CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

mWo

farmacia franco

Essa imagem é real e há video foi num Verão quente :), ate já deu no Vitória e Património.

Beduas

smjagol

Hoje ja nem nos queriamos, farto dessa escumalha lagartoide que so se agarra aos outros tipo sanguessuga. os porcos ao menos teem uma identidade, identidade ruim como a merda mas é uma identidade propria que seguem sempre. os lagartos são 0, escória da sociedade, n andam ca a fazer nada, podem acabar ja, o BC fecha a porta qd sair

TheStar10

Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2013, 03:10
Gaitán a 10? :confused:

a 10 não será, se o que o pasquim diz fosse verdade ele jogaria como 2ºavançado, mas não acredito muito que o JJ mude o sistema de jogo.

Johnny|SLB

Eu não me admiraria que Gaitan começasse a fazer de Rodrigo.. E não significaria uma mudança de sistema, sim uma mudança de jogador, que poderia ser benéfica, pois não abdicávamos de Salvio e Ola e tínhamos ainda um Gaitan moralizado, a jogar na posição que tanto gosta.

Jonny-Venezuela

Cardozo

Ola         Nico      Salvio

Matic    Enzo

Sera?

FilipeRosa

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Janeiro de 2013, 03:55
             Cardozo

Matic    Enzo

Sera?

Confesso que acho esta opção muito interessante, só e pena já ter sido divulgada pela CS

L0W

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Janeiro de 2013, 03:55
             Cardozo

Matic    Enzo

Sera?
Foi o que eu disse. Mantemos um bom movimento ofensivo deixando a parte defensiva para os outros 2.