Shoky tu como motivador és uma merda. Um gajo se estiver para se suicidar e te ler, decide logo suicidar-se 2 vezes. Pqp...

Zlatan

Eu apostava em Matic-Gomes-Enzo.

Não queria desfazer a dupla da frente, mas o Lima entraria na segunda parte. Parece-me importrante ter mais um elemento no meio. Sobretudo contra o Porto.

Nenad25

Somos melhores que eles.

Já o eramos com James, assim, somos ainda mais. Como tal, se alguém tem razões para mudar são eles.

Para cima deles com 2 avançados, Lima a cair nos espaços, Matic e Enzo a segurar o meio campo.

Somos melhores que eles e este jogo tem de ser nosso.